Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria?

+10
Pain Nagato
Leon Lancaster
chael
Will
CJunior
Heisenberg
Instolent
JL
Narion Ozuma
Hayashi
14 participantes

descriptionE se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria? EmptyE se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria?

more_horiz
Eu andei pensando, Quanto maior a quantidade de chackra, maior o tamanho da invocação, mas Tsunade já viu a katsuyu original, o que nos leva a crer que ela já esteve sim em Shikkotsu (provavel SM) Mas a pergunta é a seguinte, se a Tsunade conseguisse invocar a lesma FULL em que nivel ela estaria?

descriptionE se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria? EmptyRe: E se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria?

more_horiz
Tsunade so consegueria usar a Katsuyu Full se ela entrar em SM.

Oque acho bem provavel, ja que quando alguem entra no Senjutsu, parece que de alguma forma o Chakra aumenta, vide Hahsirama que parece que so pode usar o Buda quando esta em SM.
Agora acho mais provavel ainda ela usar SM, ja que alem do ultimo manga deixar Claro que ela ja foi em Shikkotsurin, ela arrumou um jeito de Curar, sem precisar ficar enviando Chakra a todo momento, ou seja, ela pode curar, e fazer oque quiser ao mesmo tempo.

Tsunade com SM, Byakugou e Katsuyu Full
Vish cara... MONSTRUOSA.

descriptionE se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria? EmptyRe: E se Tsunade pudesse trazer a katsuyu 100% em que nype ela estaria?

more_horiz
Ai vai depender do que essa Katsuyu possa mostrar

Porque se for apenas cura ou ácidos
Ela (Tsunade) não vai longe não

Mantem-se na mesma.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Ai vai depender do que essa Katsuyu possa mostrar

Porque se for apenas cura ou ácidos
Ela (Tsunade) não vai longe não

Mantem-se na mesma.

:garcia:

Tsunade já é uma ninja médica excelente... Uma Katsuyu gigante voltada para ninjutsu médico não agregaria muito... Só aumentaria o nível de suporte dela.

Agora, se essa Katsuyu mostrar mais ataques ou UP's no ácido, é outra história...

more_horiz
Como disseram,depende do que a Katsuyu mostrar.Se for só em tamanho,não muda praticamente nada,visto que o fato que pesaria seria o suporte e não a ofensiva.Agora se ela mostrar um ácido gigante,ai sim eu vejo ela subindo uns bons níveis,mas não vou chutar em quem ela se aproximaria para não dar polêmica e achismos. :fem:

Mas acho que no top 10 ela num entraria não. :fera:

more_horiz
Pessoal me digam responda uma Coisa:

Se os Mini Clones de Katsuyu podem usar Ácido, e em grande quantidade, por que a Katsuyu FULL, a ORIGINAL, não conseguiria?
Santo Deus.

É Obviu que a Original usa, e olha, se as miniaturas usam em grande quantidade, a Colossal deve usar uma quantidades GIGANTESCAS.

Gente, tudo que as miniaturas fazem, a Original faz, so que em uma escala MUITO MAIOR.

more_horiz
Bem, vou comentar uma coisa.

Ela pode saber sobre o verdadeiro tamanho da Katsuyu por meio da própria Katsuyu que pode ter dito a ela.

Ela pode ter ido ao Shikotsurin e ter visto a verdadeira.

Tudo é possível, ela pode ter ido, mas não obrigatoriamente teve que aprender o SM,

Bem se ela conseguisse invocar a original(só com SM) ela subiria níveis sim

pois o acido seria em maior escala, fora que ela pode jogar seu próprio corpo em cima do adversário

E nem vimos o que ela pode fazer de verdade.

É isso que eu penso.

more_horiz
Depende do que ela vier a mostrar, porque se for apenas acido ainda fica uma duvida no ar, pois ela ainda seria lenta e voltada mais para cura.

Tudo dependeria do que a Katsuyu fosse feita, porque até o momento e apenas cura mesmo, com o acido.

Agora se Tsuna fosse capaz de invocar Katsuyu sem usar todo o seu chakra, e se essa lesma tivesse bons ataques ai eu não chutaria em que nivel ela chegaria, mas ela poderia superar o Jiraya, e a maioria dos membros da Akatsuki.

more_horiz
Depende do que ela vier a mostrar, porque se for apenas acido ainda fica uma duvida no ar, pois ela ainda seria lenta e voltada mais para cura.
Mesmo que ela seja Lenta, imagina  trabalho que alguem teria para escapar daquele Bicho Gigante.

E o Ácido nunca foi lento, vcs e que inventaram isso, baseados no Fato dele não ter acertado Manda(q estava atras de uma rocha), mas o Databook é Claro ao dizer que ele é rápido, e sem movimento de antecipação, alem de ser Curto/Medio/Longo alcanse.

Agora imagina a Katsuyu Full usando esse Ácido, dizimaria FACIL FACIL uma Floresta Gigante.

more_horiz
Ela fazendo isso com possível SM,ela entra no top 15.
Ela é a melhor na área dela,agora se tratando de combate é top 20 quase saindo!:hummm: 

more_horiz
Mas, mesmo assim acredito que Tsunade não chegue a invocar a Katsuyu 100%

:flora:

Se não seria muito apelão

Chuva de ácido que deita 95% do manga :aliens:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Mesmo que ela seja Lenta, imagina  trabalho que alguem teria para escapar daquele Bicho Gigante.

E o Ácido nunca foi lento, vcs e que inventaram isso, baseados no Fato dele não ter acertado Manda(q estava atras de uma rocha), mas o Databook é Claro ao dizer que ele é rápido, e sem movimento de antecipação, alem de ser Curto/Medio/Longo alcanse.

Agora imagina a Katsuyu Full usando esse Ácido, dizimaria FACIL FACIL uma Floresta Gigante.
Eu disse lenta no sentido de se mover, ou seja, alguem rapido ou que simplesmente consiga ir para tras dela, evitaria a sua chuva de acido.

O acido eu não sei se e lento ou rapido, o DB diz uma coisa, mas Manda se esquivou, então porque outros não conseguiria? tudo depende do que ela e feita no quesito ofensivo, se for mais do que acido OU se o Acido for upado, ai e outra historia. Não tem como eu dizer muito de um Kuchyose que ainda e um mistério.

more_horiz
nurari escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Eu disse lenta no sentido de se mover, ou seja, alguem rapido ou que simplesmente consiga ir para tras dela, evitaria a sua chuva de acido.

O acido eu não sei se e lento ou rapido, o DB diz uma coisa, mas Manda se esquivou, então porque outros não conseguiria? tudo depende do que ela e feita no quesito ofensivo, se for mais do que acido OU se o Acido for upado, ai e outra historia. Não tem como eu dizer muito de um Kuchyose que ainda e um mistério.

Ir para trás?
Antes ou depois de usar o Ácido?
Por que ele não tem movimento de antecipação.

Manda não se esquivou do Ácido, ele pegou na rocha em que Manda estava atrás.

Acredito que a Katsuyu Full tera outros Ups, mas o Ácido do jeito que é ja esta bom, ele é Curto/Medio/Longo alcanse, vai para todos os lados de uma só vez, e é rapido e mortal(agora entendo pq orochi disse aquilo), agora imagina isso sendo usado por uma Kat Colossal.

more_horiz
Ela subiria de nível logicamente, mas o resto(dela entrar em um top 20 ou 15) vai depender do que a Kat mostrar. Pq não vejo a Tsu mesmo com a mega-Kat superando, caras como:

Muu- Que tem Jinton, invisibilidade e voa.
Hulkage- Superesistenete rápido.
Nidaime Mizukage- Ostra e JB.
Onoki- Jinton e voo.
Kira A- Que é super rápido.
Jiraya- Que tem Paw e Maw que são invocações muito úteis, mesmo sendo bem pequenas e como eu já disse, tamanho não é documento nesse mangá.
Kisame- Com seu Daikoudan e cúpula.
Kakashi- Kamui e Moguragakure(é esse jutsu trolla o ácido).
Deidara- Com C4 e voo.
Killer Bee- Hachibi full.
Orochimaru- Edo Tensei e Yamata no jutsu.

Os outros do top 10 não há necessidade de citar.

more_horiz
Não vou considerar a Katsuyu Full, e sim o SM.

Ah, mas Tsunade não tem SM, mas aqui estamos trabalhando com possibilidades, e agora acredito mais do que nunca que ela é usuária de SM.

Por que?

* Existe 3 lugares lendários.
* Myobokuzan: Lar dos Sapos, lá se treina Senjutsu dos Sapos.
* Ryuchidou: Lar das Cobras, la se treina Senjutsu das Cobras.
* Shikkotsurin: Lar das Lesmas, lá provavelmente se treina Ssenjutsu das Lesmas.
* Tsunade sabe sobre o Shikkotsurin.
* Tsunade conhece o corpo da Katsuyu Original.
* Possui o corpo apto para para domina-lo.

Enquanto vcs se agarram ao unico argumento de que "por que ela não usou contra Madara?" eu tenho todos esses ao meu favor.
E em relação a pergunta, existem tantas respostas para isso, que se eu fosse ficar respondendo poderia ir ate amanha.

Outra coisa que mais faz acreditar mais nisso, e o jeito com que Tsunade e Sakura trouxeram Katsuyu, nesse último manga, Kishi poderia muito bem faze-las invocar aquela Lesma, e depois mandar ela se dividir, e passar o Chakra para os ninjas da Aliança, mas não, ele fez ambas passarem o Chakra para a Katsuyu de vez, a cura agora so depende da Lesma, Tsunade pode fazer oque quiser agora.

No Sage Mode, ela ficaria acima de MUITOS Ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos