Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

5 participantes

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji EmptyHakke Kuhekishou Hinata e Neji

more_horiz
Vcs acham que o Kuhekishou da Hinata e do Neji juntos, pararia a cauda do Juubi???

Pq o do Hiashi, jogou a cauda longe; mas tipo, o do Hiashi é um pouco maior... Não sei, eu particularmente acho q não desviaria, mas então: oq vcs acham???

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji EmptyRe: Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

more_horiz
Quando Hinata repeliu frepas de madeira seu Kushou era bem pequeno,então,o do Neji deveria ser bem maior do que o dela.

Eu sempre digo que o Kushou do Neji é >,não sei.

Acho que Neji e Hinata podem não jogar a cauda do Juubi muito longe,mas eles se defenderiam.

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji EmptyRe: Hakke Kuhekishou Hinata e Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Quando Hinata repeliu frepas de madeira seu Kushou era bem pequeno,então,o do Neji deveria ser bem maior do que o dela.

Eu sempre digo que o Kushou do Neji é >,não sei.

Acho que Neji e Hinata podem não jogar a cauda do Juubi muito longe,mas eles se defenderiam.

O Kuushou depende da quantidade de Chakra Jyuuken que o Hyuuga coloca.

Pra que Hinata ia usar o Hakke Kuushou Colossal para defender UMA farpa de Madeira que vinha na direção de Naruto.

A Hinata só fez o Kuushou em pequena escala, ja que era so uma farpa de Madeira, repare que ela nem fala o nome do Jutsu.

more_horiz
O Kuuhekishou da Hinata upada pelo manto Kyuubi fez exatamente o mesmo estrago que o do Hiashi normal

Acho que se a Hinata e o Neji estivessem com o Up 2 da kyuubi daria pra eles causarem um certo dano a cauda, POREM, nao acho qe a cortariam

Quando o Bee usou a Bijuudama na cara do Juubi, o Hachibi perdeu 1 chifre, varios dentes mas o juubi nem se feriu mesmo com sua bijuudama explodindo em sua cara, entao, ele é resistente, se pode ver isso claramente quando a barreira dos hokage faz a super bijuudama voltar no proprio juubi e ele resiste de boa

Acho qe o Neji + Hinata upados pelo manto kyuubi nv 2 nao cortaria, talvez no maximo do maximo fizesse um pequeno ferimento

more_horiz
@Ellos

Hinata usou o Hakke Kuushou contra o Juubi, e não o Hakke Kuuhekishou.

@Tópico

Acredito que Sim.

more_horiz
Ellos escreveu:
O Kuuhekishou da Hinata upada pelo manto Kyuubi fez exatamente o mesmo estrago que o do Hiashi normal

Acho que se a Hinata e o Neji estivessem com o Up 2 da kyuubi daria pra eles causarem um certo dano a cauda, POREM, nao acho qe a cortariam

Quando o Bee usou a Bijuudama na cara do Juubi, o Hachibi perdeu 1 chifre, varios dentes mas o juubi nem se feriu mesmo com sua bijuudama explodindo em sua cara, entao, ele é resistente, se pode ver isso claramente quando a barreira dos hokage faz a super bijuudama voltar no proprio juubi e ele resiste de boa

Acho qe o Neji + Hinata upados pelo manto kyuubi nv 2 nao cortaria, talvez no maximo do maximo fizesse um pequeno ferimento

A Hinata usou um Kushou upado com o manto da Kyuubi... Kuhekishou é outro nível.

Se Hinata e Neji estivessem usando o Kuhekishou com o manto, é ÓBVIO q desviariam a cauda... A dúvida em questão aqui, é "sem manto, eles conseguiriam?" Pq tipo, o Hiashi conseguiu com o Kuhekishou sozinho. E Neji e Hinata juntos, sabem usar o msm golpe; mas eu não sei se teria a msm potência, já q as técnicas do Hiashi são melhores em relação às dos outros Hyuugas..

more_horiz
Pra que Hinata ia usar o Hakke Kuushou Colossal para defender UMA farpa de Madeira que vinha na direção de Naruto.

Pelo motivo de que no final ela foi salva por Neji,né?

Se seu Kushou fosse melhor,não precisaria do Neji.

more_horiz
por Narion Ozuma Hoje à(s) 16:45
@Ellos

Hinata usou o Hakke Kuushou contra o Juubi, e não o Hakke Kuuhekishou
Ata foi malz, pow nomes sao mt parecidos, por isso q normalmente só chamo de palma de ar mesmo >________<

Se Hinata e Neji estivessem usando o Kuhekishou com o manto, é ÓBVIO q desviariam a cauda... A dúvida em questão aqui, é "sem manto, eles conseguiriam?" Pq tipo, o Hiashi conseguiu com o Kuhekishou sozinho. E Neji e Hinata juntos, sabem usar o msm golpe; mas eu não sei se teria a msm potência, já q as técnicas do Hiashi são melhores em relação às dos outros Hyuugas..
a se é só parar a cauda acho qe daria sim, hiashi fez aquilo com 1 mao se nao me engano, entao, acho qe o neji + hinata conseguiriam, talvez ate o neji sozinho conseguisse

more_horiz
@Neji

Falo da frapa de Madeira que vinha em direção ao Naruto, no primeiro momento, aquela que vc usa como argumento em lutas envolvendi Hinata.
Não havia necessidade de usar um Kuushou forte, visto que so vinha uma na direção de Naruto.

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo motivo de que no final ela foi salva por Neji,né?

Se seu Kushou fosse melhor,não precisaria do Neji.

@neji

acho q ele estava se referindo à essa cena, e não à cena da morte do Neji..

Hakke Kuhekishou Hinata e Neji Naruto614-10

more_horiz
Desculpe,mas não vou ficar falando que Hinata faz melhor se não mostrou naquela situação e em outras horas,exemplo quando não conseguiu salvar o Naruto.

O que disse foi que se Hinata tivesse um Kushou tão mais forte,ela usaria para proteger o Naruto,no momento que Neji a salva.

more_horiz
Neji escreveu:
Desculpe,mas não vou ficar falando que Hinata faz melhor se não mostrou naquela situação e em outras horas,exemplo quando não conseguiu salvar o Naruto.

O que disse foi que se Hinata tivesse um Kushou tão mais forte,ela usaria para proteger o Naruto,no momento que Neji a salva.

O Hiashi diz: "Os Hakke Kuhekishou de Hinata e Neji não vão ser..." E PARA! Ele não fala se não vai ser forte, ou rápido, o suficiente pra parar o ataque... E simplesmente para de falar, pq ele vê o Neji se pondo como escudo humano..

descriptionHakke Kuhekishou Hinata e Neji Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Vcs acham que o Kuhekishou da Hinata e do Neji juntos, pararia a cauda do Juubi???

Pq o do Hiashi, jogou a cauda longe; mas tipo, o do Hiashi é um pouco maior... Não sei, eu particularmente acho q não desviaria, mas então: oq vcs acham???

more_horiz
Neji escreveu:

Engraçado, porque o Hiashi disse que o do Neji também não seria suficiente para proteger o Naruto.

@Neji vamos parar de expeculação cara, chega a ser chato tem hora essa sua insistencia em dizer que Kushou do Neji>Kushou da Hinata, o Manga nem te da base para isso, e isso ja foi provado INUMERAS VEZES, continuar batendo na mesma tecla, não vai te levar a nada.

Topico:

O Hiashi com duas palmas provavelmente tem um poder superior ao do Kuhekishou de Hinata e Neji, porém com o Manto Hinata conseguiu reproduzir o mesmo feito que a tecnica de seu pai e ainda melhor se não me engano.

Mas não da pra saber se teria o mesmo efeito, isso porque não foi mostrada na real o poder do Kuhekishou de Hinata e Neji juntos, apenas eles colaborando, talvez tenham chance de parar por alguns segundos, mas desvirar como Hiashi fez não.

more_horiz

Engraçado, porque o Hiashi disse que o do Neji também não seria suficiente para proteger o Naruto.

@Neji vamos parar de expeculação cara, chega a ser chato tem hora essa sua insistencia em dizer que Kushou do Neji>Kushou da Hinata, o Manga nem te da base para isso, e isso ja foi provado INUMERAS VEZES, continuar batendo na mesma tecla, não vai te levar a nada.

É só vc não me citar,essa é minha opinião.

Só porque é contraditória a sua?

@Tópico

Acho que pelo menos eles se defenderiam...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos