Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSapao EmptySapao

more_horiz
Iae galera, blz ?

Legal acabamos de saber que nunca vimos a katsuyu real em açao, nao vimos sua forma "original" bom nao diria forma, mas sim, tamanho original, porq ela vai ter a mesma aparencia a unica coisa que ira mudar é o seu tamanho... Bom no classico o Manda era um pouco maior que o Gamabunta e Katsuyu, como todos sabem o Manda morreu e o Kabuto criou um Manda II, a versao 2.0 é maior, mais rapida e forte que o Manda original.

A questao é, Manda II é gigantesco, ele é do tamanho da Ilha tartaruga, Katsuyu Full tambem tem jeito de ser maior que um Bijuu e ser enorme, sendo assim, sera que estamos prestes a ver um Up pro Jiraiya, Minato e Naruto, um super Sapo gigantesco do tamanho do Manda II e Kat Full ?

descriptionSapao EmptyRe: Sapao

more_horiz
@Ellos

So para saber, aquela Katsuyu que Tsunade e Sakura invocaram, e umas 3 vezes maior que Gamabunta, e aquilo é só1/10.

O Tamanho da Original deve ser umas 20 vezes maior que um Biju.

@Tópico

Não acho que havera mais Sapos, ate pq os sapos ja foram bastante explorados, incluive foi o mais explorado dos 3 animais lendários, e como vimos e Myobokuzan, o tamanho máximo dos sapos e do tamanho de Bunta, agora o foco e a Lesmas.

more_horiz
Ellos acho que não...

Não teria lógica mesmo mano...

Apesar de eu achar esta katsuy 1/10 da real ser demasiado.... que o bixo fica que nem o shinsuusenju ?!?!!?

Acho que kishimoto teve uma overdose de droga... imaginem o 10/10 put@ qui la merd@...Epah fdx todas as outras invocações ficaram no chinelo -.-

more_horiz
Acho que não, o maior sapo e Bunta e aquele sapo das profecias.

Sapos e Cobras tem em quantidade, Katsuyu e apenas uma colossal que se divide em varias partes. Logo o maximo que podemos ver dos sapos e um novo poder deles.

more_horiz
não venho gostando nada dessa coisa de lesma grande demais sapo grande estrapolarão sei lá estou sem entender o motivo disso td .
esperar pra ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos