Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma nova lesma?

+7
el uzumaki
Leon Lancaster
JL
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Shamanking
Hayashi
11 participantes

descriptionUma nova lesma? - Página 2 EmptyRe: Uma nova lesma?

more_horiz
Pelo que falaram só existe uma Katsuyu e Tsunade e/ou Sakura só invocaram partes do corpo da lesma até hoje, inclusive neste último mangá, elas invocaram 1/10 da mesma, o que confirma que só existe uma lesma que pode se dividir em milhares de lesmas. Fico imaginando qual é o verdadeiro tamanho da Kastuyu e quanto sal seria necessário para matá-la.

more_horiz
Parece que Katsuyu também pode "Liquefazer" o seu corpo.

Quero ver dizerem que ela e mais fraca que Manda e Gamabunta agora USAHAUSSAUHUHASUHASUHSAUHASUHSAUHAS

more_horiz
tudo indica que temos somente 1 lesma é por sinal ela e gigantesca, quanto mais chakra maior a invocação, bom entendi dessa forma com os fatos mostrados até hoje

more_horiz
Pelo que eu intendi toda lesma invocada é a katsuyo, mas ela nunca esta completa a verdadeira é imensuravel, e aque acaba de ser invocada na guerra ninja por tsunade e sakura é apenas 1/10 do total.

Aquela gosma deve ser chakra de cura liquefeito!!!

A katsuyo verdadeira deve ser do tamanho do juubi, mas apesar do tamanho ela não é muito util ofencivamente.

more_horiz
como foi dito, precisa de 2 selos byakugou pra invocar aquela lesmona, a tsunade disso, não é necessária discussão :aliens: precisa de muito chakra pra aquilo ali, invocar a katsuyu completa deve ser impossível, só hashirama pra conseguir :fem:

more_horiz
Hellsing escreveu:
como foi dito, precisa de 2 selos byakugou pra invocar aquela lesmona, a tsunade disso, não é necessária discussão :aliens:precisa de muito chakra pra aquilo ali, invocar a katsuyu completa deve ser impossível, só hashirama pra conseguir :fem:

E Verdade, e necessário dois Byakugou para invocar aquela Katsuyu para CURAR.

Caso você não tenha percebido, aquela Katsuyu ja veio repleta de Chakra do Byakugou, tanto que ela ja apareceu curando os Ninjas da Aliança.

Basicamente, e o mesmo processo de Cura em que Tsunade distribui Chakra para as Mini Katsuyu´s, para elas curare os Shinobis.
Mas dessa vez elas mandaram uma quantidade ENORME de Chakra de uma so vez, para aquela Katsuyu Gigante, sendo assim, elas não precisam ficar paradas passando Chakra, pois a Lesma ja esta com todo Chakra dentro do corpo, basta os ninjas se aproximarem dela, para serem curados.

Enquanto isso, Tsunade pode lutar tranquilamente, pois a Lesma fara todo trabalho.

more_horiz

Pessoal, aquela lá é a katsuyu, ou é outra lesma? E o que foi aquela coisa gosmenta que saiu para a aliança? E POH@@@@@@@@@ TSUNADE SABE SOBRE A FLORESTA SHIKKOTSU E NÃO FOI APRENDER O SM?????????????????
3 perguntas, então vamos la.

-Sim era a Katsuyu, existe apenas 1 lesma.

-Aquela gosma e a cura da Katsuyu, pode se dizer que ao invés dela se dividir em pequenas lesma, em começa a se transformar em agua para curar.

-Calma, esse lance da floresta e SM ainda não esta confirmado, quem sabe ela desperte o SM nos proximos capitulos ou não vai saber.

more_horiz
@Narion!

Não mostra no mangá que ela pode invocar a lesma de hoje... se não mostra, por mais que seja plausível (o que eu acho que não é) ela não pode, só por que a pessoa está de pé e com o selo ainda funcionando não quer dizer que ela usou pouco chacra, só que não usou todo ele!

Se ela tiver usado mais da metade, já é prova incontestável que ela não conseguiria, pois, fazendo uma conta retardada aqui (x > ¹/2) + (x > ¹/2) = (y >1) sendo 1 a quantidade de chacra da tsunade e y... mais do que isso...

Entendeu??!

more_horiz
lembrando, que Tsunade não esta 100 % seja pelo chakra que com certeza karin não a deixou full ou pelo corpo já debilitado e sakura não e grande coisa em chakra, então não acho que seja impossível invocar essa kat sozinha.

fora que essa com certeza esta banhada de chakra e os ninjas da aliança vão roubar muito chakra de Tsunade e sakura, ou seja, invocar uma katsuyu do tamanha daquela ou maior mas que não seja pra essa finalidade, não deve necessitar de tanto chakra.

acho que Tsunade em seus "dias de gloria" poderia sim invocar essa katsuyu.

more_horiz
@Bento, O Bento

Claro que não, ela não teve NECESSIDADE de mostrar.

Kishi disse que na Batalha dos Sanins, eles estavam se restringindo, então não haveria necessidade alguma.

Na invasão de Pain, a Katsuyu invocada por Tsunade, foram mais do que suficientes para proteger e curar os moradores da vila, aquela Katsuyu deve ser usada apenas em Guerra, por isso Oruchimaru quando viu a que estava com Tsunade disse que era uma das menores, pois ele provavelmente ja deve ter visto uma daquelas.

Mas não precisa ser Genio para saber disso, basta pensar:
Tsunade na luta dos Sanins, SEM O SELO, invocou a maior Katsuyu mostrada ate hoje, COM o Chakra disponivel no Selo, ele invocaria uma no minimo uns 3 vezes maior que aquela.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Bento, O Bento

Kishi disse que na Batalha dos Sanins, eles estavam se restringindo, então não haveria necessidade alguma.

Na invasão de Pain, a Katsuyu invocada por Tsunade, foram mais do que suficientes para proteger e curar os moradores da vila, aquela Katsuyu deve ser usada apenas em Guerra, por isso Oruchimaru quando viu a que estava com Tsunade disse que era uma das menores, pois ele provavelmente ja deve ter visto uma daquelas.

Tsunade na luta dos Sanins, SEM O SELO, invocou a maior Katsuyu mostrada ate hoje, COM o Chakra disponivel no Selo, ele invocaria uma no minimo uns 3 vezes maior que aquela.

eis aí a mesma teoria que quebra o possível SM (que eu n afirmo que não vai acontecer, mas eu duvido)

Dizer que tsunade n teve a necessidade de fazer qualquer coisa durante o confronto com Madara é falar sandices!

Ela necessitaria de tudo que tem! E essa katuyu seria perfeita na luta contra Madara!

Então dscordo de sua teoria e ainda acho, que, no mínimo, Tsunade gastou mais da metade de seu chacra, pra em conjunto com a Sakura, invocar essa lesma, logo, sozinha, seria mais chacra do que ela tem!

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Bento, O Bento

eis aí a mesma teoria que quebra o possível SM (que eu n afirmo que não vai acontecer, mas eu duvido)

Dizer que tsunade n teve a necessidade de fazer qualquer coisa durante o confronto com Madara é falar sandices!

Ela necessitaria de tudo que tem! E essa katuyu seria perfeita na luta contra Madara!

Então dscordo de sua teoria e ainda acho, que, no mínimo, Tsunade gastou mais da metade de seu chacra, pra em conjunto com a Sakura, invocar essa lesma, logo, sozinha, seria mais chacra do que ela tem!
Tsunade tinha Katsuyu na Batalha contra Madara, ela usou?NÃO.
Aliás aquele selo que ela fez contra o Susano Full poderia ser para invocar Katsuyu, mas não invocou.

Vc é novo aqui, tem uma teoria que é Ótima por sinal que diz o por que dela não ter usado SM contra Madara.

Sem Selo ela usou uma pouco maior que Bunta, COM ELE ela usaria uma umas 3 vezes maior.

more_horiz
Ou talvez Tsunade, assim como Orochimaru, não teve o dom de desenvolver o Sennin Mode.

Ela pode vir a mostrar o Sennin Mode, nada impede, mas vejo que há é muita subestimação com Souso Saisei e Byakugou da Tsunade... Quanto a ela ter ou não chance de mostrar eu repudio esta ideia, ela teria que ter mostrado contra o Pein e PRINCIPALMENTE contra o Madara.

Além de que, o Byakugou no Yin mesmo não sendo um Sennin Mode tem relação direta com Katsuyu, sendo indispensável para sua invocação, Sakura confirmou isso ao ativar o selo...

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Tsunade tinha Katsuyu na Batalha contra Madara, ela usou?NÃO.
Aliás aquele selo que ela fez contra o Susano Full poderia ser para invocar Katsuyu, mas não invocou.

Vc é novo aqui, tem uma teoria que é Ótima por sinal que diz o por que dela não ter usado SM contra Madara.
Na verdade eu sou relativamente novo... Ja acompanho há um tempo, mas sem tempo pra comentar... de uns tempos pra cá resolvi vir pra cá quando quero distrair a cabeça pq eu me amarro em debates...

Mas quanto a katusuyu, como eu disse, essa lesma de agora é muito maior que a lesma da luta dos sannins, muito maior mesmo, então eu duvido q ela consiga invocá-la sozinha, ou então seria invocar e ficar velha na mesma hora!

mas sei lá... do mesmo jeito que se o mangá não mostra, não tem, se o mangá não da certeza de que n tem, sempre há chances!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos