Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuchiyose no Jutsu e Edo Tensei EmptyKuchiyose no Jutsu e Edo Tensei

more_horiz
Possuo duas dúvidas que envolve o Kuchiyose no Jutsu e o Edo Tensei:

1ª - O Kuchiyose no Jutsu após assinar o contrato de sangue é só o shinobi pagar uma quantidade adicional de sangue (a famosa mordida no dedo) para realizar a invocação. Até ai tudo bem. Mas vejamos, se um edo tensei não sangra como ele consegue realizar uma invocação?

2ª - Seria Possível realizar um Edo Tensei de um Kuchiyose no Jutsu morto? Exemplo: O Gamabunta morreu e para invoca-lo com o Edo Tensei seria necessário o corpo de um sapo ou qualquer corpo? Ou ainda o corpo teria de proporcional ao tamanho do Tensei?

descriptionKuchiyose no Jutsu e Edo Tensei EmptyRe: Kuchiyose no Jutsu e Edo Tensei

more_horiz
1º eu acho que material genético no geral jáconta, se não tem sangue, vai um pedaço do dedo mesmo :fem:

2º Sei lá... não faço a menor idéia :fem: :fem:

descriptionKuchiyose no Jutsu e Edo Tensei EmptyRe: Kuchiyose no Jutsu e Edo Tensei

more_horiz
Cara, estas perguntas :aliens:

Dificílimas 'bagarai'

1- Não lembro se mostrou algum Edo fazendo o Kuchyose usando sangue, (Eu não lembro)
Mas, mesmo assim, acho que ele não usa sangue ou ele arranca um pedaço das 'tarjas edo'
(Ou ele usa saliva) :garcia:

2- Para invocar um Edo, é necessário um CORPO HUMANO, mesmo que seja o Gamabunta por exemplo, tem de usar um corpo humano. Até porque Kabuto teria usado corpos de animais se fosse possível, e não sacrificava vidas humanas.
(Mesmo Kabuto sendo o ''Satan'', mas seria mais pratico usar animais, obviamente se fosse possível)

more_horiz
1- Acho que no anime vale tudo e os edos não precisariam do sangue, para invocar a Kuchiyose, até pq Nidaime Mizukae e Hanzou conseguiram usar suas invocações.

2- Essa é bem difícil, até pq não vimos invocações serem revividas, mas quem sabe, né?

more_horiz
1-Acho que é necessário só uma parte de material genético.

2-O 2º Mizukage invocou sua ostra e ele era tensei,mas não sabemos como ele fez '-'

descriptionKuchiyose no Jutsu e Edo Tensei EmptyRe:Kuchiyose No Justu e Edo Tensei

more_horiz
1: Se ele não tiver mais o contrato do sangue ele simplesmente usa o chakra dele como sangue e invoca a criatura o edo tensei mesmo o gamabunta e necessário um corpo humano

2: Não , Não seria necessário o corpo de um sapo , e sim um corpo humano , Qualquer corpo humano

more_horiz
Como assim um edo tensei nao sangra ?

Um tensei é como uma pessoa normal, ele sangra, chora, soa e etc... quando o Hanzou se suicida na frente do mifune, sua barriga sai mt sangue/veneno

Quanto a segunda pergunta

Voce poderia pegar e sacrificar o Pakkun pra invoca o akamaru, acho qe precisa ser da mesma especie mas nao necessariamente sempre seres humanos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos