Irei posta uma sugestão de um novo rpg Mirai Nikki
Inicio:O jogo vai ter 30 Inscrições e só terá 13 ganhadores
os 13 vão ganhar o Mirai Nikki os celulares do futuro.
os outros 17 vão ser os inocentes, eles podem ajuda
qualquer portado do diário que se revela pra ele,ou podem
investigar o caso e descobri quem tem o diário do futuro.
Os 30 que se inscreverem terão que manda sua ficha.
aqui mostra oque os diários fazem:http://futurediary.wikia.com/wiki/Future_Diary_(term)#Diary_Holder
Funcionamentos dos diários:Cada diário tem o seu poder
por exemplo o diário do Yukiteru Amano o primeiro Dá-lhe a capacidade de ler os detalhes de seu entorno , seja presente ou futuro. Isso faz com que o diário equilibrado , mas não vai lhe dizer nada sobre si mesmo , que deixa aberta a certos ataques . Além disso, o futuro em seu diário é baseado em seu ponto de vista , isso significa que o que ele acredita ser verdade. Ele reflete a sua personalidade como um espectador solitário . É um celular.
mais vocês devem estar se perguntando (como vou descobri o meu futuro?!) O narrador vai dizer o seu futuro dependendo do seu diário.
se você tiver o diário da Gasai Yuno você terá que ter a pessoa que você ama por perto,porque não adiantaria você saber o futuro do seu amado com ele longe teria que ta com ele sempre por perto e saber oque vai acontecer com ele assim você poderia evitar dele morre e evitar que você morra.
Inocentes:Os Inocentes podem tenta descobri quem é os portadores do diários oque será quase impossível descobri alguns deles principalmente oque tem o diário da fuga,
mais tem como enganar os diários do futuro pois cada diário
tem sua fraqueza,ou algum portado do diário pode conta pra um inocente quem possui o diário e pode pedir ajuda a algum(uns) inocente(s) mais é isso os inocentes podem fazer oque der na teia literalmente pois cada um tem o seu emprego.
Lutas:As lutas vão acontecer quando um portador do diário
se encontra com outro portador do diário,quando eles se encontrarem o narrador vai dizer na mp dos dois portadores
Dead End e assim você terá que descobri quem é o portado
se só tiver duas pessoas naquele local eles já saberão quem é o
portado do diário pois só terão duas pessoas la.
Como vai funcionar as lutas:
As lutas vão ser como quase todos as dos outros rpg de Hp.
Exemplo:
João fala:Fui a escola estudar como sempre.
O narrador vai narrar só que eu n vou narrar
Pedro:Fui a escola fazer bagunça e zoa os alunos.
Os dois possui o diário então o narrador vai nas mps do João e Pedro fala Dead End ai os dois já sabem que tem um portado do diário la e eles vão te que se enfrenta.
se tiver uns 10 inocentes la os portadores terão que ir atrás dos outro ou podem fugir
Quando eles se encontrassem eles teriam que luta até um morrer
exemplo da luta.
Pedro HP 100
João: HP 100
João diz:Vou correndo atrás do pedro e dou um soco na cara
dele.
Narrador:João sai correndo atrás do pedro e da um soco na cara de Pedro e Pedro cai no chão,e assim tira 5 de Hp de Pedro.
Pedro HP 95
a vez da ação do Pedro.
Pedro diz:Quando estou no chão chuto a perna do João e vejo se o celular cai no chão se cai eu pego e quebro.
Narrador:O celular cai no chão e Pedro pega e quebra assim o João morre o portado do 5 diário.
assim que vai ser a luta meio estranho :fem:mais eu tava sem idéias.
Mais vocês estão se perguntando mais os inocentes vão saber quem são os portadores do diário pois lutaram e disseram os nomes.
Não pois vai ter uma área especial pra cada Dead End
Dica:Se algum portado do diário quiser ser amigo de outro portado pode. :D
Mais mesmo assim no final eles teriam que se matar.
Local:Eu irei colocar a cidade do anime e cada local.
Como será a Ficha do RPG:
Nome do Personagem:
Emprego:
personalidade:
Características:
Inicio:O jogo vai ter 30 Inscrições e só terá 13 ganhadores
os 13 vão ganhar o Mirai Nikki os celulares do futuro.
os outros 17 vão ser os inocentes, eles podem ajuda
qualquer portado do diário que se revela pra ele,ou podem
investigar o caso e descobri quem tem o diário do futuro.
Os 30 que se inscreverem terão que manda sua ficha.
aqui mostra oque os diários fazem:http://futurediary.wikia.com/wiki/Future_Diary_(term)#Diary_Holder
Funcionamentos dos diários:Cada diário tem o seu poder
por exemplo o diário do Yukiteru Amano o primeiro Dá-lhe a capacidade de ler os detalhes de seu entorno , seja presente ou futuro. Isso faz com que o diário equilibrado , mas não vai lhe dizer nada sobre si mesmo , que deixa aberta a certos ataques . Além disso, o futuro em seu diário é baseado em seu ponto de vista , isso significa que o que ele acredita ser verdade. Ele reflete a sua personalidade como um espectador solitário . É um celular.
mais vocês devem estar se perguntando (como vou descobri o meu futuro?!) O narrador vai dizer o seu futuro dependendo do seu diário.
se você tiver o diário da Gasai Yuno você terá que ter a pessoa que você ama por perto,porque não adiantaria você saber o futuro do seu amado com ele longe teria que ta com ele sempre por perto e saber oque vai acontecer com ele assim você poderia evitar dele morre e evitar que você morra.
Inocentes:Os Inocentes podem tenta descobri quem é os portadores do diários oque será quase impossível descobri alguns deles principalmente oque tem o diário da fuga,
mais tem como enganar os diários do futuro pois cada diário
tem sua fraqueza,ou algum portado do diário pode conta pra um inocente quem possui o diário e pode pedir ajuda a algum(uns) inocente(s) mais é isso os inocentes podem fazer oque der na teia literalmente pois cada um tem o seu emprego.
Lutas:As lutas vão acontecer quando um portador do diário
se encontra com outro portador do diário,quando eles se encontrarem o narrador vai dizer na mp dos dois portadores
Dead End e assim você terá que descobri quem é o portado
se só tiver duas pessoas naquele local eles já saberão quem é o
portado do diário pois só terão duas pessoas la.
Como vai funcionar as lutas:
As lutas vão ser como quase todos as dos outros rpg de Hp.
Exemplo:
João fala:Fui a escola estudar como sempre.
O narrador vai narrar só que eu n vou narrar
Pedro:Fui a escola fazer bagunça e zoa os alunos.
Os dois possui o diário então o narrador vai nas mps do João e Pedro fala Dead End ai os dois já sabem que tem um portado do diário la e eles vão te que se enfrenta.
se tiver uns 10 inocentes la os portadores terão que ir atrás dos outro ou podem fugir
Quando eles se encontrassem eles teriam que luta até um morrer
exemplo da luta.
Pedro HP 100
João diz:Vou correndo atrás do pedro e dou um soco na cara
dele.
Narrador:João sai correndo atrás do pedro e da um soco na cara de Pedro e Pedro cai no chão,e assim tira 5 de Hp de Pedro.
Pedro HP 95
a vez da ação do Pedro.
Pedro diz:Quando estou no chão chuto a perna do João e vejo se o celular cai no chão se cai eu pego e quebro.
Narrador:O celular cai no chão e Pedro pega e quebra assim o João morre o portado do 5 diário.
assim que vai ser a luta meio estranho :fem:mais eu tava sem idéias.
Mais vocês estão se perguntando mais os inocentes vão saber quem são os portadores do diário pois lutaram e disseram os nomes.
Não pois vai ter uma área especial pra cada Dead End
Dica:Se algum portado do diário quiser ser amigo de outro portado pode. :D
Mais mesmo assim no final eles teriam que se matar.
Local:Eu irei colocar a cidade do anime e cada local.
Como será a Ficha do RPG:
Nome do Personagem:
Emprego:
personalidade:
Características: