Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura subiu de nivel?

+10
Ellos
Uman
Seijin
Senpou
Misaq
el uzumaki
Will
tobi sharingan
Narion Ozuma
CJunior
14 participantes

descriptionSakura subiu de nivel? EmptySakura subiu de nivel?

more_horiz
Olá pessoas :XD: 

Eu queria saber na opinião de vocês, se a sakura subiu de nível depois desse ultimo mangá.

Bem, muita gente dizia que Sakura não usaria o Byakugou pois tinha acabado de despertar o Selo

Ai, nos vimos nesse mangá 650, que Sakura foi totalmente capaz de utilizar essa técnica, até que fácil, pra primeira vez

Isso foi um belo up

E ai? ela subiu o Nivel, quem atualmente ela vence, que antes ela perdia sem o Byakugou?

descriptionSakura subiu de nivel? EmptyRe: Sakura subiu de nivel?

more_horiz
Aquilo não é Byakugo no Jutsu, aliás aquilo nem é Sozo Saise.

O Selo "desabroxou" um pouco, por que elas usaram uma quantidade muito grande de Chakra para passar para Katsuyu.

more_horiz
nao, aquela é fase é incompleta ,esta longe de ser Byakugou completo.

more_horiz
Aquilo ainda nem e Souzo Sasei e nem Byakugou, elas liberaram o chakra do selo, mas ainda não e o Byakugou em si, quem sabe nos proximos capitulos ela use ele completamente ou o Souzo Sasei, ja que ela tem Tsunade para possivelmente dar instruções a ela.

more_horiz
Por enquanto não, mas vamos ver nos próximos capítulos.

O selo abriu um pouco, mas ainda não é regenerativo como o da Tsunade, não mostrou.

Última edição por Neji em Qua 09 Out 2013, 01:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vejam que Tsunade diz: " Se usarmos o BYAKUGOU juntas..."

Sakura subiu de nivel? Naruto650-06

Sakura e TSUNADE não liberaram o selo por completo, sakura pode Sim usar o Byakugou no jutsu, porque não?

more_horiz
Byakugou da Sakura = libera chakra

Byakugou da Tsunade = libera chakra + regeneração

Por enquanto é isso ai, enquanto Sakura não desabrochar totalmente o selo, não poderemos afirmar que ela faz.

more_horiz
Por que não necessita apenas de Chakra?

Vc consegue ver Sakura, mesmo com o Byakugou ativado lutando com duas espadas cravadas no corpo?

Eu não.
Isso exige muita Stamina tb, creio que de alguma forma, depois a Sakura implante as Celulas de Tsunade em seu corpo, dessa forma ela conseguiria supera-la completamente.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Por que não necessita apenas de Chakra?

Vc consegue ver Sakura, mesmo com o Byakugou ativado lutando com duas espadas cravadas no corpo?

Eu não.
Isso exige muita Stamina tb, creio que de alguma forma, depois a Sakura implante as Celulas de Tsunade em seu corpo, dessa forma ela conseguiria supera-la completamente.
~

Você viu a luta da Sakura vs Sasori, ne?

então você viu que ela aguentou com veneno a espada do Sasori cravada no seu estomago, e ainda tava segurando bem firme e pronta pra atacar, a espada tinha veneno viu...

Se ela libera o chakra, o que esse byakugou vai fazer, ficar liberando chakra até se esgotar sem fazer nada?

acho que se ela quiser ela pode liberar totalmente, claro.

@nurari, acho que Tsunade não precisa dar dicas, já que ela a treinou, e Sakura na maior parte do seu tempo estava com Tsunade...

more_horiz
E por assistir a luta do Sasori que falo isso.

O Veneno do Sasori mesmo sendo pikas da galaxia, não mata na ora, e tudo que ela fez foi retirar a espada, e cair no chão.

Não vejo Sakura sendo empalada pela espada do Susano por exemplo, e continuar lutando.

No mais fica como o @Neji disse:

Byakugou da Sakura = libera chakra

Byakugou da Tsunade = libera chakra + regeneração

more_horiz
pra mim continua a mesma coisa, na mesma posição não muda muita coisa essa é a minha opinião com isso não tem como dizer q ela vence alguem q estaria a sua frente esperar mais pra ver né

more_horiz
Isso aí deve ser erro na tradução, porque a Sakura não mostrou o Byakugou.

É igual quando ela liberou o selo e a Shizune disse que ela estava usando o Byakugou, mas na verdade estava dizendo Hyakugou (que é a liberação do selo e tals), depois na versão definitiva consertaram isso.

more_horiz
Misaq escreveu:
Isso aí deve ser erro na tradução, porque a Sakura não mostrou o Byakugou.

É igual quando ela liberou o selo e a Shizune disse que ela estava usando o Byakugou, mas na verdade estava dizendo Hyakugou (que é a liberação do selo e tals), depois na versão definitiva consertaram isso.

Nada de errado na tradução. O selo da Sakura também se chama Byakugo(no in) e o jutsu proibido da Tsu se chama Byakugo(no Jutsu)

more_horiz
Byakugou no jutsu tem a ver com cura instantânea; Byakugou no yin é reserva de chakra.

Eu particularmente acho que a Sakura estava ativando o Byakugou no jutsu, assim como o @CJunior falou, só que no quadro não apareceu ele todo ativado.

E acho também que a Sakura subiu de nível no momento em que mostrou o selo Byakugou no in, o qual deu a entender que ela pode sim mostrar o Ninpou Souzo Saisei e o Byakugou no jutsu.

Tsunade está a frente da Sakura tanto em poder quanto em corpo, mas como mostrado, para invocar aquele tamanho da Katsuyu era necessário sim o suporte da Sakura com o selo liberado, nada impede que ela possa invocar aquele tamanho de Katsuyu sozinha, mas para a cura, como foi dito, realizar aquele suporte médico, foi necessário a Sakura. Também não vejo porque invocar a Katsuyu que não seja em suporte médico ou para usar seu ácido.

more_horiz
@Melk

As Marcas na testa sairam involuntariamente, por elas terem usado uma grande quantidade de Chakra.

Aquilo não tem nada a ver com Regeneração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos