Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

+11
Ben Ikneg
Heisenberg
Bento, O Bento
gatebreake
CJunior
marlonguitar
zemaru
Senjuhashirama2
SiriusHyuga
Narion Ozuma
Ellos
15 participantes

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... EmptyPorq os fãs dos Hyuugas sao assim...

more_horiz
Uma coisa que nao entendo é porq os Fãs de um Hyuuga curte nao só esse hyuuga em especifico mas todos os Hyuugas no geral

Tipo, por exemplo

Eu curto o Nawaki, ele é senju, mas, nao curto o tobirama
Tu curte o Hashirama, ele é senju, mas, nao curte a tsunade
Ele curte o Madara e Itachi, eles sao uchihas, mas, nao curte o Sasuke e Shisui

Nao sei porq os fãs de hyuugas curtem o cla inteiro, acho tao bunitin mas ao mesmo tempo estranho kkkkkkkk
Sempre que aparece qualquer hyuuga que seja, sempre o defendem tipo o hiashi, neji, hinata, aqueles caras semi fake da guerra e cia

Porq esse fenomeno acontece apenas com o cla hyuuga ?
keria entender um pouco mais dos fas de hyuugas e vee se rola com outros clas como o senju, uzumaki, uchiha, hoozuki, nara e etc

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... EmptyRe: Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

more_horiz
Eles tem basicamente as mesmas técnicas, então não tem como um fãn de Neji ou Hinata por exemplo, não defender Hiashi em uma comparação por exemplo, ja que eles tem as mesmas técnicas.

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... EmptyRe: Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito... "tão bunitin" aff cara
É pq o clã Hyuuga é o mais foda, onde todos são excepcionalmente fortes, nobres, respeitados...É simples assim.. E tipo, num geral, todos compartilham as msm habilidades, só q alguns se sobrepõem aos outros, devido as suas habilidades específicas. Tipo: Neji sabe Kaiten, e Hinata não. MAS ISSO É SÓ UM DETALHE!!! O importante é q os dois têm Byakugan e sabem o Juuken..

Eu acho q o pessoal dos outros clãs tb gosta de todos...Mas na vdd, há uma pessoa aqui no fórum q é fã do Neji, mas não suporta a ideia de q um dia a Hinata possa superar o Neji! hahahahaha aí ele meio q odeia a Hinata

Fora q o Neji e o Hiashi são os unicos heteros nesse mangá kkkkkkkkkkkkk
E Hinata só é odiada pelos haters

more_horiz
Eu sou fã apenas do Neji,não fico defendendo a Hinata e nem o Hiashi,mas se achar que devo eu deixo minha opinião.

Eu acho q o pessoal dos outros clãs tb gosta de todos...Mas na vdd, há uma pessoa aqui no fórum q é fã do Neji, mas não suporta a ideia de q um dia a Hinata possa superar o Neji! hahahahaha aí ele meio q odeia a Hinata
Esta falando de mim,certo?

more_horiz
hahahaha, acho que é pq o cla hyuuga é tipo o cla marrento do manga.

Igual aquelas historias da disney que tem a familia com grana, bonita e que se acha mais que o resto

more_horiz
Por que eles sao tudo igual mano e tipo o naruto fas 2 Kage Bushins ai vc prefere o 1 e odeia o 2 nao fas sentido

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sou fã apenas do Neji,não fico defendendo a Hinata e nem o Hiashi,mas se achar que devo eu deixo minha opinião.

hahahahahahhahaha tô... vc é um exemplo de q nem todos os fãs de um unico Hyuuga, amam TODOS os Hyuugas...

@ topico

Eu amo todos os Hyuugas msm...iiihh quero nem saber! Tem sobrenome Hyuuga, já sou fã

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Neji escreveu:

hahahahahahhahaha tô... vc é um exemplo de q nem todos os fãs de um unico Hyuuga, amam TODOS os Hyuugas...

@ topico

Eu amo todos os Hyuugas msm...iiihh quero nem saber! Tem sobrenome Hyuuga, já sou fã
e se for matador de hyuuga e se a mae do cara fumo crack e deu esse nome pro mlk e o mlk e um assasino de hyuuga?

more_horiz
zemaru escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Neji escreveu:

@ topico

e se for matador de hyuuga e se a mae do cara fumo crack e deu esse nome pro mlk e o mlk e um assasino de hyuuga?

Continuo sendo fã... Hyuugas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
zemaru escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Neji escreveu:

@ topico

sou fa do cla hyuuga mas ja e exagero mano hyuuga e mais importante que rikudou n sei aonde mais importante que naruto que e o protagonista n sei aonde

more_horiz
zemaru escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
zemaru escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Neji escreveu:

@ topico

sou fa do cla hyuuga mas ja e exagero mano hyuuga e mais importante que rikudou n sei aonde mais importante que naruto que e o protagonista n sei aonde

Cara, Rikudou tá morto! BÁ DUM TSSSS

Oq importa é o presente... É obvio q no passado qm mandava era o Rikudou! dããããã ele era um príncipe e o cara mais fodástico do mangá

Agora Hyuuga é outra história! Os caras são os tops... No databook, é dito q o clã Hyuuga é uma das duas joias mais valiosas de Konoha! Sendo a outra joia, o clã Uchiha.
Ser um membro do clã Hyuuga, é ter status, poder, dinheiro etc... Dps do Hokage e do Senhor Feudal, eles são a elite do País do Fogo.. Não tem essa de "Uchiha era mais poderoso" UMA OVA!!! Enquanto os Uchihas tavam lá batalhando pra conseguir um salário mínimo como shinobi polícial, os Hyuuga tava lá de borest sendo ricos, famosos, poderosos etc...

Eu sou assim com os Hyuuga, pq desde quando eu vi a luta Neji vs Hinata no Bom Dia e CIA quando eu tinha uns 10~11 anos, eu fiquei como: CARACA, Q CLÃ É ESSE!!!

Foi por causa dos Hyuuga q eu comecei a ler o mangá... E tipo, toda a história das duas famílias, a questão dos Hyuuga... Tudo isso é prova do poder deles..

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... Emptyoi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões oi pessoal assistam esse vídeo drawing itachi e deem suas opiniões http://www.yout

more_horiz
Ellos escreveu:
Uma coisa que nao entendo é porq os Fãs de um Hyuuga curte nao só esse hyuuga em especifico mas todos os Hyuugas no geral

Tipo, por exemplo

Eu curto o Nawaki, ele é senju, mas, nao curto o tobirama
Tu curte o Hashirama, ele é senju, mas, nao curte a tsunade
Ele curte o Madara e Itachi, eles sao uchihas, mas, nao curte o Sasuke e Shisui

Nao sei porq os fãs de hyuugas curtem o cla inteiro, acho tao bunitin mas ao mesmo tempo estranho kkkkkkkk
Sempre que aparece qualquer hyuuga que seja, sempre o defendem tipo o hiashi, neji, hinata, aqueles caras semi fake da guerra e cia

Porq esse fenomeno acontece apenas com o cla hyuuga ?
keria entender um pouco mais dos fas de hyuugas e vee se rola com outros clas como o senju, uzumaki, uchiha, hoozuki, nara e etc

more_horiz
Acho que é porque todos eles são legais, mas claro que eles não gostam tanto deles igual a um favorito tipo o Hiashi

Mas defendem todos porque gostam deles

Eu gosto de praticamente todos que foram mostrados do clã, mas prefiro o Neji por exemplo...

Acho que não tem como gostar de todo o clã Uchiha, devido as coisas chatas que Obito faz e as vezes o sasuke

E no senju é o tobirama que por conta de sua arrogância espanta fãs antigos...

etc...

more_horiz
Eu curto o Neji, mas não curto a Hinata.

Curto o Madara e o Sasuke mas não curto o Itachi (Porque esse maldito derrotou o Kabuto)

more_horiz
Eu gosto do Itachi e do Madara, mas eu tenho nojo do Obito... ô cara escroto. Eu cago e ando pro Sasuke... Não gosto, mas tb não desgosto..

Eu gosto de todos os Senju, mas meu Senju preferido é a Tsunade..

Hyuuga eu gosto de todos... Queria q a Hanabi aparecesse um pouquinho mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos