Pessoal, aquela lá é a katsuyu, ou é outra lesma? E o que foi aquela coisa gosmenta que saiu para a aliança? E POH@@@@@@@@@ TSUNADE SABE SOBRE A FLORESTA SHIKKOTSU E NÃO FOI APRENDER O SM?????????????????
Bento, O Bento escreveu:Eu disse uma vez em algum tópico e tava certo!(eu acho)
Só existe a katsuyu de lesma, só que ela é enorme, muuuito enorme, enormíssima!
E nem Tsunade, nem Sakura, Até agora ninguém conseguiu ter chacra pra invocar ela por completo, eu acho que essa foi a maior invocação que já fizeram dela(afinal, foi usado dois chacras do byakugou, que deve ser muuuita coisa) e ainda assim foi só pra invocar 1/10
imagem da lesma
O que esta destacado acima são pessoas, que estão perto da katsuyu, isso por que eu não sei se estão "coladas" ou há algns metros de distância, então, da pra ter certeza de que é a maior lesma já invocada.
Imagina 10/10:OMG:
Seria um up monstruoso pra qualquer um!
Joao Lucas! escreveu:
Se ali é 1/10
Imagina 10/10
Meu Deus.
Quem chegará a tal feito?
Tem de ter um chakra de deus pra invocar ela Full.
Narion Ozuma escreveu:
Provavelmente Tsunade ja invocou, não sei se ela toda, mas uma bem maior que a que ela e Sakura invocaram na guerra.
Oruchimaru ao ver quela Katsuyu gigante perto de Tsunade(quando partida ao meio), disse que aquela era uma das menores, se ele disse que equela e uma das menores, e por que ele ja viu uma MUITO MAIOR que aquela, e se ele viu uma muito maior que aquela, foi a Tsunade que invocou.
Bento, O Bento escreveu:Narion Ozuma escreveu:A lesma que estava com Tsunade quando ela foi partida não se compara ah que ela invocou na luta contra Orochi e Jiraya, mas tbm é muuuito menor do que a invocada agora, ao menos no mangá, ainda n tinha sido invocada uma desse tamanho!
Provavelmente Tsunade ja invocou, não sei se ela toda, mas uma bem maior que a que ela e Sakura invocaram na guerra.
Oruchimaru ao ver quela Katsuyu gigante perto de Tsunade(quando partida ao meio), disse que aquela era uma das menores, se ele disse que equela e uma das menores, e por que ele ja viu uma MUITO MAIOR que aquela, e se ele viu uma muito maior que aquela, foi a Tsunade que invocou.
Então eu discordo de você.
Narion Ozuma escreveu:Bento, O Bento escreveu:Oruchimaru disse que aquele era UMA DAS MENORES.Narion Ozuma escreveu:A lesma que estava com Tsunade quando ela foi partida não se compara ah que ela invocou na luta contra Orochi e Jiraya, mas tbm é muuuito menor do que a invocada agora, ao menos no mangá, ainda n tinha sido invocada uma desse tamanho!
E a que Tsunade invocou na luta dos Sanins era duas daquela NO MÁXIMO.
Logo, ele ja tinha visto uma bem maior que aquela.
Se Tsunade usasse uma daquelas sozinha, ela ficaria quase sem Chakra, logo usar junto com Sakura e a melhor opção, ja que elas dividiriam o Chakra, e sendo assim ainda sobraria muito para lutar, ou vc acha que elas estão secas, agora que invocaram a lesma?
Bento, O Bento escreveu:Discordo.Narion Ozuma escreveu:Discordo de novo, a lesma invocada ali era um pouco maior que Gamakichi no início do shippudenBento, O Bento escreveu:Oruchimaru disse que aquele era UMA DAS MENORES.Narion Ozuma escreveu:A lesma que estava com Tsunade quando ela foi partida não se compara ah que ela invocou na luta contra Orochi e Jiraya, mas tbm é muuuito menor do que a invocada agora, ao menos no mangá, ainda n tinha sido invocada uma desse tamanho!
E a que Tsunade invocou na luta dos Sanins era duas daquela NO MÁXIMO.
Logo, ele ja tinha visto uma bem maior que aquela.
Se Tsunade usasse uma daquelas sozinha, ela ficaria quase sem Chakra, logo usar junto com Sakura e a melhor opção, ja que elas dividiriam o Chakra, e sendo assim ainda sobraria muito para lutar, ou vc acha que elas estão secas, agora que invocaram a lesma?
Enquanto a da luta contra Orochi e Jiraya cabia ela e Naruto só na testa com muito espaço de sobra!
Quanto a atual, é muito maior que essa, pois é do tamanho das raízes do juubi, e ainda por cima pela imagem que eu postei dá pra ver os shinobis em relação a lesma(isso que n ficou claro se aqueles marcados estão perto ou longe)
Tsunade pode ter invocado uma maior? N sei(duvido)
Mas no mangá ela não chegou nem perto!
Narion Ozuma escreveu:mas quem falou da lesma que ela invocou em konoha??! to falando da que ela invocou quando tava partida ao meio, como vc menciono!:...:Discordo.
E Claro que a que Tsunade invocou para salvar Konoha, era maior que Gamakichi, aquela era do mesmo tamanho da que ela tinha invocado contra Oruchimaru, ou seja do tamanho de GAMABUNTA.
E cara, pelo amor né, a que Sakura invocou, cabia ela na testa com MUITA SOBRA também, isso não tem NADA A VER.
E so comparar, a que Tsunade invocou na luta dos sanins, e NO MÁXIMO duas vezes(acho q nem chega a isso) maior que a que Sakura/Tsunade invocaram na guerra.