Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é afilhado de Jiraiya então....

+11
Bukura
PJ
Leon Lancaster
Pedro Kurama
marlonguitar
SiriusHyuga
Hokage Carlos
Ellos
Hellsing
Sr. Burns
PainWar
15 participantes

descriptionNaruto é afilhado de Jiraiya então....  EmptyNaruto é afilhado de Jiraiya então....

more_horiz
Jiraiya não deveria cuidar de Naruto logo após a morte de seus pais?
Sei que ele tinha que escrever seus livros mas...

Última edição por PainWar em 5/10/2013, 23:42, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto é afilhado de Jiraiya então....  EmptyRe: Naruto é afilhado de Jiraiya então....

more_horiz
Tópico movido de Ajuda & Dúvidas para Naruto :: Dúvidas.

descriptionNaruto é afilhado de Jiraiya então....  EmptyRe: Naruto é afilhado de Jiraiya então....

more_horiz
pois é, umas das grandes falhas do mangá, o Jiraya não ter cuidado do Naruto, o Naruto não ter sabido até aos 13 anos que tinha a Kyuubi e não saber de quem era filho. Aí vem aquela história era segredo de estado, era proibido falar e blá, blá e blá. Mas sinceramente o Naruto nunca ter procurado saber e ninguém numa vila que deve ter uma 40.000 habitantes ninguém contar é brincadeira.
O fato que Naruto é cheio de falhas horrorosas, mas todo mangá tem e elas não diminuem o gosto por animes, mas que elas infelizmente existem, mas fazer o que né, nenhuma obra não é perfeita mesmo
Pergunta legal, ganhou um "like" meu
Abraços.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
pois é, umas das grandes falhas do mangá, o Jiraya não ter cuidado do Naruto, o Naruto não ter sabido até aos 13 anos que tinha a Kyuubi e não saber de quem era filho. Aí vem aquela história era segredo de estado, era proibido falar e blá, blá e blá. Mas sinceramente o Naruto nunca ter procurado saber e ninguém numa vila que deve ter uma 40.000 habitantes ninguém contar é brincadeira.
O fato que Naruto é cheio de falhas horrorosas, mas todo mangá tem e elas não diminuem o gosto por animes, mas que elas infelizmente existem, mas fazer o que né, nenhuma obra não é perfeita mesmo
Pergunta legal, ganhou um "like" meu
Abraços.
ninguém sabia que o naruto era filho do minato :aliens: só jiraya kakashi e hiruzen o resto tava por fora, pra quem ele ia perguntar? :fem: só o negocio da raposa que é :aliens: porque tem vezes que dava a entender que o naruto sabia da raposa, porém ele não sabia :aliens: estranho isso

more_horiz
Naruto com 2 dias de vida ja se virava sozinho man, ele ja comia sozin, sabia ir no banheiro sozin e pah, o mlk é fod4 sempre viveu sozin e nunca preciso de ngm :aceito:

Do segundo dia de vida do naruto ate ele ter uns 5 anos, o naruto provavelmente viveu com alguem ou em algum orfanato, só que ainda nao foi mostrado, conforme o anime avança mais do passado é mostrado, essa parte da vida do naruto em breve ira ser mostrada e talvez o Jiraiya tenha cuidado dele sim cara, só questao de ter paciencia porq o manga ainda nao terminou

Quanto a Kyuubi

Naruto nunca tinha saido de konoha, nunca ficou putinho a ponto de usar o chakra da raposa, a primeira vez qe o naruto usou o poder da kyuubi foi justamente da primeira vez qe ele saiu de konoha qe foi na epoca em que o Haku "matou" o sasuke

Como o naruto tinha minutos de vida quando colocaram a kyuubi nele, ele nao lembrava de ter recebido a kyuubi no corpo
Como em konoha era proibido dizer qualquer coisa a respeito da kyuubi, ngm nunca falou nada pro naruto

Nao fosse o mizuki o naruto só descobriria sobre a kyuubi quando o haku "matou" o sasuke

more_horiz
Ellos claro que Jiraiya não criou o Naruto
No mangá FOI O MOMENTO QUE NARUTO CONHECEU JIRAIYA
No máximo Jiraiya criou ele só enquanto era bebê, e talvez Naruto não se lembrava dele
Mas então a pergunta ainda fica valendo
Porque Jiraiya o deixou bebê??? se ele era o seu Padrinho???
Talvez Naruto ficou com seus avós, pode ser que ainda apareça os pais da Kushina e/ou Minato
Embora eu ache dificil que ainda mostrem isso
Acho que ficará para mais uma mancada do Kishimoto

more_horiz
Ellos claro que Jiraiya não criou o Naruto
No mangá FOI O MOMENTO QUE NARUTO CONHECEU JIRAIYA
No máximo Jiraiya criou ele só enquanto era bebê, e talvez Naruto não se lembrava dele
Mas então a pergunta ainda fica valendo
Porque Jiraiya o deixou bebê??? se ele era o seu Padrinho???
Talvez Naruto ficou com seus avós, pode ser que ainda apareça os pais da Kushina e/ou Minato
Embora eu ache dificil que ainda mostrem isso
Acho que ficará para mais uma mancada do Kishimoto
Martin só falei que TALVEZ o jiraiya tenha cuidado do naruto quando ele era pequeno

O mlk com 2 dias de vida nao se virava sozinho, alguem cuido dele é um fato, só que ainda nao mostraram

Qem cuido do naruto com 2 dias de vida ate ele completar 5 anos ??????????????? nao sei, talvez tenha sido o jiraiya, isso qe kiz dizer

Jiraiya, mae e pai da kushina, orfanato, hiruzen ou sei la qem, nao importa, isso ainda vai ser mostrado mais cedo ou mais tarde, o fato é qe ainda nao mostraram nada dos primeiros 5 anos de vida do naruto, ainda existe essa lacuna qe vai ser preenchida com o tempo

Jiraiya vendo ele com 5 anos pode ter deixado ele com o hiruzen tomando conta, se era os avos dele eles podem ter morrido, se foi orfanato pode ter sido destruido ou sei la, esse lapso jaja é esclarecido

more_horiz
Jiraya tava mais ocupado rabando as ninfetas

descriptionNaruto é afilhado de Jiraiya então....  Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
PainWar escreveu:
Jiraiya não deveria cuidar de Naruto logo após a morte de seus pais?
Sei que ele tinha que escrever seus livros mas...

more_horiz
acho que foi a mulher de hiruzen e o hiruzen que crio ele ate os 5 anos.

Eu não acredito no orfanato porque 99% da vila odiava o naruto por causa da kyuubi só hiruzen,kakashi,iruka e o cara do ramen não tinha nada contra o naruto enquanto ele tinha 7 anos e as crianças que não sabia de nada.

Isso nunca sera revelado pra nos vamos fica na cabeça que ele ja sabia fazer tudo com 2 dias de vida.

more_horiz
Acho que o Jiraya pode ter cuidado do Naruto bebê e depois ralou, ou o Hiruzen cuidou do Naruto, como foi mostrado no mangá, o Naruto parecia ter um relação de neto/avô com Hiruzen e não se esqueçam que ainda tinha o Iruka nesse meio.

more_horiz
Realmente nunca mostraram quem cuidou de Naruto,
a única parte de alguém cuidando do Naruto é o Hokage
entregando o dinheiro do mês pra ele,
espero que Kish esclareça isso.

more_horiz
Naruto do seu primeiro ano de vida ate por volta dos 5 anos nao apareceu no manga

Fora a imagem que temos do dia em que o naruto nasceu, minato e kushina morreram e cia, a imagem que tem do naruto é essa

Naruto é afilhado de Jiraiya então....  Xg6Xldo

Aparentimente é o Hiruzen segurando o Naruto nos braços mostrando ele ( naruto ) ao Jiraiya

Jiraiya viu o naruto bebe, mas, talvez nao tenha cuidado dele mesmo ou talvez tenha, afinal, nao apareceu nada relativo aos primeiros 5 anos de vida do naruto, do segundo dia de vida ate os 5 anos ele nao apareceu no anime e nem manga, talvez o Jiraiya, Hiruzen ou algum orfanato tenha cuidado dele

more_horiz
O naruto ganhou a bolsa kurama(bolsa família) ele ganhou 50 mil de dinheiro e gastou tudo em lamem por isso ele era pobre no clássico.
Brincadeira a parte.

É uma boa pergunta cara.

more_horiz
Bom é só descartar e chegaremos em um resultado possível:
Iruka= pré-adolescente problemático pós-batalha
Kakashi = jovem jounnin no máximo 17 anos
Jiraya = foi embora da vila talvez com naruto com 3 ou 4 anos
Hiruzen= sempre está nas lembranças do naruto criança
E o homem do macarrão= sempre tratou bem o naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos