Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izuna e Madara.

+7
Yuri Matheus
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Túlio Senju
JL
Hellsing
Magnum
11 participantes

descriptionIzuna e Madara. EmptyIzuna e Madara.

more_horiz
E se, por exemplo, Izuna continuasse vivo depois do Madara adquirir o FMS e colocasse os olhos do irmão, ele também despertaria o FMS?

descriptionIzuna e Madara. EmptyRe: Izuna e Madara.

more_horiz
claro :fem: tipo, qualquer um que coloca outro ms após já possuir o mesmo, ele ganha o FMS, independente se for forte fraco, etc.
porém não entendi :aliens: ele pegaria os olhos do madara já com FMS? é isso?

more_horiz
Não, pelo que eu sei o processo do Mangekyo Sharingan pro Fuumetsu é feito assim> X tira seu MS antigo e pega o MS do seu irmão. Aí evolui para FMS. Ou seja, caso Izuna tivesse sobrevivido depois de Madara tirar seus olhos e pegue os olhos do irmão, será que o dele evoluiria para FMS?

more_horiz
Cara você falou em quilos e eu não entendi gramas :fera: :diogo:

Se Madara coloca-se o FMS no irmão cegueta.
Madara ficaria cegueta e o irmão com o FMS. :garcia:
Houve uma troca normal.

Mas você quer dizer que...

Se Madara ficar cego do MS
E ele arrancar o seus olhos.

Enquanto isso Izuna também fez a mesma coisa.

E os 2 trocassem, seus MS cegos.
Os 2 com certeza adquiriam o FMS ?

more_horiz
Magnum escreveu:
Não, pelo que eu sei o processo do Mangekyo Sharingan pro Fuumetsu é feito assim> X tira seu MS antigo e pega o MS do seu irmão. Aí evolui para FMS. Ou seja, caso Izuna tivesse sobrevivido depois de Madara tirar seus olhos e pegue os olhos do irmão, será que o dele evoluiria para FMS?
Cara, eu penso a mesma coisa, depois que o Madara viu que colocar os olhos do irmão tinha funcionado, ele deveria ter dado os proprios olhos para o Izuna. Eu acho esse um dos maiores fails do mangá.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

É quase isso, mas não cegos. Ou cegos sim, sei lá.
Túlio Senju escreveu:
Cara, eu penso a mesma coisa, depois que o Madara viu que colocar os olhos do irmão tinha funcionado, ele deveria ter dado os proprios olhos para o Izuna. Eu acho esse um dos maiores fails do mangá.
Concordo, mas não acho que seja um fail do mangá, pois Izuna morreu após perder seu MS (Não sei como). Aí falam "Madara já tinha perdido sua luz" mas Izuna também usava MS como Madara, então ele também tinha perdido sua luz? E o FMS funcionou nele, também deveria funcionar no Izuna.

more_horiz
Tópico movido da área Naruto para a área: Naruto :: Dúvidas.

Já cheguei a me perguntar sobre isso.

Já que o Sasuke conseguiu um FMS mesmo utilizando-se de um olho "sem luz", porquê o Izuna não poderia fazer o mesmo?

Então, creio que se o Izuna tivesse, realmente, continuado vivo, poderia sim ter conseguido um FMS usando os olhos "sem luz" de Madara.

more_horiz
Magnum escreveu:
Joao Lucas! escreveu:

É quase isso, mas não cegos. Ou cegos sim, sei lá.
Saiken escreveu:

Já cheguei a me perguntar sobre isso.

Já que o Sasuke conseguiu um FMS mesmo utilizando-se de um olho "sem luz", porquê o Izuna não poderia fazer o mesmo?

Então, creio que se o Izuna tivesse, realmente, continuado vivo, poderia sim ter conseguido um FMS usando os olhos "sem luz" de Madara.
Eu penso o seguinte: O Sasuke obteve o FMS transplantando os olhos do Itachi que já estava quase cego. Ou seja, os olhos em si não têm nenhum problema ou defeito, o problema é os olhos estarem na própria pessoa que nasceu com eles.

Se Madara e Izuna trocassem de olhos, mesmo que já estivessem cegos, ambos adquiririam o FMS.

Mas se o Izuna tivesse sobrevivido e arrancasse o FMS do Madara para implantar em si, ele estaria implantando de volta os seus próprios olhos. Neste caso eu imagino que ele voltaria a ter a cegueira.

Magnum escreveu:
Túlio Senju escreveu:
Concordo, mas não acho que seja um fail do mangá, pois Izuna morreu após perder seu MS (Não sei como). Aí falam "Madara já tinha perdido sua luz" mas Izuna também usava MS como Madara, então ele também tinha perdido sua luz? E o FMS funcionou nele, também deveria funcionar no Izuna.
Izuna morreu devido ao ferimento causado por Tobirama, como mostrado nessas páginas do capítulo 624:
Spoiler :

Portanto, isso não é um fail do mangá.

more_horiz
Que eu saiba não tem como Izuna tomar o MS do Madara já que para ganhar o FMS ter que juntar os MS e não tira o seu e colocar um novo, se depois de ter o FMS Madara desse seu olho a seu irmão daria o olho com FMS e perderia o mesmo, então não tinha como isso acontecer ele tomar os olhos do Madara só com o FMS já pronto.

more_horiz
Yuri Matheus escreveu:
Que eu saiba não tem como Izuna tomar o MS do Madara já que para ganhar o FMS ter que juntar os MS e não tira o seu e colocar um novo, se depois de ter o FMS Madara desse seu olho a seu irmão daria o olho com FMS e perderia o mesmo, então não tinha como isso acontecer ele tomar os olhos do Madara só com o FMS já pronto.

O FMS é obtido pelo transplante de olhos, não uma junção dos MS como você disse. Madara trocou seu MS pelo MS do Izuna.

Se o Izuna transplantasse o MS de Madara em si, obteria o FMS.

Mas se ele tomasse o FMS de Madara e implantasse em si, estaria implantando de volta seus próprios olhos. Na minha teoria, os olhos da pessoa se comportam de uma maneira quando estão na própria pessoa (perdendo a luz) e se comportam de outra maneira quando transplantados em outra pessoa (tendo luz eterna, FMS).

Se não me engano este transplante só funciona se os dois forem irmãos, mas não tenho certeza, não me lembro onde vi isso.

more_horiz
Sim.

Uchiha Izuna era um Uchiha que possuía o Mangekyō Sharingan, e seu irmão, Uchiha Madara, também possuía o Mangekyō Sharingan.

Ao ficar cego, o Madara pegou os olhos do seu irmão. O mesmo fato vale ao contrário, se Izuna quisesse pegar os olhos do seu irmão, ele despertaria o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Porém, há a possibilidade de que, quando um olho perde completamente sua visão ele perde seus poderes.

Uchiha Itachi ainda enxergava quando morreu. Era uma visão completamente embaçada, porém, quando estes olhos encontraram novos hospedeiros, eles ganharam uma luz eterna.

Se o olho estiver completamente cego, não há mais como utilizá-lo.

more_horiz
É como o @Sasuke falou...

Se os olhos do Madara, já estivessem completamente cegos, o Izuna não despertaria FMS. Se eles estivessem ainda com luz (mesmo que pouca) o Izuna despertaria FMS.

more_horiz
Cara, Madara tirou os olhos do Izuna e os ''fundiu'' com os seus,formando o FMS.

Se Izuna sobrevivesse,não teria olhos :heheh: 

Viajou.

Acho q foi isso,pq n entendi mt bem a pergunta.

more_horiz
Izuna estava pra morrer por isso ele deu seus olhos para o Madara

Sim, se ele estivesse em perfeitas condições, os irmão poderiam fazer essa troca de olhos e adquirirem o Fumetsu Magenkyo Sharingan.

more_horiz
A pergunta é: Dois Uchihas irmãos poderiam ter o mesmo Fumetsu Mangekyo Sharingan ao mesmo tempo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos