Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Sasuke X Hinata e Naruto

+7
FSM Senju
Will
Pedro Kurama
Instolent
Wick
Renato
Kuwaah
11 participantes

descriptionSakura e Sasuke X Hinata e Naruto - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sasuke X Hinata e Naruto

more_horiz
@jplast assista o episódio 301 a batalha do naruto vs sandaime raikage com atenção no que ele fala sobre o MS

descriptionSakura e Sasuke X Hinata e Naruto - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sasuke X Hinata e Naruto

more_horiz
Também entendi como "condições" ao invés de "restrições". Mas em sendo restrições, creio que seria assim:

Naruto vs Sasuke: Seria Modo Sennin vs EMS. Amaterasu e Kirin seriam um problema, mas Naruto conta com o sensor de chakra que poderia livrá-lo algumas vezes, FRS poderia protegê-lo (vide FRS contra Mokuton do Juubi) e atacá-lo. Naruto conta com variações do Rasengan e seus bunshins, poderiam atacar em conjunto, tanto no tai como no ninjutsu. A luta poderia ser levada ao campo das invocações, mesmo que o Sasuke pudesse invocar Cobra e Falcão ao mesmo tempo, Naruto tem certa vantagem numérica com os sapos. Não sei de que modo a luta se desenvolveria, mas acredito que Naruto vence, porém não sei se sobraria chakra para Naruto lutar com a Sakura.

Hinata vs Sakura iria pro taijutsu. O Byakugan da Hinata desativado proporciona grande desvantagem à Hinata, porém ela têm meios de lutar no taijutsu normal e Leões Gêmeos e Hakke Kuushou para continuar a bater de frente com a Sakura (Byakugan ativado não é condição para estes jutsus), que tem por especialidade o Okashô. Hinata não poderia ver as alterações de chakra da Sakura, seria alvo fácil do Okashô e da destruição do terreno, então Sakura ganha, já que Hinata necessita muito do Byakugan. Se Hinata resistir, Naruto consegue ajudá-la a vencer, porém não sei se Hinata resiste muito tempo sem poder ver o chakra e sem seu campo de visão.

Deixo empate com vantagem pra Naruto e Hinata, pois vejo o Sasuke com EMS mas sem Susano'o sendo problemático e Sakura vs Hinata seria Sakura na certa. Não sei se Naruto consegue passar do Sasuke com sobra de chakra para enfrentar a Sakura.

more_horiz
Eu entendi como restrição, pois logo abaixo tem as condições...

Sendo assim...

Sakura x Hinata

Leões gêmeos e Hakke kushou x Super força

Vejo as duas tendo a mesma agilidade, Hinata tá com o Bakugan restrito, então ela não preveria os ataques da Sakura

A haruno tem totais condições de desviar das técnicas da hinat, já a mesma não escapa do Super soco, Sakura vence aqui.

Sasuke vs Naruto

Seria muito disputada, Amaterasu>Kuchyose do naruto
Amaterasu>Kage Bushins

Naruto conta com os reflexos do SM para desviar das chamas negras

Lutariam no taijutsu e seria equilibrado, mas naruto vence

FRS derrotaria o Sasuke. Mas isso seria bem difícil, pois o uchiha tem muita agilidade e velocidade

Naruto ralaria, mas venceria pois o Sasuke não tem o Susano'o aqui.

Naruto x Sakura

A haruno gastou pouco chakra contra hinata, Naruto gastou muito chakra contra o sasuke

Mesmo assim vejo sendo disputado, devido aos reflexos do SM

Sakura com aquele soco poderia fazer estrago e vencer o Naruto, mas sei lá, naruto é resistente e pode usar o FRS

Deixo empate por enquanto. 5/5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos