Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

+16
MadaraUchiha007
FrutosDoMar
Seijin
Ellos
uzumaki-zed
SiriusHyuga
Will
Fell
Instolent
Misaq
Mario
kyuudaime
dennysuchiha
Hellsing
Ceifador
Daniel
20 participantes

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental - Página 3 EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
Pelo que eu sei o Susanoo é bem resistente, mas não é imune a nins elementais. Provas disso são o mokuton, o futtons da Mei que derreteu um pouco do Susanoo de Madara e derreteu o Susanoo de Sasuke e as balas de vácuo do Danzou também já perfuraram o Susanoo de Sasuke, assim como u Chou Oodama Rasenshuriken ou destruiria ou deixaria o Susanoo de Sasuke bem ferrado.

Ou seja dependendo do ataque, o Susanoo pode sim ser burlado por um nin elemental

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental - Página 3 EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Teoricamente o Susano'o é imune contra ninjutsu?
 *o titulo diz tudo, na teoria o Susano'o seria imune a ninjutsus elementais como: suiton, raiton, fuuton, katon. Podemos ver exemplos disso, nas lutas: itachi x sasuke, sasuke x kages, madara x kages + alianca.,
Mas é fraco, contra tecnicas fisicas ou de grande impacto como: mokuton, doton, byakugou, taijutsu ao extremo.
@Por isso acho que o susano'o aguenta uma bijuudama.
 Sei que é viagem minha mas, não podemos afirmar ao comtrario já que o que o mangá, deixou subtendido isso.
Oque vcs acham?

Fuuton Empurra um Susano'o - Sasuke x Danzou -, Raiton Forte Burla - Sasuke x Itachi - ou NinTaijutsu - Raiton no Yoroi do Kira A no Madara x Kages - Jinton faz Susano'o vira pó.

more_horiz
Você mesmo já respondeu na descrição quando disse que ele é afetado com DOTON e Mokuton (mesmo sendo uma combinação Água+Terra).

Obs..: Cá pra nós, vocês não acham que os elementos fundamentais são apenas 4? (Água, Fogo, Vento e Terra)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos