Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma nova lesma?

+7
el uzumaki
Leon Lancaster
JL
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Shamanking
Hayashi
11 participantes

descriptionUma nova lesma? EmptyUma nova lesma?

more_horiz
Pessoal, aquela lá é a katsuyu, ou é outra lesma? E o que foi aquela coisa gosmenta que saiu para a aliança? E POH@@@@@@@@@ TSUNADE SABE SOBRE A FLORESTA SHIKKOTSU E NÃO FOI APRENDER O SM?????????????????

descriptionUma nova lesma? EmptyRe: Uma nova lesma?

more_horiz
Pelo que eu entendi , aquela é uma pequena parte da katsuyu 1/10 aproximadamente da parte do corpo que completa a lesma .

more_horiz
Tsunade sabe sobre o Shikkotsurin, como eu sempre soube.

E POHA, Katsuyu e COLOSSAL.

more_horiz
Eu disse uma vez em algum tópico e tava certo!(eu acho)

Só existe a katsuyu de lesma, só que ela é enorme, muuuito enorme, enormíssima!

E nem Tsunade, nem Sakura, Até agora ninguém conseguiu ter chacra pra invocar ela por completo, eu acho que essa foi a maior invocação que já fizeram dela(afinal, foi usado dois chacras do byakugou, que deve ser muuuita coisa) e ainda assim foi só pra invocar 1/10

imagem da lesma

O que esta destacado acima são pessoas, que estão perto da katsuyu, isso por que eu não sei se estão "coladas" ou há algns metros de distância, então, da pra ter certeza de que é a maior lesma já invocada.

Imagina 10/10:OMG: 

Seria um up monstruoso pra qualquer um!

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Eu disse uma vez em algum tópico e tava certo!(eu acho)

Só existe a katsuyu de lesma, só que ela é enorme, muuuito enorme, enormíssima!

E nem Tsunade, nem Sakura, Até agora ninguém conseguiu ter chacra pra invocar ela por completo, eu acho que essa foi a maior invocação que já fizeram dela(afinal, foi usado dois chacras do byakugou, que deve ser muuuita coisa) e ainda assim foi só pra invocar 1/10

imagem da lesma

O que esta destacado acima são pessoas, que estão perto da katsuyu, isso por que eu não sei se estão "coladas" ou há algns metros de distância, então, da pra ter certeza de que é a maior lesma já invocada.

Imagina 10/10:OMG: 

Seria um up monstruoso pra qualquer um!

Provavelmente Tsunade ja invocou, não sei se ela toda, mas uma bem maior que a que ela e Sakura invocaram na guerra.

Oruchimaru ao ver quela Katsuyu gigante perto de Tsunade(quando partida ao meio), disse que aquela era uma das menores, se ele disse que equela e uma das menores, e por que ele ja viu uma MUITO MAIOR que aquela, e se ele viu uma muito maior que aquela, foi a Tsunade que invocou.

more_horiz
:aliens:

Se ali é 1/10

Imagina 10/10
Meu Deus.

Quem chegará a tal feito?
Tem de ter um chakra de deus pra invocar ela Full.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:aliens:

Se ali é 1/10

Imagina 10/10
Meu Deus.

Quem chegará a tal feito?
Tem de ter um chakra de deus pra invocar ela Full.

Pois é.

Creio que ate aquele tamanho a Tsunade consiga invocar sozinha, porem acho que isso a deixaria quase sem Chakra, por isso ela usou junto com Sakura, assim ainda sobraria muito Chakra para ela lutar.

Agora entendo por que Oruchimaru disse que a que estava com Tsunade era uma das menores, ele provavelmente ja viu uma MUITO MAIOR, agora entendo também por que ele disse que ela poderia mata-lo com seu ácido.
Agora imagina um bichinho daquele jogando ácido...

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Provavelmente Tsunade ja invocou, não sei se ela toda, mas uma bem maior que a que ela e Sakura invocaram na guerra.

Oruchimaru ao ver quela Katsuyu gigante perto de Tsunade(quando partida ao meio), disse que aquela era uma das menores, se ele disse que equela e uma das menores, e por que ele ja viu uma MUITO MAIOR que aquela, e se ele viu uma muito maior que aquela, foi a Tsunade que invocou.

A lesma que estava com Tsunade quando ela foi partida não se compara ah que ela invocou na luta contra Orochi e Jiraya, mas tbm é muuuito menor do que a invocada agora, ao menos no mangá, ainda n tinha sido invocada uma desse tamanho!

Então eu discordo de você.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

A lesma que estava com Tsunade quando ela foi partida não se compara ah que ela invocou na luta contra Orochi e Jiraya, mas tbm é muuuito menor do que a invocada agora, ao menos no mangá, ainda n tinha sido invocada uma desse tamanho!

Oruchimaru disse que aquele era UMA DAS MENORES.

E a que Tsunade invocou na luta dos Sanins era duas daquela NO MÁXIMO.

Logo, ele ja tinha visto uma bem maior que aquela.

Se Tsunade usasse uma daquelas sozinha, ela ficaria quase sem Chakra, logo usar junto com Sakura e a melhor opção, ja que elas dividiriam o Chakra, e sendo assim ainda sobraria muito para lutar, ou vc acha que elas estão secas, agora que invocaram a lesma?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Se Tsunade usasse uma daquelas sozinha, ela ficaria quase sem Chakra, logo usar junto com Sakura e a melhor opção, ja que elas dividiriam o Chakra, e sendo assim ainda sobraria muito para lutar, ou vc acha que elas estão secas, agora que invocaram a lesma?

Discordo de novo, a lesma invocada ali era um pouco maior que Gamakichi no início do shippuden

Enquanto a da luta contra Orochi e Jiraya cabia ela e Naruto só na testa com muito espaço de sobra!

Quanto a atual, é muito maior que essa, pois é do tamanho das raízes do juubi, e ainda por cima pela imagem que eu postei dá pra ver os shinobis em relação a lesma(isso que n ficou claro se aqueles marcados estão perto ou longe)

Tsunade pode ter invocado uma maior? N sei(duvido)

Mas no mangá ela não chegou nem perto!

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Discordo de novo, a lesma invocada ali era um pouco maior que Gamakichi no início do shippuden

Enquanto a da luta contra Orochi e Jiraya cabia ela e Naruto só na testa com muito espaço de sobra!

Quanto a atual, é muito maior que essa, pois é do tamanho das raízes do juubi, e ainda por cima pela imagem que eu postei dá pra ver os shinobis em relação a lesma(isso que n ficou claro se aqueles marcados estão perto ou longe)

Tsunade pode ter invocado uma maior? N sei(duvido)

Mas no mangá ela não chegou nem perto!
Discordo.

E Claro que a que Tsunade invocou para salvar Konoha, era maior que Gamakichi, aquela era do mesmo tamanho da que ela tinha invocado contra Oruchimaru, ou seja do tamanho de GAMABUNTA.

E cara, pelo amor né, a que Sakura invocou, cabia ela na testa com MUITA SOBRA também, isso não tem NADA A VER.

E so comparar, a que Tsunade invocou na luta dos sanins, e NO MÁXIMO duas vezes(acho q nem chega a isso) maior que a que Sakura/Tsunade invocaram na guerra.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Discordo.

E Claro que a que Tsunade invocou para salvar Konoha, era maior que Gamakichi, aquela era do mesmo tamanho da que ela tinha invocado contra Oruchimaru, ou seja do tamanho de GAMABUNTA.

E cara, pelo amor né, a que Sakura invocou, cabia ela na testa com MUITA SOBRA também, isso não tem NADA A VER.

E so comparar, a que Tsunade invocou na luta dos sanins, e NO MÁXIMO duas vezes(acho q nem chega a isso) maior que a que Sakura/Tsunade invocaram na guerra.
mas quem falou da lesma que ela invocou em konoha??! to falando da que ela invocou quando tava partida ao meio, como vc menciono!:...: 

E aquela (a que ela invocou quando estva partida ao meio, pra deixar claro)
era um pouco maior que gamakishi no início do shippuden!

A que ela invocou pra salvar konoha é do tamanho da da luta contra os sannins e a da Sakura, se nao for do mesmo tamanho tbm é um pouco menor só!

Mas essa atual não tem comparação com nenhuma outra já invocada, e acredito que Tsunade não consiga invocar sozinha!:hmm:

more_horiz
Sera que não entenderam?

O Fato da Tsunade invocar aquela Katsuyu junto com Sakura, não quer dizer que ela seja incapaz de invocar uma daquele tamanho sozinha.

E simples, se ela invoca com Sakura, a quantidade de Chakra e dividida, logo ainda sobra muito Chakra para ela lutar/cura.
Como e necessário uma quantidade de Chakra GIGANTE, se ela invocasse sozinha, ela ficaria quase sem Chakra, logo e melhor usar em conjunto, pois o Chakra e dividido entre as duas.

Se aquela parte de Katsuyu so pudesse ser invocada com o TODO o Chakra das duas juntas, Tsunade não estaria de boa, dando ordens a Ino, e com o selo intacto.

Entenderam?
O Fato dela invocar com Sakura não quer dizer que ela não consiga sozinha, já que ela continua de boa, e com o sela intacto. So quer dizer que dessa forma, ela poderia invoca-la, e continuar com uma boa quantidade de Chakra para lutar.

more_horiz
Pelo que falaram só existe uma Katsuyu e Tsunade e/ou Sakura só invocaram partes do corpo da lesma até hoje, inclusive neste último mangá, elas invocaram 1/10 da mesma, o que confirma que só existe uma lesma que pode se dividir em milhares de lesmas. Fico imaginando qual é o verdadeiro tamanho da Kastuyu e quanto sal seria necessário para matá-la.

more_horiz
Parece que Katsuyu também pode "Liquefazer" o seu corpo.

Quero ver dizerem que ela e mais fraca que Manda e Gamabunta agora USAHAUSSAUHUHASUHASUHSAUHASUHSAUHAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos