Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma dúvida entre a luta raikage vs sasuke EmptyUma dúvida entre a luta raikage vs sasuke

more_horiz
Na luta do raikage vs sasuke na reunião dos cinco kages, no momento em que o raikage se prepara para dar um super chute e sasuke usa o sussano recoberto com as chamas do amaterasu, se o gaara não intervisse quem teria morrido?

descriptionUma dúvida entre a luta raikage vs sasuke EmptyRe: Uma dúvida entre a luta raikage vs sasuke

more_horiz
O chute do Raikage iria acertar em cheio o Sasuke que teria morrido, porém, o Raikage também teria morrido, por causa das chamas ou, ter ficado sem uma perna.

descriptionUma dúvida entre a luta raikage vs sasuke EmptyRe: Uma dúvida entre a luta raikage vs sasuke

more_horiz
Talvez os 2 morressem porq era uma situaçao mt loka

Eu acho qe o Kira A acabaria sem as duas perna tbm, sasuke talvez ficasse sem nariz e virasse o kuririn

more_horiz
Eu acho que sasuke teria mais chances de sobreviver do que o raikage pelo seguinte motivo:

Embora o sussano de sasuke se despedaçasse ao receber o chute, sasuke não seria ferido mortalmente já que o sussano receberia a maior parte do impacto por outro lado o raikage iria receber o ataque direto do amaterasu mesmo com sua armadura de rainton já que o amaterasu consome qualquer coisa.

more_horiz
Acho que Sasuke sairia muito machucado, mas ficaria vivo, enquanto o Raikage perderia a perna e não poderia mais ser um ninja...

more_horiz
O Sasuke, provavelmente, teria mais chances de sobreviver do que o próprio Kira A.

Vejamos que o Susano'o tem uma forte resistência a ataques e não sabemos ao certo a potência daquele chute do Kira A. Logo, concluímos que o Susano'o do Sasuke poderia ter uma parte rasurada/trincada e, o Kira A, perderia uma perna (ou as duas) e não poderia ser mais um ninja.

more_horiz
Como disseram.

Sasuke teria mais chances de tumbar
Pelo fato de seu Susano'o

Já o Raikage no minimo perderia a perna
E não seria mais um shinobi

more_horiz
O A morreria.

Metade da força dele ia ser usada apenas para quebrar o Susano'o coberto com Amaterasu. E além disso, o Sasuke é bem resistente, ele já levou golpes que com certeza teriam matado uma pessoa normal.

Eu acho que com metade da força já usada, a outra metade não mataria o Uchiha.

E o A, ia mergulhar no Amaterasu. Ele ia morrer sem dúvidas.

Pra começar que ele não ia poder cortar o corpo para se livrar do Amaterasu pois ele estaria completamente coberto por chamas negras.

E pra finalizar, as chamas do Amaterasu são inextinguíveis, sendo assim, só selando tal chama para salvar o Raikage. E como o Jiraiya foi o único a fazer isto, não vejo o porque contar com a ajuda de outra pessoa.

more_horiz
O chute iria acertar bem no meio da cara, o Sasuke já tava ferrado ali, com certeza os dois morreriam, pois aquele golpe do Raikage foi pra arrebentar mesmo.

Porém, o Kira A iria morrer também, pois seria coberto pelas chamas negras.

descriptionUma dúvida entre a luta raikage vs sasuke Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
Viveque escreveu:
O chute do Raikage iria acertar em cheio o Sasuke que teria morrido, porém, o Raikage também teria morrido, por causa das chamas ou, ter ficado sem uma perna.

more_horiz
Pra mim os dois morreriam. Sasuke poderia morrer por ter sido atingido em cheio, mas também tinha chances de sair vivo, pois o Susanoo receberia o máximo do ataque, já o raikage morreria pelas chamas do Amateratsu, resumindo dos 2 acho que Sasuke teria chances pequenas de sobreviver, já o raikage viraria cinzas.

more_horiz
o raikage iria se dar mal pois ele so quebraria o susano e o sasuke ficaria de boa e as chamas negras matariam o raikage

more_horiz
O dois felizmente morreriam,Sasuke rodava na hora e o Raikage iria torrar.... Por que Gaara... Por que vc impediu meu sonho de se realizar?

Se bem que... O Sasuke foi salvo umas 200x naquela reunião.Seguindo a linha de KNJ, ele daria um jeito de desviar do Raikage ou botar uma defesa que surgiu de nao sei aonde na frente dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos