Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Tsunade faria nessa situação? EmptyO que Tsunade faria nessa situação?

more_horiz
Bem pessoal, muito se especulou sobre o selo de mão que a Tsunade fez no desfecho da luta contra o madara, antes do edo tensei desaparecer, mas o que me intriga é que, não é um selo de invocação. Vide a imagem abaixo

O que Tsunade faria nessa situação? 2d8qmfr E detalhe, Kishimoto fez questão de destacar até com um barulho.

Mas se não era pra invocar Katsuyu o que seria esse selo?

Comparem com a imagem de baixo, quando a Tsunade faz o primeiro selo pra invocar a Katsuyu.

O que Tsunade faria nessa situação? 23iyps5

Então pessoal, o que vcs acham que é? Eu particularmente não sei, até pq tsunade não mostrou nenhum elemental que pudesse servir de barreira, e na primeira situação eles estavam a beira da morte, ou seja, o bicho tava pegando e eles tinham que se vira.

Digam suas opiniões.

descriptionO que Tsunade faria nessa situação? EmptyRe: O que Tsunade faria nessa situação?

more_horiz
A Segunda Imagem, não e para invocar Katsuyu, e sim para liberar o Selo.
Elas Liberaram o Selo, para trazer Katsuyu repleta de Chakra, para curar geral.

Dentro das possibilidades de Tsunade, creio que ela iria invocar Katsuyu mesmo.

descriptionO que Tsunade faria nessa situação? EmptyRe: O que Tsunade faria nessa situação?

more_horiz
Ao meu ver:

1-selo para manter o Byakugou

2-selo para invocar a lesma (comprovado)

more_horiz
Quem sabe, poderia ser que ela estivesse tentando trazer a Katsuyu, ou estava... sei lá, TENTANDO supostamente entrar em seu SM

eu nunca descarto totalmente essa opinião, pensem comigo...

Jiraya que não é do clã senju, nem uzumaki, nem uchiha

conseguiu um SM, mesmo que imperfeito, mas poderoso.

Orochimaru não conseguiu, acho que pelo o fato de seu corpo não ser o verdadeiro e ele está meio debilitado(na época)

Tsunade que é Senju e Uzumaki, poderia muito bem ter um SM mesmo que imperfeito

concordam?

Bem é isso que eu penso, ou tentou trazer katsuyu, ou tentou entrar em seu possível SM...

more_horiz
A primeira imagem, ela PODE estar usando pra invocar a Katsuyu..
A segunda, é o selo pra liberar o selo... Pode ver q é o msm q ela usa pra liberar o selo nas outras lutas..

Tsunade com SM agora, PRA MIM, é certeza...

more_horiz
Provavelmente esse selo é para liberar o Byakugou e ou para invocar a Katsuyu, se fosse pra entrar no SM ela teria que ficar um tempo com o selo, assim como Jiraya fez ao ativar o seu SM e se ela tivesse o SM, este teria que ser bem rápido como o de Hashi, pois pra ela fazer um selo em um segundo e já entrar em SM, seria a única explicação plausível, mas como nada aconteceu,ta´parecendo que a Tsu não possui SM.

more_horiz
@Leon

Liberar o Byakugou?
Ele ja ta liberado.¬¬

O mais provavel e invocar Katsuyu..

more_horiz
Ou foi para manter o Byakugö ativo, ou para invocar a Katsuyu...

Assim como o @Cjunior também não descarto que foi uma possível tentativa de entrar em SM...
Pra mim, os sannins tem que ser sennins também.

more_horiz
o selo do infuin: kai, que libera o selo da testa trazendo o chakra de volta pro corpo da Tsunade.

Desta forma ela poderia fazer o que quisesse com o chakra do selo, desde usar o Byakugo até trazer Katsuyu.

Acredito que seja pra trazer Katsuyu mesmo.

more_horiz
invocar oktsuyu :zeca3: não esqueçam que não é apenas um selo de mão pra fazer kuchyoise pode ser o mesmo jutsu ali, só que tava fazendo outros selos

more_horiz
Cara sao selos de mao diferentes

O Selo que a tsunade fez contra o madara algum dia saberemos pra qe serve, talvez fosse um kuchiyose no jutsu, POREM, o fato é qe o selo do ultimo manga e o selo da luta com madara, esses 2 selos das imagens sao diferentes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos