Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rugido de chakra vs Shinra Tensei

+8
dennysuchiha
Daniel
Ellos
Will
JL
Dante
Hellsing
Heisenberg
12 participantes

descriptionRugido de chakra vs Shinra Tensei EmptyRugido de chakra vs Shinra Tensei

more_horiz
Em termos gerais qual é mais ofensivo e defensivo,o rugido de chakra do Naruto no modo Kyuubi ou o Shinra Tensei??

Lembrando que tem o rugido no modo Kyuubi 3 caldas e o rugido no modo kurama 2.0. :diogo:

descriptionRugido de chakra vs Shinra Tensei EmptyRe: Rugido de chakra vs Shinra Tensei

more_horiz
e a qual rugido você se refere dalvinho? :fera:
PS: só eu que não vi o rugido do modo KM? :fem: alguém pode postar a página dele ai?

descriptionRugido de chakra vs Shinra Tensei EmptyRe: Rugido de chakra vs Shinra Tensei

more_horiz
Me refiro aos dois em geral. :fem:

Eu tbm to querendo a imagem.Eu sei que tem,pq eu acho que já postaram uma vez em um tópico acredito eu ser do Naruto vs Madara FMS,mas não me lembro ao certo. :think:

Acho que dependendo do rugido é tão poderoso quanto ao CST,no caso do Juubi,o da Kyuubi no RM 2.0 eu tbm queria ver e do Naruto 3 caldas acredito eu ser tão forte quanto ao Shinra Tensei comum.

more_horiz
Rugido de chakra ?

Rugido de chakra vs Shinra Tensei 0dcz

O rugido e Shinra Tensei são parecidos,servem tanto de ataque como para defesa.

more_horiz
Naruto no Modo Bijuu usou a onda de choque Bijuu pra repelir os 5 Bijuus do Tobi no momento em que eles avançam contra os Jounins.

A onda de choque Bijuu é bem melhor em termos gerais.

Graças ao enorme chakra da Kurama, tanto o Naruto ( Utilizando suas transformações ), quanto o Bijuu em si podem usar isso pra criar poderosíssimas ondas de choque através de rugidos ou dos movimentos dos membros de chakra.

Porém, a capacidade de repulsão e destruição pode variar conforme o chakra liberado.

Naruto ainda na forma jinchuriki lvl 2, já era capaz de gerar ondas de choque capazes de devastar regiões e desfazer tranquilamente ataques igual o Mandara no jin, e isso apenas com o balançar dos membros de chakra.

Além disso, o Naruto 6 tails usando o rugido Bijuu conseguiu confrontar sem problemas O PRÓPRIO Shinra Tensei do Tendou, levando a melhor sobre o mesmo.

Agora, imaginem isso sendo usado pelo Naruto no Modo Bijuu COMPLETO?

Repelir 5 Bijuus é pouco, comparado ao que poder ser feito se isso for usado numa escala maior, ainda mais se estivermos considerando a Kurama 100%.

more_horiz
Dante escreveu:
Além disso, o Naruto 6 tails usando o rugido Bijuu conseguiu confrontar sem problemas O PRÓPRIO Shinra Tensei do Tendou, levando a melhor sobre o mesmo.

Não foi necessariamente o rugido que fez o 'cabo de guerra' com o shinra tensei.

Foram as 4 caudas das 6 que a mini kyuubi colocou no chão e forçou a onda gravitacional
Até o próprio tendou fala isso no manga.

Tópico, acredito que rugido de chakra seja mais forte.
Mas, o mais prático é o ST
Pois é muito mais versátil.

more_horiz
Neji escreveu:
Rugido de chakra ?

Rugido de chakra vs Shinra Tensei 0dcz

O rugido e Shinra Tensei são parecidos,servem tanto de ataque como para defesa.
você não tem a página do rugido do naruto em modo KM?
eu não lembro dele não :fem:

more_horiz
O rugido de chakra ao meu ver e mais efetivo/poderoso que o Shinra Tensei, ambos são parecidos e tals, mas eu vejo o rugido como sendo mais forte, isso porque não foi usado toda a força dele, porque Naruto/kyuuni não estava 100% ou seja era apenas 4 ou 6 caldas.

more_horiz
Essa pagina que o Neji postou num é a do Soco do Demo que o Naruto na versao 4 caudas tem, tipo, Rugido de chakra era pra ser aquilo que o naruto fez que mandou o Kabuto pra longe

Naruto tava na ponte, kabuto atacou ele pelas costas, o naruto virou a cara pro kabuto falouuu um UAAAUUUAAAA e o Kabuto vuou longe

No vale do Fim o naruto apenas com 1 grito apagou um katon do sasuke
No classico o naruto mandou o kabuto pra longe com 1 grito alem de destruir a ponte
Na guerra o Naruto meio qe derrubou os bijuus mas nao sei se foi no rugido ou com as maos msm

Entre rugido de chakra e Shinra tensei eu prefiro o shinra

more_horiz
Shinra tensei, é bem melhor que esse rugido meia boca, o St cria uma esfera gravitacional que repeli de todos os angulos...

more_horiz
@Hell

Não tenho.

@Ellos

Eu estava lendo o mangá e quando Orochimaru usa o Mandara no Jin,Naruto faz isso ai.

Yamato chama de "onda de choque"

Se não for,é como o CST

Está falando disso?

Rugido de chakra vs Shinra Tensei Rdr9

more_horiz
@Neji

To falando dessa imagem ai mesmo, eu nunca vi um rugido ser feito com o braço, afinal, Rugido é um grito, correto ?

Bom eu chamo o soco que o naruto 4 caudas deu no chao e trollou o mandara no jin de soco do demo, o grito que o naruto deu e fez o kabuto voar é qe eu chamo de rugido de chakra

de qualquer forma, soco no chao ou grito qe fez o kabuto voar estao abaixo do shinra

more_horiz
o rugido de chakra é muito poderoso, mais eu acho que o Shinra tensei é muito mais poderoso, pq Destruiu a vila de Konoha inteira..

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
o rugido de chakra é muito poderoso, mais eu acho que o Shinra tensei é muito mais poderoso, pq Destruiu a vila de Konoha inteira..

ele era bem maior que konoha já que tendou fica no centro da esfera aquilo era metade !

ai depende do chakra que coloca nas técnicas, se nagato colocar + chakra maior sera o Shinra tensei ..... + se coloca a Kurama rugindo e o CST (modo esfera ou focado em 1 lugar ) o CST ganha por ser bem maior que a kurama !

+ seila depende do chakra que coloca

more_horiz
Em pequena e em grande escala, rugido de chakra é mais poderoso.

Naruto versão quatro caudas balançou a mão e fez tudo voar, parecido com o Biju Hachimaki, Shinra Tensei não faz isso, só faz se for usado em uma escala enorme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos