Creio que o sharingan
O sharingan do sasuke pega uma area menor porem é mais precizo.
Accyel escreveu:E você hater descarado do Sasuke, não suporta que digam um "a" dele que já se dói todo. O cara não fugiu do tema, só acrescentou uma vantagem e desvantagem de cada um e deu a opinião dele.hackerdaniel escreveu:Joao Lucas! escreveu:Aaah mais o Dante é noob... BrinksComo já disseram.
Sharingan foca naquilo que você ver. (LOL)
Já sensor é algo muito melhor, pelo menos pra mim.
Sensor é muito versátil se for comparar com o Sharingan.
Então Sensor Sennin do Naruto >> Sharingan do Sasuke
Basicamente é o que Dante disse. ²
*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...
Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.
Dante escreveu:O post do Dante ja explicou tudo, mas só acrescentando algumas coisas.O Sensor Sennin e o Sharingan estavam acompanhando igualmente os movimentos do Juubito.
Eu acho o Sensor Sennin melhor, já que ele sente a presença e a movimentação do adversário por meio do seu chakra independente do ângulo que ele estiver atacando.
Enquanto o Sharingan só acompanha aquilo que está no seu foco de visão.
T.h escreveu:mais q cara chato .E você hater descarado do Sasuke, não suporta que digam um "a" dele que já se dói todo. O cara não fugiu do tema, só acrescentou uma vantagem e desvantagem de cada um e deu a opinião dele.
Que ideia.
@topic: SM é melhor para localizar alvos em qualquer ponto, afinal não precisa de contato visual. FMS é melhor para rastrear os movimentos, mas necessita de foco.
Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?
"Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?"
seijin escreveu:Nao concordo o sharingan do sasuke nao e o mais eficiente nem consequiu acompanhar o ataque do raikageCreio que o sharingan
nurari escreveu:Dante escreveu:O post do Dante ja explicou tudo, mas só acrescentando algumas coisas.O Sensor Sennin e o Sharingan estavam acompanhando igualmente os movimentos do Juubito.
Eu acho o Sensor Sennin melhor, já que ele sente a presença e a movimentação do adversário por meio do seu chakra independente do ângulo que ele estiver atacando.
Enquanto o Sharingan só acompanha aquilo que está no seu foco de visão.
Jiraya disse na luta com Pain que mesmo que Pain fosse Sensor(se referindo na hora que Pein defende o ataque dele, sem olhar para tras), se ele não pode ver o tipo de ataque, não teria como o ele se defender de algo que ele não ve apenas sente.
Naruto quebrou essa regra, ele não era só capaz de ver o Obito, como até mesmo ter uma imagem clara de seu corpo em sua mente.
Como ja foi citado, FMS tem a mesma capacidade de percepção, mas ele peca no sentido visão, ele tem uma visão de 180 graus, ou seja, ele não conseguiria acompanhar o Obito com a mesma eficiencia que Naruto, e isso ficou claro a um tempo, quando Obito atacou Bunta por baixo, e Naruto foi capaz de sentir a sua movimentação e Sasuke mesmo com FMS não foi capaz de acompanhar os movimentos do mesmo.
Então... Sensor SM e melhor que o FMS.
Accyel escreveu:Não, sou sim fã do Sasuke, mas é dai... Só dei minha opnião, porque isso te encomoda tanto? FMS > Sm, o sennin mode não tem ponto cego, mas ele só pode sentir, Já o Sharingan é mais versatil, uma vez que está focado... pode ate msm prever os movimentos... do inimigo!hackerdaniel escreveu:Joao Lucas! escreveu:Aaah mais o Dante é noob... BrinksComo já disseram.
Sharingan foca naquilo que você ver. (LOL)
Já sensor é algo muito melhor, pelo menos pra mim.
Sensor é muito versátil se for comparar com o Sharingan.
Então Sensor Sennin do Naruto >> Sharingan do Sasuke
Basicamente é o que Dante disse. ²
*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...
Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.