Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo eles sobrevivem a essas coisas O.O EmptyComo eles sobrevivem a essas coisas O.O

more_horiz
Oque voces acham que o Sasuke, Nagato e Madara fizeram pra sobreviver a seus Jutsus mais apeloes

Sasuke usou o Kirin... o poder de destruiçao do Kirin foi tao grande que destruiu a Montanha inteira, entao, como o sasuke nao se feriu ? tipo o raio destruiu tudo ao redor, um simples salto no ar, shunshin no jutsu, kawarimi no jutsu e cia nao o salvaria, entao como ele fez pra nao se ferir ?? Sasuke na hora que o Kirin foi usado estava a uns 15 metros do itachi, entao, ele nao deveria ser atingido tambem ???

Nagato estava a uns 5 metros do naruto, bee e itachi, nisso o chibaku tensei começou a sugar os 3 pro orbe negro no ceu, mas, porq o nagato num saiu voando tambem ? chibaku tensei é algo relacionado a gravidade, era pra afetar a todos, sera qe o nagato é imune a gravidade ?? sei la, mas, ele num era pra ser mandado pro ceu tbm, sera que ele usou um jutsu pra se manter no chao ou algo assim ???

Madara deu a intender qe ja usou o Meteoro em vida quando disse qe nao via aquela visao a muito tempo, que era algo nostalgico e blablabla, sendo assim, como ele fez pra jogar aquelas pedronas no inimigo e nao se ferir ? tipo é como o jutsu de explosoes infinitas do tobirama, só qe ele pode usar com os tenseis entao da pra se manter afastado, só qe os meteoros sao enormes e caem proximos a vc, sera que o Susano comum o salvaria dos destroços do meteoro ???

Nao é só esses jutsus nao, tem uns outros aeew qe eu fico vendo assim e me passa a impressao que os caras sao imunes a seus jutsus, nao qe eles fazem algo pra se proteger, se manter a salvo mas sim imunes mesmo, tipo, deidara quando usou o C4 no sasuke ele vuou pro alto e saiu do alcance das mini bombas, mas, quando pega o sasuke com o kirin fica mais parecido com a mei e o futton tipo como se fosse imune mesmo, e entao, oqe vcs acham ?

Comentem

descriptionComo eles sobrevivem a essas coisas O.O EmptyRe: Como eles sobrevivem a essas coisas O.O

more_horiz
vamos ver...
*kirin, o raio propriamente dito, que o sasuke controla é direciona contra o inimigo: o sasuke estava a uma altura consideravel ums 15 metros talvez, acho que ele receberia apenas resquicios do poder total do jutsu, da para perceber que apos executar o kirin, sasuke esta um pouco ferido...
-
Chibaku tensei, não sei cara nagato poderia usar um jutsu para se ligar ao chão, ou sendo um pouco mais cientifico, se o CT funcionar como um imã, ele atrai tudo que tem uma carga diferente a sua, então nagato poderia mudar a sua, para não ser afetado... Eu sei muita viagem né, mas de todo modo se CT afetar o usuario tambem seria muito fail.
-
Tengai Shinsei, não sei... talvez ele use o Susano'o semi-full para guentar o impacto...

descriptionComo eles sobrevivem a essas coisas O.O EmptyRe: Como eles sobrevivem a essas coisas O.O

more_horiz
Madara quando usou o Tengai Shinsei utilizou o Susano'o nivel 4... acredito que o Susano'o Full conseguiria suportar a onda de impacto ´para deixar o Madara Vivo.

more_horiz
Sasuke-  Ele focou o Kirin no Itachi, mesmo que tenha destruido toda a montanha, Sasuke saiu ileso, pelo fato dele ter manipulado o jutsu

Nagato-
Ele é imune ao CT, é como se o raio que ele está, fosse imune a força gravitacional, cujo ele a manipula   :garcia:
Ele meio que focaliza a força da orb. Vide no anime, quando ele usou o CT na mini kyuubi, e quando a mini kyuubi usou um ataque em pain tendou, ele puxou uma pedra em sua frente pra sua defesa.

Madara-
1º Que eu nunca achei que ele tenha usado isso em vida :diogo:

E mesmo que ele tenha usado, acredito que ele sobreviveu com o Susano

more_horiz
Pra começar que o único jutsu de suicídio aí é o Tengai Shinsei do Madara.

E esse jutsu é do Rinnegan. A visão nostálgica do Madara é de quebrar tudo. Depois da luta contra o Hashirama, ele não lutou mais.

E quando despertou o Rinnegan, ele nem tinha como lutar. Quanto mais lançar um meteoro na Terra.

Kirin é um jutsu direcionado, certo? Ele não destruiu a montanha inteira, você esqueceu que a luta foi contra o Itachi?

O Itachi usa o Yata, sendo assim, o Kirin não atingiu o Itachi, muito menos o local onde ele estava. O Kirin nada mais foi que mandado para outra direção, ao contrária do Sasuke.

Chibaku Tensei é um jutsu que está relacionado à gravidade, certo, porém, o Nagato é quem lançou aquele jutsu. Obviamente, ele e o jutsu estão conectados, assim, não vejo como a orbe sugar ele.

É um mangá, nada é real lá, nem mesmo as leis mais comuns da física se aplicam no mangá. Andar pela parede e os caraio, isso tudo não é possível.

Não vejo porque estranhar isto no mangá. É um mangá, nada é de verdade lá, se alguém explode o planeta, obviamente essa pessoa tem como sair viva.

Só um exemplo, não sei se no Naruto alguém pode explodir o planeta.

Agora, se for comparar com a vida real, aí sim é meio estranho um cara ficar no chão sendo que tem um puta de um Chibaku Tensei na sua frente.

Mas como é no mangá...

more_horiz
Sasuke sobreviveu pq o Yata de certa forma anulou o Kirin.

Nagato controla a gravidade e a orb do CT e de algum modo ele é imune a ela, seria como se existisse um campo gravitacional ao redor de Nagato que o protegesse dos efeitos do CT.

Madara foi destruído pelo Tengai Shinsei, assim como Muu foi e mesmo o Susanoo de Madara não resistiu aos meteoros, acredito que se fosse o Susanoo Full, Madara teria conseguido sair de boas.

Sobre a Mei, pelo que sabemos, ela é imune ao ácido.

more_horiz
Kirin é um ataque direcionado,Sasuke o manipula e o jogou contra Itachi,o IMPACTO da técnica q é tenso msm,bagulho explodiu tudo n sei como o emo sobreviveu.

Nagato controla a gravidade e a esfera do CT,ele é imune,não é afetado pela gravidade.

Não acho q Madara tenha usado o Meteorito quando vivo.
Se ele fosse usar,não sei se o Susano'o aguentaria o impacto,mas o Susano'o full acredito q s

more_horiz
Animes/Mangás não se guiam por "Leis" humanas... são estórias de fantasia e temos que as ver como tal... se eu acho que usar o sharingan muitas vezes causa mais danos k ser espetado por uma shuriken?? nao... nao acho... no entanto o Kakashi por usar o sharingan fica de coma e acabou de levar com uma shuriken e ta todo feliz a coser-se para voltar para o campo de batalha... mas é a fantasia do kishimoto e nós como fãs so temos k nos encostar e divertir-nos com ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos