Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ōnoki vs Kakashi

+8
tobi sharingan
Ben Ikneg
Hellsing
FSM Senju
Instolent
Wick
Renato
IceWings
12 participantes

descriptionŌnoki vs Kakashi EmptyŌnoki vs Kakashi

more_horiz
Local: 1º Divisão
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100%.
Restrições: Kakashi so Pode usar Kamui Ofensivamente depois de 15 Minutos.
Distância: 10 Metros
Intenção: Matar/Derrotar

descriptionŌnoki vs Kakashi EmptyRe: Ōnoki vs Kakashi

more_horiz
Comparação liberada em 11/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Ōnoki vs Kakashi CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
15 Minutos pra usar o Kamui...

Raiton Kage Bunshins + Moguragakure dão conta de segurar a luta até lá, depois, a luta fica complicada pro Önoki.

Voando o Önoki burla muita coisa do Kakashi, acho que só Kamui dá jeito no Tsuchikage... Porém, com Iwabunshins vejo Önoki oferecendo bastante resistência contra o Kamui...

Por ter Bunshins + Voar, Kakashi fica complicado... Porém, sem conhecimento do Kamui, vejo ele sendo pego.

Kakashi 5.1/10

more_horiz
Acho que o velho ganha...

Ele voa, ataca com Jintons, tem clones de pedra.

Por hora, acho que Ohnoki vence.

*Kakashi só faz 1 Raiton Kage Bushin, não?

more_horiz
Iwagakure Boss Wins.

São os 15 minutos que fazem o Caninno branco Rodar:
Onoki é do estilo terra ele pode muito bem distrair o Kakashi por cima, quando na verdade o bote vem por baixo.

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que o velho ganha...

Ele voa, ataca com Jintons, tem clones de pedra.

Por hora, acho que Ohnoki vence.

*Kakashi só faz 1 Raiton Kage Bushin, não?

da onde você tirou isso? pelo amor de deus, não vai me dizer que você é um dos que ainda acha que RKB gasta metade do chakra do kakashi :zeca: aquilo ali foi um tremendo erro de interpretação de muita gente.

more_horiz
Se eu fosse apostar em alguém, seria no Kakashi.
O problema problemático aqui seria o Jinton, já que doton(s) do Kage podem ser copiados e usados contra o mesmo.  

Um fato que ajuda o Copy Ninja, é que ele luta usando o KB, esse fato seria o suficiente pra se esquivar de qualquer golpe do mesmo.

Genjutsu seria perfeito pra combater o velhinho, pois o que ele tem de resposta pra isso?
Nada, ele só precisa levantar a bandana, botar o idoso para um soninho.
Se quiser pode usar aquele genjutsu que usou na Sakura, para deixar ele confuso, e apelar para um Raiden bem dado.

Alem de que o velho não tem sensor, caso o Kakashi queira ele só precisa se esconder com o "Doton:Moguragakure", esperando o tempo passar, depois finalizar com o Kamui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
dou empate, kakashi ficou bem forte na guerra conserteza aguentaria uma batalha com um kage por 15 minutos sem usar o kamui,mais tambem estamos falando do kage mais forte entre os 5 que é o onoki,entao
se onoki conseguir fazer um bom estrago nesses 15 minutos ele vence mas é dificil porque kakashi é muito resistente,se o kakashi sobreviver as investidas do onoki ate poder usar o kamui ele vence.
é dificil de dizer porque é depende do momento e qual geito eles lutarao.
onoki 6/10
kakashi 6/10

more_horiz
Gente eu Disse que Kakashi Não Pode usar Kamui 'Ofensivamente' para Matar,Derrotar.Mais Pode sim Usar para se Defender

Última edição por IceWings em Seg 14 Out 2013, 00:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uns destaques)

more_horiz
Alem de que o velho não tem sensor, caso o Kakashi queira ele só precisa se esconder com o "Doton:Moguragakure", esperando o tempo passar, depois finalizar com o Kamui.
Sem essa @Ben

@Hell

Então, me prove, me mostra imagens do mangá e etc...

@Tópico

Ohnoki vence, o Kamui está quase restrito.

Voando o velho anula praticamente tudo do Hatake.

*Conhecimento é nenhum, mas Ohnoki sabe sobre Uchihas.

Não sei se está no mangá, mas ele disse para Randons não olharem nos olhos do Madara.

E ele não lutou também?

more_horiz
Vejo o Kakashi Sendo Favorito Pelos Seguintes Motivos:
A Maioria Dos Jutsus do Ōnoki São Anulados Pelo Fato Raiton>Doton
Jinton Pode ser defendido pelo Fato de kakashi Possa usar Kamui defensivamente
Genjutsus São Efetivos Contra o Ōnoki
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Pode Pegar ele no ar Ja que Ōnoki estara em uma Distancia não muito longa Para poder atacar e nisso ele Ja é derrubado
Isso Ja o Suficiente Para Kakashi Ganhar com Médias Dificuldades
kakashi 7/10

more_horiz
Raiton > Doton.. Jinton o Kakashi pode usar o Kamui para se defender dele..(o que tá restrito é ele usar para atacar, para se defender não)... ainda mais Kakashi usa Kage Bunshin, fica mais dificil ainda para o velhote...

Acho Onoki mais forte, mas o estilo de luta favorece o Kakashi...

Kakashi vence 6/10

more_horiz
Nunca foi dito NADA disso do Raiton Bunshin gastar metade do chakra do usuário.

O que o Kakashi disse, é que DEPOIS de usar o Rainton Bunshin mais as outras técnicas que ele havia usado ANTERIORMENTE, ele já havia gasto quase metade do seu chakra.

Ele não disse que só o Raiton Bunshin levou metade do seu chakra, já que essa não foi a única técnica que ele usou até a chegada dos Akimichis.

more_horiz

O meio finalizador do Tsucikage é o Jinton, logo eu vejo ele usando isso no começo da luta.

Kakashi com seus bushins dificultariam as coisas e dariam trabalho, raikiris não pegaria o Oonoki

Com doton Bushin ficaria mais fácil, pois ele poderia da mesma forma enganar o Kakashi, e eles atacariam até o verdadeiro ser descoberto

Em meio dessa confusão, o Hatake usaria o Raiton Bushin, e se esconderia no solo.

Oonoki até poderia derrotar esse clone, mas ai o Kakashi já teria descoberto as técnicas do Tsuchikage, e utilizaria o Kamui, ou o Raikiri de surpresa.

Kakashi 5.9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos