Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke FMS

+14
SiriusHyuga
JL
riqueras
Daniel
MaNoFeRa
Sertão
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Hellsing
FSM Senju
Instolent
Wick
Renato
PedroSoares
18 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Sasuke FMS

more_horiz
Depois desse Manga.

Onde Sasuke mostrou um Minizord (Independente de chakra da Kyuubi ou o tempo que ele aguenta)

Sasuke se sobressai contra o Tobirama facilmente.
Seu Susano'o destrói o chão acabando com as marcações.
Investida Hiraishin, anteriormente seria barranda pelo Costela.

Sasuke apela pra Enton, Tobirama desvia.

Sasuke entra no Minizord, adeus Tobirama.

more_horiz
Iiiiiihhhh rapaz... Nao sei nao... Eu deixo uma leve vantagem pro Uchiha por causa do FMS, mas... Sei nao....
Por enquanto deixo empate!
Tobirama tem q mostrar mais Suitons esmagadores tipo Kisame

more_horiz
Que legal essa comparação,vou considerar o Full. :diogo:

Primeiro ponto,o que do Sasuke representa perigo?? Susano Tengu
O que do Tobirama representa perigo?? Hiraishin

Gojuu Kibaku Fuda como já disseram,para no Susano full. Óbvio que grandes danos faria,mas não a ponto de finalizar o Sasuket.

Marcar o Sasuke eu acho difícil,visto que ele é burro e adora gastar chakra a toa com o Susano.

Além do fato que sem o uso de kunais,dificulta um pouco para o Tobirama marcar o Uchiha.

Além disso a distância ajuda nisso daqui.

Tem até o Kirin que o povo mal citou. Mas não acho que isso seja um problema tão relevante ao Tobirama,visto que Sasuke torraria chakra com o amaterasu para usar o Kirin.

Ficaria cansado e não aguentaria usar o full. Seu Susano normal seria anulado pelo Gojuu Kibaku Fuda,ai fica tenso. :fera:

A única forma efetiva do Sasuke vencer é com o full,mas como adoram considerar ele,eu vou considerar tbm. 

Sasuke 6 \ 10 (Com o Susano Tengu)

Tobirama 6 \ 10 ( Com o Susano Costeleta do penúltimo mangá + SM )

Tobirama 7 \10 (Susano da luta contra o Kabuto)

more_horiz
Tobirama superior.

Susano'o pode ser evitado com Gojö Kibakufuda e sendo o Susano'o ''full'' novo do Emo ele n deve aguentar mt tempo utilizando-o.

Amaterasu,flecha,enton,são burlados pelo Sensor e Hiraishin q o Uchiha NÃO TEM CONHECIMENTO.

O Nidaime tendo conhecimento sobre as técnicas do Sasuke como genjutsu,não cairia,é mt inteligente.

Katon,etc são parados por Suiton.

Fora o Edo Tensei q deve ter surpresas.

more_horiz
logico que sasuke vence com facilidades

nao da para jugar quanto tempo ele pode ficar + acho que e igual o madara.

uma espadada e acabou a luta!

kibakufuda nao faz nada no susano full!

sasuke 8/10

more_horiz
tobirama leva essa com dificuldede

more_horiz
Não sei se vocês se lembram, mas Tobirama MATOU um Uchiha adulto com MS. Não se mostrou muito da habilidade de Izuna, mas ele tinha MS e sua força se aproximava da força do seu irmão mais velho, Madara, que era mais forte do que o Sasuke atual. Seguindo a lógica, Tobirama seria favorito.

Tobirama está sendo subestimado. A real diferença entre ele é Hashirama é a capacidade que o irmão tem de entrar em SM (por ter mais chakra) e certos mokutons apelões. Fora isso, Tobirama é até melhor em certas áreas. É mais perspicaz e tem maior variedade de jutsus, por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos