Narion Ozuma escreveu: @Bento, O Bento
Claro que não, ela não teve NECESSIDADE de mostrar.
Kishi disse que na Batalha dos Sanins, eles estavam se restringindo, então não haveria necessidade alguma.
Na invasão de Pain, a Katsuyu invocada por Tsunade, foram mais do que suficientes para proteger e curar os moradores da vila, aquela Katsuyu deve ser usada apenas em Guerra, por isso Oruchimaru quando viu a que estava com Tsunade disse que era uma das menores, pois ele provavelmente ja deve ter visto uma daquelas.
Mas não precisa ser Genio para saber disso, basta pensar:
Tsunade na luta dos Sanins, SEM O SELO, invocou a maior Katsuyu mostrada ate hoje, COM o Chakra disponivel no Selo, ele invocaria uma no minimo uns 3 vezes maior que aquela.
eis aí a mesma teoria que quebra o possível SM (que eu n afirmo que não vai acontecer, mas eu duvido)
Dizer que tsunade n teve a necessidade de fazer qualquer coisa durante o confronto com Madara é falar sandices!
Ela necessitaria de tudo que tem! E essa katuyu seria perfeita na luta contra Madara!
Então dscordo de sua teoria e ainda acho, que, no mínimo, Tsunade gastou mais da metade de seu chacra, pra em conjunto com a Sakura, invocar essa lesma, logo, sozinha, seria mais chacra do que ela tem!