Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas músicas favoritas do Eminem?

+17
Cuckiezi
Yuri Baka
M. Shadows
Heisenberg
Sonne
EMINEM10
LéoMessi
Kyuko
Pat
ZeroFixe
KABOILAS
Merlin
CJunior
Themanow14
dennysuchiha
iHollowKun
Sasuke
21 participantes

descriptionQuais são suas músicas favoritas do Eminem? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas músicas favoritas do Eminem?

more_horiz
Till I Collapse
Mockinbird
When I'm Gone
The Way I am
When the Music Stops
Lose Yourself
Fast Lane
Rain Man
Like Toy Soldiers
Without Me
Ass Like That
No Love
Superman
Clean Out My Closet
Stan
entre outras
A única que não curto é Sing for the Moment, que é feita em cima de uma música do Aerosmith.

descriptionQuais são suas músicas favoritas do Eminem? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas músicas favoritas do Eminem?

more_horiz
1- Monster ( com Rihanna)
2- Love the way you lie ( com Rihanna)
3- Not Afraid
4- Survival
5- Lose Yourself

Só essas mesmo que eu gosto,principalmente as duas primeiras. :deus:

more_horiz
Lose Yourself , Not Afraid , I Need a Doctor , Monster , Love the Way You Are , Rap God

more_horiz
Aquela lá com a Riennes

more_horiz
Vish, gosto de muitas músicas dele. Inclusive estou ouvindo uma agora, a '97 Bonnie & Clyde.

Vou listar as que eu estou escutando mais agora:
- Rap God (aquela parte...);
- Berzerk (piro no refrão dela);
- Lose Yourself;
- 8 Mile Road;
- My Name Is;
- Just Lose It;
- Cleanin Out My Closet;
- We Made You;
- No Love;
- Survival;
- Not Afraid;
- 'Till I Colapse;
- 25 To Life;
- Love The Way You Lie;

Essas são as principais, mas tem muita música foda dele, fica difícil listar todas...

more_horiz
Rap God
Love The Way You Lie
Not Afraid
Monster

São as minhas favoritas.

more_horiz
Rap God
Love The Way You Lie
Not Afraid
Monster
Survival
My Name Is
25 To Life.

Eu sou VICIADO em Eminem,o meu perfil até tem uma música dele, que é a Love The Way is Lie

more_horiz
Eminem é monstro, ouço várias músicas deles, prefiro as mais antigas, mas as mais recentes, em especial Rap God e Survival são ótimas. :zeca:

-Just Lose It
-The Real Slim Shady
-We Made You
-Superman
-Like Toy Soldiers
-Stan
-Lose Yourself
-Not Afraid
-Love the Way You Lie
-Fast Lane
-Space Bound maravilhosa :fera:
-Survival
-Berserk

Dentre várias outras que não lembro agora. :fem:

more_horiz
- Lose Yourself;
- Just Lose It;
- Cleanin Out My Closet;
- The real Slim Shade;

Prefiro as antigas dele, ficou pop demais

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos