Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Crise da Alma  Empty[Comentários] Crise da Alma

more_horiz
Comentários da minha fic:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30454-crise-da-alma-drama-suspense#778530

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que nem todas as coisas ditas pelos personagens remetem a mim.

Isso é uma análise feita por mim, e ninguém é obrigado a ler e nem a gostar.

Só peço que, se forem comentar, tenham algum respeito.

Aberto a criticas e comentários :)

description[Comentários] Crise da Alma  EmptyRe: [Comentários] Crise da Alma

more_horiz
Não entendi muito bem a proposta do seu texto. Afinal de contas, é uma reflexão sobre a humanidade? Desculpe-me, mas eu não percebo as coisas de primeira, as vezes leva tempo. Fiquei perdido na maior parte do tempo por não entender o tema, mas, é desnecessário dizer que sua escrita é impecável.

Se puder me responder, seria agradecido.

description[Comentários] Crise da Alma  EmptyRe: [Comentários] Crise da Alma

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Não entendi muito bem a proposta do seu texto. Afinal de contas, é uma reflexão sobre a humanidade? Desculpe-me, mas eu não percebo as coisas de primeira, as vezes leva tempo. Fiquei perdido na maior parte do tempo por não entender o tema, mas, é desnecessário dizer que sua escrita é impecável.

Se puder me responder, seria agradecido.
Inicialmente, obrigado pelo elogio (y

Cara, no "basicão" é sim uma reflexão sobre a humanidade, mas esse conceito é meio vago. Diria que a intenção na narrativa é discutir os valores que os homens usam para se sentirem completos e darem um sentido as suas vidas.E até onde ainda são eles mesmos, seguindo esses valores.

No básico é isso, mas enquanto escrevo, planejo desenvolver um raciocínio mais amplo no decorrer da história.

Se puder continuar acompanhando a fic, gostaria.

Obrigado por ler e comentar xD

description[Comentários] Crise da Alma  EmptyRe: [Comentários] Crise da Alma

more_horiz
Já como você comentou minh fic, nada mais justo do que comentar na sua também, realmente eu gostei da fic tem uma escrita muito boa e achei interessante essa coisa de discutir os valores do homem e como usam pra dar sentidos as vidas, gosto dessas fics mais originais, mesmo a minha do Naruto tendo ser mais original possivel, claro que respeitando o que acontece no mangá, enfim parabéns continue a fic e dê seu melhor, pois logo terá a votação da Fic do Mês.

description[Comentários] Crise da Alma  EmptyRe: [Comentários] Crise da Alma

more_horiz
Obrigado pelo comentário Nayingrind, como já disse, sua fic também tem uma história legal.

Ia escrever o segundo capitulo nesse fim de semana, mas acabei esquecendo, vou escreve-lo amanhã ou no fds que vem.

Novamente, obrigado pelo comentário, e continue acompanhando a fic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos