Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara. EmptyKakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara.

more_horiz
Local: Floresta da Morte.
Conhecimento: Byakugou.
Condições: Ambos 100%, Sasuke que lutou contra Deidara, Naruto que lutou contra o Kakuzu.
Restrições: Kamui, KA, Voar e Manto da Kyuubi(acima de 2 caldas).
Distância: 50 metros.
Intenção: Matar.

Última edição por BenGenki em Dom 6 Out - 5:16, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara. EmptyRe: Kakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara.

more_horiz
Comparação liberada em 10/10/2013 (fila de espera)

descriptionKakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara. EmptyRe: Kakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara.

more_horiz
Comparação liberada

Kakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vamos lá.

Kakashi, Tsunade e Naruto VS Sasuke, Danzou e Gaara

Pra equilibrar, ficaria:

Kakashi vs Danzou
Naruto vs Sasuke
Tsunade vs Gaara

Kakashi vs Danzou-

Kamui é praticamente 60% do poder do Kakashi, senão mais. É a técnica própria dele do Mangekyou Sharingan, restringir o Kamui dele seria o mesmo que restringir mangekyou sharingan, já que ele não mostrou nenhuma outra técnica apartir desse doujutsu. :diga: 

Kakashi poderia até copiar o Izanagi do Danzou, mas de nada adiantaria, visto que kakashi só tem um olho sharingan, só poderia usar izanagi uma vez, e ainda quando usasse, o olho fecharia e ficaria inutilizável, assim como acontece com cada olho do braço do Danzou. :aliens: 

Já Danzou pode usar o Izanagi 10 vezes. :zeca: Sasuke só escapou disso por causa do Susanoo, e Danzou ainda o pressionou.
Até Itachi ficou impressionado por o Sasuke ter sobrevivido àquilo.

Sinceramente, não vejo chances pro Kakashi.

Danzou 10/10 :zeca2: 

Naruto vs Sasuke-

Acho que Sasuke vence.
Ele é mais inteligente que o Naruto.
Ainda tem o selo maldito lv2 pra ajudar a enfrentar o Naruto 2 caudas.
Eu normalmente diria empate mas...
Acho que aconteceria o mesmo que aconteceu no clássico.
A diferença é que, como a intenção é matar, Sasuke não pouparia a vida do seu "amigo", como fez há três anos atrás.

Sasuke 6/10

(ainda não tenho certeza, vou esperar mais argumentos para debater nessa luta)

Tsunade vs Gaara

Vish.

Tsunade com Byakugou sola.

A areia do Gaara não teria efeito algum na durona.

Que com um simples ataque quebraria a defesa do Gaara.

Vale lembrar que Tsunade quebrou até o Susanoo de UCHIHA MADARA, considerado a defesa mais forte do mangá.

Mas Gaara também é forte... Daria trabalho para a Sannin com aquele Tsunami de areia e aquele redemoinho que ele fez contra o Kimimaro mas...

Se Tsunade fosse pra debaixo da terra, com a força que ela tem, quebraria tudo lá em baixo se fosse preciso mas subiria de novo :yeah: 

Já as ondas de areia...

Pra quem se curou instantaneamente depois de ter sobrevivido àquele ataque inesperado do Madara... Sei lá, pra mim esse monte de terra nem é tão perigoso :fem: 

Tsunade 7/10

Aí ficaria Tsunade vs Sasuke e Danzou :fera: 

Nem preciso dizer nada né? :zeca: 

Time 2 vence. Partiu# :zeca2:

Última edição por Dairō em Sex 11 Out - 22:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dairō escreveu:
Sinceramente, não vejo como Naruto escaparia de um Amaterasu com essas restrições :zeca: 

E Sasuke ainda tem genjutsu, Susanoo, enfim.

É Sasuke que lutou contra DEIDARA! Ele nem tinha Mangekyou Sharingan, só Sharingan LVL 3.

Ou seja, esse Sasuke não tem Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi...

Ele só tem Juuin, Raitons, Katons e Gens do Sharingan LVl 3...

Por enquanto, é só isso, depois comento minha opinião sobre o tópico.

more_horiz
Ah, eu nem tinha visto que era o Sasuke que lutou contra deidara e o Naruto que lutou contra Kakuzu...

Bom, sendo assim, vou esperar mais argumentos. Estou em dúvida :fera: 

more_horiz
Que tópico mais... :asideia:

Com essas restrições,o Gaara e o Danzou se tornam os tops da comparação...

Gaara vence qualquer um do time 1 nessas condições.Danzou tbm. :fera:

Sasuke vs Naruto

Bem disputado,não sei quem vence.Sasuke tem o Juuin,enquanto o Naruto tem o manto Kyuubi. Entretanto,como tem o Orochimaru,ele pode acabar usando o Yamata,ai sim eu vejo o Naruto rodando.
E FRS é realmente útil,mas não sei se seria fácil se aproximar do Sasuke.

Deixo empate na verdade. :fera:

Tsunade vs Danzou

Tsunade roda fácil.Dá um soco no Danzou e só vê uma ilusão.Ai o Danzou ''intangível'' no delay do Izanagi,vai e coloca aquele Fuuin de paralisia da Tsunade.Com isso,pega uma kunai,coloca Fuuton e ranca a cabeça dela,visto que ele conhece o Byakugou.

Danzou 8 \10

Gaara vs Kakashi

Gaara é o atual,certo??
Então ele vence.A grande chance do Kakashi seria o Kamui,mas aqui não conta.Então o Gaara pode fazer um Ryussa Bakuryu de boas e usar o Sabaku Soutaisou para finalizar o Kakashi.

Gaara 7 \10

No final,o grupo 2 acabaria vencendo.

Grupo 2  7 \ 10

more_horiz
:fry: Sasuke x Naruto: Naruto roda, o Sasuke tem muitos meios pra isso, esse sasuke é muito mais veloz que o naruto, ele pode suprimir a kyuubi com gen, atacar com Chidori Eisõ, naruto tem o bunta mas sasuke tem o manda... Naruto roda de todos os Modos, Sasuke 8/10
*
Gaara vs Kakashi, Kakashi sem kamui tem nivel jounim, como é o gaara atual deixo vitoria pro gaara por conta do kakashi não ter meios de finalizar. Gaara 7,5/10
*
Tsunade x Danzo: :fry: Byakugou á salvaria de uma lamina de ar do danzou? Acho que ela pode ate forçar, danzo a usar ums 2 ou 3 inazagis, mas por conta do estilo de seu estilo de luta, acabaria rodando mais cedo ou mais Tarde... :wth:
Danzo 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos