Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que madara não usa as técnicas do rinnegam?

+15
GrunerJr
Sasuke
Mario
MaNoFeRa
kyuudaime
JL
NagatoX
Hellsing
dennysuchiha
Ellos
Shock
Ceifador
IceWings
Daniel
UchihaMadara2
19 participantes

descriptionPor que madara não usa as técnicas do rinnegam? - Página 2 EmptyRe: Por que madara não usa as técnicas do rinnegam?

more_horiz
Talvez ele não possa.

Se ele pudesse, na distância que ele estava do Hashirama, ele já teria usado o BT e acertado a estaca no Shodaime.

descriptionPor que madara não usa as técnicas do rinnegam? - Página 2 EmptyRe: Por que madara não usa as técnicas do rinnegam?

more_horiz
Hellsing escreveu:

e tengai shinsei não é poder do rinnegan, como disseram ele usou isso em  vida, e em vida ele não tinha rinnegan, então aquilo é do FMS mesmo.

Na minha opinião nunca ficou claro que madara usou esta técnica em vida, o que ele diz no capítulo 561 http://centraldemangas.com.br/online/naruto/561#9 pode ser interpretado de várias maneiras, quando ele diz " ESSA É UMA VISÃO QUE JÁ NÃO DESFRUTO HÁ MUITO TEMPO " ele poderia estar se referindo a destruição num campo de batalha e não ao tengai shinsei especificamente.

Por que madara não usa as técnicas do rinnegam? - Página 2 Naruto561-09

more_horiz
Nossa, eu agora que Tô vendo que o pessoal

Se baseou que o Madara pode usar o Tengai em vida

Por essa fala

Kkkkkkkkkk

:serious:

Nada a ver cara.

Eu antes pensava que era outra coisa, ou algo como uma prova.

Mas uma fala, cujo quando eu tava lendo o Manga, nunca passou pela minha cabeça algo assim.

'Que Madara pode usar a técnica em vida'

:asideia:

Nada a ver.

Essa fala, eu interpretei como:

''Algo que ele nunca mais tinha visto, pois ficou velho pá cacete pra lutar''

''Algo que ele nunca mais tinha visto, já que não teve uma batalha nivel deus, só com Hashirama''

''Aquele estrago foi algo que ele normalmente fazia com outros recursos, e não com o Tengai shinsei'' :garcia:

more_horiz
Não é necessário, por hora.

Mas, com certeza, o Madara deve ser muito poderoso usando o Rinnegan em conjunto com o Mokuton e o Susano'o.

É o shinobi mais poderoso abaixo apenas do Hagoromo, seus filhos e do Obito.

more_horiz
não usa somente porque não quer.

Ele obviamente pode usar as técnicas que o Nagato usou, pois os olhos são dele ué...

Não usa porque não achou que precisa

more_horiz
Talvez gaste  muito chakra e ele não tenha tanto chakra por ter implantado o olho e não ter nacido com ele ou sei lá te aprendido a dominar ele 100% ou então ele precisa de 2 rinnengans para fazer essas tecnicas

more_horiz
Pq ele quer honrar a memória do Nagato. :diogo:

Ou pq ele não queira usar ou pq ele não sabia usar todos os poderes.Tipo,Nagato quando lutou contra o Hanzou usou um lishoso Shinra Tensei,mal sabia usar o Gedo e o resto era desconhecido.Por mais que Obito e Madara possuam o rinnegan,só mesmo o Nagato buscou explorá-lo ao máximo que ele podia,então não descarto a possibilidade dele não conhecer todos os jutsus do rinnegan.

Só acho bem difícil para um ninja como o Madara não conhecer logo seu doujutu,mas é sim possível,já que ele despertou pouco antes de morrer. :fera:

more_horiz
Dalvinho o que eu acho mais tosco, por parte do Nagato

É que tudo bem que ele aperfeiçoou o Doujutsu,
mas ele ficou muito dependente do mesmo

Ele tinha capacidade de aprender um SM
Ele tinha capacidade de mostrar bushins
Ele tinha capacidade de mostrar zilhões de elementais

Mas.........

Acredito que Madara só sabe usar os poderes básicos e que pra ele seriam apenas necessários.

Tipo, ele viu várias técnicas. Dai ele pensou

''Só quero o Gakido porquê será util. Um vórtex que absorve Ninjutsus''
''Só quero o Gedo, por causa do meu plano''

Esse tipo de coisa :asideia:

more_horiz
Não usa pq nao quer.... O cara já tá pika sem precisar usar tudo! Imagina se ele saísse por aí sugando a alma das pessoas??? Aí não sobra ngm pra lutar...

descriptionPor que madara não usa as técnicas do rinnegam? - Página 2 Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Ou ele não possui todas as tecnicas do Rinnegam ou ele não queira usar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos