Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnalisando os Susano'o EmptyAnalisando os Susano'o

more_horiz
Bem Gente Tava pensando no Susano'o e de como  cada susano'o é dependendo do seu  usuário .

Vamos Começar Pelo  Itachi .

Susano'o do Itachi .

Em sua sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz.

Resumindo  Se itachi Tivesse Susano'o full .. Concerteza seria o Susano'o Mais resistente Seria  Quase que Impossivel  Quebra-lo . se pensarmos Bem Talvez Tivesse até resistido ao Buda do Hashirama  devido o seu escudo .

Susano'o Itachi = Defesa

Spoiler :

Susano'o Madara

A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susanoo em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos.Também é capaz de usar o poderoso Yasaka Magatama como um ataque à distância, criando uma seqüência de magatamas que ele pode atirar em seus adversários

Resumindo  Susano'o do Madara é Meio termo Tem Um atack bem alto devido suas Espadas E força de seu susano'o ...e UM poder de defesa alto pois  espadas de Madara tbm tem uso Defensivo alem de sua armadura Densa .

Spoiler :

Susano'o Sasuke

Em seu estágio incompleto, seu Susanoo possui uma espada e na sua fase completa possui um arco que serve como arma e escudo. Ele é capaz de produzir flechas de chakra para usar com o arco através de um orbe segurado pela sua terceira mão, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível

Resumindo Comparado aos  Outros Susano'os  o do Sasuke é o mais Ofensivo; Susano'o do Sasuke Possuí  3 Armas  Orbe , Arco , Espada  . Sem contar  o Escudo .   Se Sasuke  tivesse  o Susano'o full Concerteza seria o susano'o mais Problematico  pois  Seu corpo Poderia ser totalmente Coberto Pelo Amaterasu , Seu escudo o Tornaria Bem resistente , e Suas armas o tornaria Danudo d+ Pois ele teria um Leque de Opções de Ataque ..  Ele poderia usar Amaterasu + Orbe .....  Armaterasu  na espada .... Amaterasu  no Arco ........  Seria Bem tenso  .

Spoiler :

E então vocês acham que minha analise está correta ? Acrescentaria algo ? ou Exagerei em Algo ?

Comentem Por favor !! ^^

descriptionAnalisando os Susano'o EmptyRe: Analisando os Susano'o

more_horiz
Boa análise, eu não mudaria nada ficou muito boa.. :paz:

more_horiz
Otima análise, á unica coisa que eu mudaria é o fato do Susano yata full, resistir ao buda sendo que o buda vai é dar porrada...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Otima análise, á unica coisa que eu mudaria é o fato do Susano yata full, resistir ao buda sendo que o buda vai é dar porrada...

Mais Tipo Zetsu Diz q Todo ataque é Nulo Perante o Escudo Yata mesmo Sendo Ataques Fisicos ...Sendo q é isso Mesmo q o Buda vai fazer .... Não ta certo não ?

more_horiz
O Susano'o do Sasuke por enquanto é o mais fraco.

Se fosse completo, aí sim o negócio seria outro, porém, mesmo sendo completo, eu acho que o Susano'o do Sasuke não ficaria MUITO à frente do Itachi e sim POUCO à frente.

O do Itachi é o melhor na minha opinião.

Yata + Totsuka é foda.

O do Madara por ser completo é foda.

O do Sasuke é fodinha comparado aos outros dois.

Mas quando for completo, vai superar os dois, porém, não vejo um abismo de diferenças, somente um passo à frente.

more_horiz
Boa Análise.

Não sei dizer se o Susano'o do Sasuke é mais fraco do q o do Itachi,vimos um Mini Susano'o full do Sasuke, Susano'o com pernas e tal,mas o fato é q o de Itachi posuia os itens místicos apelões.

Ambos são monstros,mas n se compara com o Susano'o tengu de Madara q além de possuir uma grande defesa,vimos q defendeu a Bijuu Dama refletida pelo Hashirama,acho q defendeu com as proprias espadas.

E principalmente possui uma ataque devastador,vimos pouco sobre ele,mas oq vimos foi um simples movimento da espada destruir montanhas.

more_horiz
Eu achei muito digna a sua analise.
parabéns.

Gostaria de acrescentar um item, aqui. Também não é certeza, mas acredito que seja verídico.
Acho o susano do sasuke o mais Fraco.

Gostaria de comparar os tamanhos, em relação ao dele, sasuke e de Madara;

Costelas do sasuke:

Spoiler :

* Basicamente é do seu tamanho, da sua altura. Cobre apenas seu corpo, não é grande.

Já as costelas do Madara:

Spoiler :

* É CONSIDERAVELMENTE maior. Tem a altura de uns três Madaras, além de cobrir uma area maior.

Então, se ambos são o estágio inicial, porque toda essa diferença?
Acredito que o susano, em todas as fases, do madara é mais poderoso que o do sasuke.

Ahh, esqueci de citar...Outro argumento, é que Raikage conseguiu rachar o susano costelas do sasuke. Porém não fez efeito algum, no de madara;

more_horiz
Sua analise está correta

em questão de poder acho que o do Madara é mais poderoso

No quesito de ser completo o do Itachi ganha

O do sasuke é o mais fraco, mas ele evoluirá com o tempo

só não acho que ele possa cobrir o susano'o full com amaterasu, pela sua quanta de chakra...

more_horiz
CeifadoR escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Mais Tipo  Zetsu Diz q Todo ataque  é Nulo Perante  o Escudo Yata mesmo Sendo Ataques  Fisicos ...Sendo  q é isso Mesmo q o Buda vai fazer .... Não ta certo não ?
bom, o ataque se torna nulo por que o yata muda suas propiedades, para cancelar a efetividade do jutsu... O que não poderia acontecer, com ataques fisicos... Mas... por outro lado quando sasuke atacou o yata com a katana, ele foi fortemente repelido.

more_horiz
Eu diria que no quesito defesa o do itachi é o melhor .

No quesito ataque o susanoo do madara é superior .

susanoo do sasuke me parece ser mais Versátil , ele podendo combinar os ataques do arco com enton torna ele de uma forma bem perigoso e ao mesmo tempo defensivo , já que ele pode criar uma barreira defensiva com as chamas .

Então de alguma forma o susanoo do sasuke não fica tão atrás dos outros 2 .

Última edição por Shamanking em Dom 6 Out - 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, se itachi tivesse um Susano estabilizado igual ao de madara "porque ele ja possui a forma perfeita" ela teria muito mais defesa.

more_horiz
Fell escreveu:
Eu achei muito digna a sua analise.
parabéns.

Gostaria de acrescentar um item, aqui. Também não é certeza, mas acredito que seja verídico.
Acho o susano do sasuke o mais Fraco.

Gostaria de comparar os tamanhos, em relação ao dele, sasuke e de Madara;

Costelas do sasuke:

Spoiler :

* Basicamente é do seu tamanho, da sua altura. Cobre apenas seu corpo, não é grande.

Já as costelas do Madara:

Spoiler :

* É CONSIDERAVELMENTE maior. Tem a altura de uns três Madaras, além de cobrir uma area maior.

Então, se ambos são o estágio inicial, porque toda essa diferença?
Acredito que o susano, em todas as fases, do madara é mais poderoso que o do sasuke.

Ahh, esqueci de citar...Outro argumento, é que Raikage conseguiu rachar o susano costelas do sasuke. Porém não fez efeito algum, no de madara;

Nossa verdade Não tinha reparado Nisso .

Mas sera que essa diferença não é Pela quantia de Chakra de Cada um?

Madara tem uma Quantia Muito Grande de Chakra Como exemplo foi usar gen da Kyubi e cobrir com susano'o full e fazer combinações a torto e direito disso .

Já Sasuke Não tem ... Acho que Mais por ser muito novo ainda ......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos