Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuchyoise: Katsuyu Gigante

+10
Yamanaka Ino
IMAGINARIO
Narion Ozuma
Uman
SiriusHyuga
Senju2
Instolent
jonatas1710
Ellos
Seijin
14 participantes

descriptionKuchyoise: Katsuyu Gigante EmptyKuchyoise: Katsuyu Gigante

more_horiz
Bom pessoal, vim aqui tentar esclarecer uma Duvida que parece que anda rondando o pessoal aqui.

Vi muita gente dizendo que Tsunade não conseguiria invocar uma Katsuyu daquele tamanho e talz, vamos analisar:

- Na Batalha dos Sanins, Tsunade consegue invocar uma Katsuyu Gigante, inclusive maior que a que Sakura invocou na Guerra, SEM O SELO.

- Na invasão de Pain, Tsunade consegue invocar uma Katsuyu do mesmo tamanho da usada na luta dos Sanins, também sem o selo, ela usa o selo pouco depois para curar os Habitantes da vila.

- Quando ela é partida ao meio pelo Madara, ela invoca Katsuyu, e usa o Chakra do selo para curar a si mesma, e os outros Kages.

- Sakura na Guerra usou uma Katsuyu do tamanho da de Tsunade(partida), e usou o Chakra do selo para curar os ninjas da Aliança.

No primeiro caso, mesmo sem o Selo, Tsunade conseguiu invocar a maior Katsuyu mostrada ate ontem, e ela fez isso sem dificuldade alguma.
Ja nos tres ultimos casos, elas usaram o Chakra do selo, não propiamente para invocar a Lesma, e sim para curar as pessoas, atraves dela.
Ou seja, Katsuyu, assim como qualquer Kuchyoise, pode ser invocada com o Chakra normal do usuário que tenha contrato com ela, não e necessário o Chakra do Byakugou para invoca-la, pelo menos ate a parte que a Tsunade invocou na luta dos Sanins.

Mas ai vem a pergunta:
Por que para invocar "aquela" Katsuyu, ela precisou da ajuda da Sakura?

Simples, logo no começo você vê que aquela Katsuyu não é uma Katsuyu comum, além dela ser gigantesca, esta com o corpo se "liguidificando", ou seja, aquela Katsuyu trazida pelas duas ja foi Invocada com uma Quantidade enorme de Chakra do Byakugou em seu corpo, e isso e confirmado quando Tsunade diz: "So de chegar perto dela, eles serão curados".

Resumindo: A Dificuldade maior não era trazer a Katsuyu Gigante do Shikkotsurin para o campo de Batalha, e sim traze-la repleta de Chakra do Byakugou, para curar a todos da aliança.
Reparem que Tsunade NUNCA precisou liberar o Selo para invocar a Lesma, ja com essa Katsuyu foi necessário liberar um pouco do selo, para que ela ja viesse repleta de Chakra médico.

descriptionKuchyoise: Katsuyu Gigante EmptyRe: Kuchyoise: Katsuyu Gigante

more_horiz
Creio que a Katsuyu invocada pela sakura na quarda guerra ninja seja do mesmo tamanho da que a tsunade invocou na luta entre os sannins "suposição tirada a partir da comparação do tamanho da sakura e da tsunade encima das katsuyu".
Essa katsuyo invocada pela Tsunade e Sakura representa 1/10 da katsuyo original "nossa O_O" e só pode ser invocada porque Tsunade e Sakura usaram juntas o Byakugou.
Tsunade não pode invocar aquilo sozinha.
E sim a dificuldade maior é gerar chakra para katsuyo destribuir para os outros ninjas que no caso esta vindo dos 2 byakugous!!!

more_horiz
seijin escreveu:
Creio que a Katsuyu invocada pela sakura na quarda guerra ninja seja do mesmo tamanho da que a tsunade invocou na luta entre os sannins "suposição tirada a partir da comparação do tamanho da sakura e da tsunade encima das katsuyu".
Essa katsuyo invocada pela Tsunade e Sakura representa 1/10 da katsuyo original "nossa O_O" e só pode ser invocada porque Tsunade e Sakura usaram juntas o Byakugou.
Tsunade não pode invocar aquilo sozinha.
E sim a dificuldade maior é gerar chakra para katsuyo destribuir para os outros ninjas que no caso esta vindo dos 2 byakugous!!!
A Katsuyu da luta dos Sanins era do Tamanho de Gamabunta, a da Sakura e do tamanho de GAMAKISHI.
E vc não entedeu o tópico.

Tsunade nunca precisou liberar o Selo para invocar Katsuyu, o fato dela precisar de muito Chakra, não era só para invocar a aquela Lesma gigante, e sim traze-la repleta com o Chakra do Byakugou, para revitalizar os Ninjas da Aliança, como ela mesmo disse.

Acho que o Selo que ela fez contra Madara foi para invcar uma Katsuyu Enorme.

more_horiz
Acho que essa Katsuyu que foi invocada hoje é um pouco maior que todas as outras anteriores

Mesmo que ela nao seja maior qe as anteriores, acho que nao tem a menor importancia isso, se a tsunade estiver full chakra e usar o selo é claro que ela poderia invocar essa Katsuyu

O importante mesmo foi a tsunade demonstrar que sabe de onde a katsuyu vem e o tamanho original dela

more_horiz
O interessante é neste último mangá tivemos algumas informações muito interessantes:

- Foi confirmado que existe apenas uma Katsuyu, e o que foi invocado até agora formam pequenas partes dela.

- Tsunade sabe o local onde a Katsuyu fica (Floresta Shikkotsu).

- E mais ou a Tsunade já conseguiu invocar a Katsuyu completa ou ela já esteve na Floresta Shikkotsu, pois Tsunade sabia o exato tamanho dela, pois ela ela e Sakura invocaram um décimo do seu tamanho original, isto é, o corpo completo da Katsuyu é dez vezes maior do que foi invocado neste mangá.

more_horiz
Concordo até com as virgulas
Nunca tamanho foi motivo pra gastar mais chakra em uma invocação
Se fosse, a aquela sapa invocaria aqueles sapos todos no ataque do Pain ?

more_horiz
Elas duas liberaram o selo para "entupir" a Katsuyu de ninjutsu médico.

Tsunade provavelmente consegue invocar essa lesma sozinha... Porém, gasta uma quantia de chakra razoável...

Já a 10/10 Acho dificil até pra Sakura + Tsunade invocarem...

Acho que elas juntas se esforçando conseguem invocar uma Katsuyu com uns 5/10

more_horiz
Acho assim no Shikkotsu tem só a katsuyu mas ela fica dividida em diversas formas

as pequenas que podem ficar no ombro que a Tsunade ja invocou varias vezes

as comuns que elas invocaram sozinhas já que eh do tamanho do manda e gamabunta

E outras que devem servir para outras situações

Acho que cada uma serve para uma situação e não é bem o tamanho que influencia na dificuldade para invocar pq vejamos:

A katsuyu geralmente é invocada do tamanho de um kuchiyose comum e ai ela fala com a Tsunade e essa da alguma ordem pra ela tipo se dividir para curar, já essa de hoje é muito diferente alem de maior chegou meio que derretendo já ninguem deu nenhuma ordem para ela fazer isso tem tbm a diferença que o selo dessa vez tomou uma forma diferente antes delas invocarem,então acho que é mais ou menos como os portões que orochimaru invoca,é o mesmo kuchiyose mas orochimaru invoca 3,hashirama 5 e tinha sakon/ukon que invocavam só 1,acho que deve ser algum detalhe na hora de invocar que determina isso.

more_horiz
Resumindo:

Com o Chakra do Selo, Tsunade conseguiria invocar 1/10 da Katsuyu, porém não poderia usar a cura Remota, ou ficaria praticamente sem Chakra se usasse.

Por isso ela fez em conjunto com Sakura, assim elas invocariam a Lesma, curaria geral, e continuariam com muito Chakra sobrando.

more_horiz
Tsunade não se concentrando em uma katsuyu para cura, eu chutaria que ela conseguiria invocar 2/10.
Não sei se repararam mas a Katsuyu estava se desfazendo e como se cobrisse o campo com um gás, será que assim que funcionará a cura ?
Orochimaru saber do tamanho da Katsuyu ? Tsunade já ter ido no Shikkotsurin?
Cada vez mais possivel Tsunade ter o Modo Sennin e com ele ter invocado a Katsuyu completa e Orochimaru ter visto o tamanho colossal da Katsuyu.
Se isso acontecer, arrisco a dizer que Tsunade será a segunda Hokage mais forte.
Perdendo apenas para Hashirama

more_horiz
Vejam a Imagem:

Kuchyoise: Katsuyu Gigante Xxp2

Oruchimaru Afirma que aquela é uma das menores, se ele disse isso, fica Óbviu que ele ja viu uma MUITO MAIOR que aquela, sendo assim fica Claro que Tsunade Full Chakra, consegue invocar uma no mínimo do tamanho da que invocou no último capítulo.

O Problema é a Cura remota, trazer Katsuyu não gasta esse absurdo de Chakra que estão pensando, traze-la bombada de Chakra Medico e que é o problema, Tsunade precisou da Sakura para trazer uma Katsuyu Gigante repleta de Chakra Curativo. Katsuyu sozinha não seria tanto problema para Hokage.

Sinceramente, não sei por que o povo ta achando que Tsunade Full Chakra, se mataria apenas para invocar aquela parte.

more_horiz
Assino embaixo...

Ela só precisou da Sakura, pra aumentar o poder curativo da Katsuyu, e não pra trazer a lesma...

Eu vejo a Tsunade trazendo a lesma sem problemas! É fácil pra ela... Ela só pediu a ajuda da Sakura, pra garantir uma cura mais eficaz e eficiente, afinal ela não poderia trazer aquela lesma e curar todo mundo ao msm tempo! Seria necessário uma quantidade de chakra nível Hashirama/Madara pra fazer tal ato.. E aquela lesma é BEM diferente das outras q a gente viu... Ela se liquefez alí boladona.. Sakura e Tsunade só uniram forças, pq queriam aumentar o poder curativo da Katsuyu! A Tsunade disse q SÓ EM SE APROXIMAR daquele líquido, nego já estaria sendo curado... Isso sim é q é cura...Vou te contar hein!

Tsunade com SM agora é certeza pra mim... Acho q ela vai mandar a Sakura ficar no suporte mandando chakra pra Katsuyu, e vai ativar o SM... Não tem outra explicação pra ela conhecer a Katsuyu original! Ela deve ter aprendido SM com a Katsuyu... Tsunade com SM vai ser uma coisa de outro mundo! Se isso acontecer, qm falou q ela era a vergonha dos Hokages, vai pagar com a língua...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Assino embaixo...

Ela só precisou da Sakura, pra aumentar o poder curativo da Katsuyu, e não pra trazer a lesma...

Eu vejo a Tsunade trazendo a lesma sem problemas! É fácil pra ela... Ela só pediu a ajuda da Sakura, pra garantir uma cura mais eficaz e eficiente, afinal ela não poderia trazer aquela lesma e curar todo mundo ao msm tempo! Seria necessário uma quantidade de chakra nível Hashirama/Madara pra fazer tal ato.. E aquela lesma é BEM diferente das outras q a gente viu... Ela se liquefez alí boladona.. Sakura e Tsunade só uniram forças, pq queriam aumentar o poder curativo da Katsuyu! A Tsunade disse q SÓ EM SE APROXIMAR daquele líquido, nego já estaria sendo curado... Isso sim é q é cura...Vou te contar hein!

Tsunade com SM agora é certeza pra mim... Acho q ela vai mandar a Sakura ficar no suporte mandando chakra pra Katsuyu, e vai ativar o SM... Não tem outra explicação pra ela conhecer a Katsuyu original! Ela deve ter aprendido SM com a Katsuyu... Tsunade com SM vai ser uma coisa de outro mundo! Se isso acontecer, qm falou q ela era a vergonha dos Hokages, vai pagar com a língua...

O Gasto de chakra foi para invocação que já fornece a cura, Sakura nem Tsunade vão precisar passar chakra agora pra Katsuyu, foi uma maneira mais facil de curar e ainda poder lutar.

more_horiz
Acho que não hein...

A Katsuyu que recebe o chakra da Tsunade. A lesma não vêm "entupida" de chakra médico. caso contrário, na luta contra Pain ela não precisaria ficar sentada passando seu chakra pra lesma.

O proprio Minato disse que quanto maior a invocação, mais chakra gasto. então, acho que sim, Tsunade e Sakura Juntas conseguiram reunir o chakra necessario pra invocar a Lesma que tem 1/10 do tamanho original dela.

more_horiz
Umanis escreveu:
Acho que não hein...

A Katsuyu que recebe o chakra da Tsunade. A lesma não vêm "entupida" de chakra médico. caso contrário, na luta contra Pain ela não precisaria ficar sentada passando seu chakra pra lesma.

O proprio Minato disse que quanto maior a invocação, mais chakra gasto. então, acho que sim, Tsunade e Sakura Juntas conseguiram reunir o chakra necessario pra invocar a Lesma que tem 1/10 do tamanho original dela.

Primeiro não faz sentido algum Tsunade se matar para invocar so a primeira parte do seu Kuchyoise, sim tem gente achando que ela não conseguiria invocar aquela parte sozinha.

Eu sei que e Kat que recebe o Chakra da Tsunade, eu quis dizer que Tsunade deu Chakra para a Lesma, antes mesmo dela invoca-la, atraves do Byakugou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos