Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

+11
Ben Ikneg
Heisenberg
Bento, O Bento
gatebreake
CJunior
marlonguitar
zemaru
Senjuhashirama2
SiriusHyuga
Narion Ozuma
Ellos
15 participantes

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... - Página 2 EmptyRe: Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

more_horiz
Eu curto o Neji, mas não curto a Hinata.

Curto o Madara e o Sasuke mas não curto o Itachi (Porque esse maldito derrotou o Kabuto)

descriptionPorq os fãs dos Hyuugas sao assim... - Página 2 EmptyRe: Porq os fãs dos Hyuugas sao assim...

more_horiz
Eu gosto do Itachi e do Madara, mas eu tenho nojo do Obito... ô cara escroto. Eu cago e ando pro Sasuke... Não gosto, mas tb não desgosto..

Eu gosto de todos os Senju, mas meu Senju preferido é a Tsunade..

Hyuuga eu gosto de todos... Queria q a Hanabi aparecesse um pouquinho mais

more_horiz
zemaru escreveu:
Por que eles sao tudo igual mano e tipo o naruto fas 2 Kage Bushins ai vc prefere o 1 e odeia o 2 nao fas sentido
Resposta curta e totalmente correta! :HM*: :poise:

more_horiz
É pq o clã Hyuuga se resume praticamente a Hiashi,Neji e Hinata e eles possuem praticamente o mesmo nível. :fem:

Poucas técnicas o diferenciam como a falta de Kushi Kishou para o Neji e Hinata e de Kaiten para esse última.

Mas é praticamente a mesma coisa,então não há como gostar de um e não gostar do outro em relação a força.

Quanto a personalidade,ai sim tem divergências,tem gente que acha a Hinata muito enjoativa e irritante,outros acham o Neji muito arrogante,enfim,isso varia,mas realmente não tem essas divergências de opinião assim como possui em relação aos membros do clã Senju e O tirra. :fera:

more_horiz
A pergunta do tópico auto responde sua duvida :fem:
Por que eles são fãs hora.

Enfim, é basicamente o que o "Narion Ozuma" disse.
Se tu gosta do Neji, é meio impossível tu não defender o Hiashi, o mesmo vale pra Hinata.
Os jutsus deles são idênticos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
o @nurari que curti os Hyuugas em geral, Ele pode te explicar isso quando ver o tópico kk

more_horiz
Não vejo problema algum sobre os fãs curtirem todos os membros do clã, acho que cada um é livre pra gostar do que quiser. Além do mais, eles têm quase que os mesmos golpes. '-'

Agora, vamos concordar que de clã mais poderoso e top os Hyuuga só têm nome, porque os Uchihas (Itachi, Sasuke, Madara, Obito) e os Senjus (Hashirama e Tobimara) brincam e detonam com a galera do Byakugan.
:fem: 

Obs.: Ri muito do post do Kagebunshin. huahuahua :yeah:

more_horiz
É pq o clã Hyuuga se resume praticamente a Hiashi,Neji e Hinata e eles possuem praticamente o mesmo nível.
...

hahahahahahhahaha tô... vc é um exemplo de q nem todos os fãs de um unico Hyuuga, amam TODOS os Hyuugas...
Não mesmo e sobre Hinata superar Neji to esperando...

Não adianta dizer se Hinata tiver Kaiten ela passa o Neji,pois é "nada haver"

O Kaiten do Neji na Guerra evoluiu,Hinata vai ter o do Neji Genin?

E habilidades em Taijutsu?Neji tem Tai 45 + Agl 45 (DB3)

Esperando Hinata passar disso...

@Tópico

No mangá Rock Lee,os Hyuugas são destacados por serem parecidos.

more_horiz
Fora q o Neji e o Hiashi são os unicos heteros nesse mangá kkkkkkkkkkkkk

E o Shikamaru?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Fora q o Neji e o Hiashi são os unicos heteros nesse mangá kkkkkkkkkkkkk
E o Shikamaru?

Shikamaru mostrou uma paixão pelo Naruto suahsuhaushauhsuahsuahsuahusha

Respondendo a garota com avatar da Emma linda Watson: cara, eu vejo Hyuugas, Uchihas, Senjus e Uzumakis no msm nível de poder... Cara, Byakugan bate de frente com Sharingan 3 tomoes brincando!! Tem menos de 10 pessoas do clã Uchiha q despertaram MS... E a única evolução do Sharingan q deixa o Byakugan pra trás, é o MS... Senju: pô cara, até q fique provado q a KG deles é o Senjutsu, eu não vejo pq os Hyuugas serem mais fracos q eles.. É obvio q o clã deu origem à monstros como Hashirama, Tobirama, Tsunade e Touka mas... Nada deles (Senju) é provado.. Eles não mostraram quase nada a nao ser grande longevidade, quantidade de chakra e destreza... Uzumaki: eu acho q esse é q tá mais abaixo dos 4.. Sei lá, até q eles mostrem como os Uzumaki usavam seus fuinjutsus nas batalhas, a gente não pode falar N-A-D-A deles... A gente só sabe q eles eram os melhores se tratando de selos...

Os Hyuuga são muito mais poderosos politicamente falando, q os Uchiha... Sem dúvida...Os Uchiha eram tipo os bastardos da Vila.. Isso tudo por causa do Tobirama

more_horiz
Eu gosto dos membros do clã Hyuuga. Gosto do Neji, Hinata, Hiashi.... Mas só quando estao lutando e calados,pois quando abrem a boca:

Hiashi só fala da familia principal, secundaria, selo bla bla bla bla bla, parece q nao tem outra coisa p falar

Neji só fala q quer por o passarinho p fora e sobre destino.... Foi destinado a morrer cedo de tanto falar.

Hinata só gagueja, ela vai falar com uma pessoa leva 5 minutos p terminar uma frase, mesmo q essa pessoa seja intima dela, ela gagueja ate no nome da pessoa. Imagina ela recitando um texto : No...no....nos esta..es...estamo..s a..a...a...qui reuuuuuuu....ni...ni...dos.......
Alem disso nao para de falar o seu: Naruto-kun! ....¬¬ muda o repertorio caramba!

more_horiz
acredito que seja porque nao há uma variedade de personagens do mesmo clã, os três mais famosos sao Neji,Hinata e Hiashi e eles nao tem láaaaaaaaaaaaaaa akele destaque na historia.

Agora quando vc tem um clã que te dar varios tipos de personagem e personalidade,os Uchihas por exemplo, que vai do bonsão Itachi a antagonista Sasuke.a vilão Madara,ao desequilibrado do Obito, vc cria um tipo de afinidade com um e nao gosta tanto assim de outro.

more_horiz
Eu gosto deles por serem um clã coerente dentro do mangá e estarem em vias de mudança na parte de divisãod e famílias e juuin. Talvez o pessoal goste por serem parecidos e terem golpes parecidos, porém hijutsus de clãs sempre serão parecidos ou iguais dentro de seus membros. Yamanakas, Aburames, Inuzukas, Akimichis, etc, todos têm jutsus semelhantes, e nem por isso o pessoal gosta de "um só".

Eu curto todo o clã Hyuga porque gosto do conjunto:

Personalidade calma e introvertida (todos têm);
Visual e design (sempre rico em detalhes e com os traços mais elaborados);
Técnicas interessantes (olhos legais e o melhor taijutsu).

Lembrando que, assim como uns ou outros variam nos jutsus, a exemplo do Chouji que tem o modo borboleta e até agora ele é exclusivo dele dentro dos Akimichis, a Hinata têm os Leões Gêmeos, que são exclusivos dela dentro do clã Hyuga.

Sobre serem o clã dito mais forte, creio não ser a tôa. São o clã mais forte atualmente, embora os antepassados como os Uchihas e Senjus são de longe os melhores e ninjas como Tsunade e Sasuke, embora existam e representem seus clãs, não formam de fato um clã, por isso os Hyugas enquanto clã são sim os mais fortes de Konoha (na minha opinião). Ainda acho que o prime dos Hyugas ainda não foi explorado, as entrevistas do Kishimoto dão dicas quanto a isso, então eu acho que há algo reservado pro futuro.

more_horiz
Caras, ja tem umas 5 reduções por conta desse tópico então vo bloquear antes q de mais merda :heheh:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos