Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

+17
el uzumaki
Will
T.h
Seijin
Shock
Accyel
MaNoFeRa
Daniel
JL
Túlio Senju
Ellos
Moisés MR
uzumaki-zed
Shamanking
Heisenberg
Dante
dark kurama
21 participantes

descriptionO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? EmptyO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

more_horiz
Qual é a melhor jeito prever o ataque do inimigo e localizar-lo o modo sennin ou sharingan

1-MODO SENNIN: com ele vc conseque senti a localizaçao do inimigo e conseque senti quando o inimigo vai ataca mesmo sem vê-lo

2 SHARINGAN: com o sharingan vc conseque sequir o movimento de seu inimigo e preve onde ele vai ataca e quando vc localizado pelo sharingan a quase impossivel fugir dele
O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? 08

DARK KURAMA
O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

descriptionO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? EmptyRe: O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

more_horiz
O Sensor Sennin e o Sharingan estavam acompanhando igualmente os movimentos do Juubito.

Eu acho o Sensor Sennin melhor, já que ele sente a presença e a movimentação do adversário por meio do seu chakra independente do ângulo que ele estiver atacando.

Enquanto o Sharingan só acompanha aquilo que está no seu foco de visão.

descriptionO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? EmptyRe: O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

more_horiz
O sensor Sennin é mais completo,visto que os reflexos são potencializados a ponto de nivelar com a antecipação de movimentos do Sharingan.
Entretanto,o sharingan só acompanha aquilo que os olhos vêm,ficando vulneráveis a um ataque por trás ou de modo que o sharingan não possa identificar.

Já o sensor sennin,como o próprio nome já diz,sente tudo quando é chakra conectado a natureza,logo ele é mais útil nesse ponto. :fera:

Basicamente é o que o Dante disse. :diogo:

more_horiz
Digo o mesmo , sharingan conseguiu acompanhar a velocidade do obito .

Mas em outras condições o sensor sennin é mais versátil , ele pode sentir tudo que estiver na presença .

Sharingan só consegue acompanhar aquilo que estiver em seu contato visual .

Outra vantagem do sennin mode é conseguir sentir qualquer tipo de pertubação na natureza , como o kamui por exemplo .

more_horiz
dante escreveu 1º que todo mundo tem nem o que fazer mais nesse tópico....

maldito dante kkk

more_horiz
O sensor sennin como disseram é mais completo e versátil pressente tudo que está a sua volta.
O Sharingan está no mesmo nível,mas é preciso ter contato visual e muito foco,se não será alvo para ataques furtivos.

more_horiz
Quando voce tem um bom sensor de chakra como é no caso do Sensor Sennin, Voce é capaz de perceber/sentir coisas a seu redor mesmo sem as ver, isso chega a ser melhor que a visao 360° do Byakugan e ele ainda te da super Reflexos superiores aos do Sharingan.

Na é exagero de minha parte pois o manga ja deixo implicito que um Bom sensor é melhor que qualquer doujutsu quando o Obito com seu Rinnegan e Mangekyou Sharingan diz que "Sentiu" o chakra se acumulando no olho direito do Sasuke, que o amaterasu nao adiantaria nada nele.

Manga deixa a entender que se voce tiver um sensor e um doujutsu, o melhor é o sensor

Se voce pensar em tudo oque os 3 Doujutsus sao capazes e comparar aos sensores ja mostrados notara que os sensores fazem tudo oque os doujutsus fazem e diversas outras coisas que os doujutsus nao sao capazes de fazer como por exemplo....

Sharingan nv. 3 do sasuke e obito vee celulas -> tobirama e hashirama sentiram celulas do hashi dentro do corpo do orochimaru
Sharingan deixa seus olhos rapidos ajudando a se defender de ataques -> muu conseguiu se esquivar da areia do gaara coisa qe nem o sandaime raikage conseguiu
sharingan vee pertubaçoes no chakra, coisas como genjutsu e talz -> karin ja fez a mesma coisa
byakugan vee coisas em outros paises -> tobirama, madara, hashirama ja sentiram pessoas a paises de distancia, muu e karin a kilometros de distancia
rinnegan permite voce ver barreiras -> sensor do proprio nagato o permitiu prever o amaterasu

um sensor ja foi capaz de identificar o cla de uma pessoa, dizer se a pessoa esta mentindo ou nao, transferir seu sensor a outro, achar uma pessoa a uma distancia enorme, prever movimentos com mais rapidez e eficiencia que o sharingan e assim vai, pelo dito e mostrado, um bom sensor é melhor qe um doujutsu pra prever coisas e auxiliar o shinobi em combate, claro que depende mt da habilidade do sensor

Quanto ao FMS vs Sensor Sennin...

Eu acho qe o sensor sennin é melhor, eu acredito qe o kira A e o pai dele tinham velocidades parecidas, o sasuke com o MS nao acompanhou a velocidade do Kira A e o Naruto com o sensor sennin conseguiu acompanhar o Sandaime Raikage e trollar ele por volta do capitulo 555

O MS do sasuke nao conseguiu achar o danzou na reuniao dos kages, o naruto com seu MS poderia achar ele ali facilmente assim como a karin fez

No quesito percepçao o sensor da um put4 up nos reflexos like a kabuto e assim vai

Pra min quando o assunto é auxiliar no combate, ser um melhor suporte e te dar mais recursos e praticidade

Sensor > Doujutsu

more_horiz
Por mim o Sensor Sennin deveria ser o melhor, mas aprendemos com Kishimoto-sensei que Sharingan é o poder mais ultra-mega-blaster-pika-das-galáxias, que já era mais do que foda no clássico ai ainda inventam Susano'o, Amaterasu e o caralho à quatro de poderes do escambau. Fazer o quê não é mesmo? Para mim deveria ser o Sensor Sennin, mas seguindo os ensinamentos do autor nada nem ngm pode competir com o Sharingan.

more_horiz
Como já disseram.

Sharingan foca naquilo que você ver. (LOL)

Já sensor é algo muito melhor, pelo menos pra mim.

Sensor é muito versátil se for comparar com o Sharingan.

Então Sensor Sennin do Naruto >> Sharingan do Sasuke

Basicamente é o que Dante disse. ²

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Como já disseram.

Aaah mais o Dante é noob... Brinks :fera:
*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...

more_horiz
sensor e melhor que qualquer "Doujutsu" e ate melhor que o rinnegan do Rikudou em questão de prevê movimentos eu acho !

sensor e praticamente quase impossível se esconder like O unico que pode burla isso e o MU

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Como já disseram.

*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...

Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.

more_horiz
Prever, Sensor do SM acho superior, ele acompanha muito bem os movimentos dos inimigos,melhor q o Sharingan eu acho,sim,depende até do Sharingan,mas do Sasuke,Sensor vence.

Localizar, SM mt superior,tem o RADAR,vimos contra Nagato,Naruto devido as estacas conseguiu ver de onde vinha o fluxo de chakra e localizou Nagato.

more_horiz
Creio que o sharingan
O sharingan do sasuke pega uma area menor porem é mais precizo.

more_horiz
Accyel escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Como já disseram.

*

Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.
E você hater descarado do Sasuke, não suporta que digam um "a" dele que já se dói todo. O cara não fugiu do tema, só acrescentou uma vantagem e desvantagem de cada um e deu a opinião dele.

Que ideia.

@topic: SM é melhor para localizar alvos em qualquer ponto, afinal não precisa de contato visual. FMS é melhor para rastrear os movimentos, mas necessita de foco.

Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos