E se, por exemplo, Izuna continuasse vivo depois do Madara adquirir o FMS e colocasse os olhos do irmão, ele também despertaria o FMS?
Magnum escreveu:Cara, eu penso a mesma coisa, depois que o Madara viu que colocar os olhos do irmão tinha funcionado, ele deveria ter dado os proprios olhos para o Izuna. Eu acho esse um dos maiores fails do mangá.Não, pelo que eu sei o processo do Mangekyo Sharingan pro Fuumetsu é feito assim> X tira seu MS antigo e pega o MS do seu irmão. Aí evolui para FMS. Ou seja, caso Izuna tivesse sobrevivido depois de Madara tirar seus olhos e pegue os olhos do irmão, será que o dele evoluiria para FMS?
Joao Lucas! escreveu:É quase isso, mas não cegos. Ou cegos sim, sei lá.Mas você quer dizer que...
Se Madara ficar cego do MS
E ele arrancar o seus olhos.
Enquanto isso Izuna também fez a mesma coisa.
E os 2 trocassem, seus MS cegos.
Os 2 com certeza adquiriam o FMS ?
Túlio Senju escreveu:Concordo, mas não acho que seja um fail do mangá, pois Izuna morreu após perder seu MS (Não sei como). Aí falam "Madara já tinha perdido sua luz" mas Izuna também usava MS como Madara, então ele também tinha perdido sua luz? E o FMS funcionou nele, também deveria funcionar no Izuna.Cara, eu penso a mesma coisa, depois que o Madara viu que colocar os olhos do irmão tinha funcionado, ele deveria ter dado os proprios olhos para o Izuna. Eu acho esse um dos maiores fails do mangá.
Magnum escreveu:Joao Lucas! escreveu:É quase isso, mas não cegos. Ou cegos sim, sei lá.Mas você quer dizer que...
Se Madara ficar cego do MS
E ele arrancar o seus olhos.
Enquanto isso Izuna também fez a mesma coisa.
E os 2 trocassem, seus MS cegos.
Os 2 com certeza adquiriam o FMS ?
Saiken escreveu:Eu penso o seguinte: O Sasuke obteve o FMS transplantando os olhos do Itachi que já estava quase cego. Ou seja, os olhos em si não têm nenhum problema ou defeito, o problema é os olhos estarem na própria pessoa que nasceu com eles.
Já cheguei a me perguntar sobre isso.
Já que o Sasuke conseguiu um FMS mesmo utilizando-se de um olho "sem luz", porquê o Izuna não poderia fazer o mesmo?
Então, creio que se o Izuna tivesse, realmente, continuado vivo, poderia sim ter conseguido um FMS usando os olhos "sem luz" de Madara.
Magnum escreveu:Izuna morreu devido ao ferimento causado por Tobirama, como mostrado nessas páginas do capítulo 624:Túlio Senju escreveu:Concordo, mas não acho que seja um fail do mangá, pois Izuna morreu após perder seu MS (Não sei como). Aí falam "Madara já tinha perdido sua luz" mas Izuna também usava MS como Madara, então ele também tinha perdido sua luz? E o FMS funcionou nele, também deveria funcionar no Izuna.Cara, eu penso a mesma coisa, depois que o Madara viu que colocar os olhos do irmão tinha funcionado, ele deveria ter dado os proprios olhos para o Izuna. Eu acho esse um dos maiores fails do mangá.
Yuri Matheus escreveu:Que eu saiba não tem como Izuna tomar o MS do Madara já que para ganhar o FMS ter que juntar os MS e não tira o seu e colocar um novo, se depois de ter o FMS Madara desse seu olho a seu irmão daria o olho com FMS e perderia o mesmo, então não tinha como isso acontecer ele tomar os olhos do Madara só com o FMS já pronto.