Ultimamente o fórum tá bombando hein.Minatards,Nagatard,Tsukets,Tentenzetes,Kakashikets e não sei mais quantas críticas a fan boys já vi nesse fórum esse mês.
Vejo essa luta bem disputada.De fato,o Minato anula tudo,ABSOLUTAMENTE tudo do Sasuke,até mesmo o Kirin,olhando as condições descritas por ''Todas as marcações feitas em vida''.
Por outro lado,eu não vejo muito do Minato sendo efetivo não.Sasuke anula rasengan com susano,anula a marcação do Hiraishin com o Susano.Complicado,Sasuke depende muito do Susano aqui,enquanto que o Minato,nem sempre precisa do Hiraishin (Shunshin + reflexos + speed),além de ser mais inteligente.
Aoda vs Gamabunta - Gamabunta provavelmente venceria,não vimos muito do Aoda,sabemos que ele é bem mais rápido que o Manda,mas ao certo seu poder não foi mostrado.Não sei o que do mesmo venceria o Aoda,mas sei lá.
No final,vejo o Minato conseguindo vencer.
Minato 6 \ 10 (Sem modo bijuu)
Minato 9 \ 10 (Modo bijuu)
Se fosse o Itachi,ai sim seria outra história,pq ai contaríamos o Tsukuyomi e outros genjutsus tbm,mas aqui,o Sasuke não tem genjutsus que o Minato não possa lidar.