Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

+17
el uzumaki
Will
T.h
Seijin
Shock
Accyel
MaNoFeRa
Daniel
JL
Túlio Senju
Ellos
Moisés MR
uzumaki-zed
Shamanking
Heisenberg
Dante
dark kurama
21 participantes

descriptionO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 EmptyRe: O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

more_horiz
Creio que o sharingan
O sharingan do sasuke pega uma area menor porem é mais precizo.

descriptionO que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 EmptyRe: O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ?

more_horiz
Accyel escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Como já disseram.

Sharingan foca naquilo que você ver. (LOL)

Já sensor é algo muito melhor, pelo menos pra mim.

Sensor é muito versátil se for comparar com o Sharingan.

Então Sensor Sennin do Naruto >> Sharingan do Sasuke

Basicamente é o que Dante disse. ²
Aaah mais o Dante é noob... Brinks :fera:
*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...

Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.
E você hater descarado do Sasuke, não suporta que digam um "a" dele que já se dói todo. O cara não fugiu do tema, só acrescentou uma vantagem e desvantagem de cada um e deu a opinião dele.

Que ideia.

@topic: SM é melhor para localizar alvos em qualquer ponto, afinal não precisa de contato visual. FMS é melhor para rastrear os movimentos, mas necessita de foco.

Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?

more_horiz
Dante escreveu:
O Sensor Sennin e o Sharingan estavam acompanhando igualmente os movimentos do Juubito.

Eu acho o Sensor Sennin melhor, já que ele sente a presença e a movimentação do adversário por meio do seu chakra independente do ângulo que ele estiver atacando.

Enquanto o Sharingan só acompanha aquilo que está no seu foco de visão.
O post do Dante ja explicou tudo, mas só acrescentando algumas coisas.

Jiraya disse na luta com Pain que mesmo que Pain fosse Sensor(se referindo na hora que Pein defende o ataque dele, sem olhar para tras), se ele não pode ver o tipo de ataque, não teria como o ele se defender de algo que ele não ve apenas sente.

Naruto quebrou essa regra, ele não era só capaz de ver o Obito, como até mesmo ter uma imagem clara de seu corpo em sua mente.

Como ja foi citado, FMS tem a mesma capacidade de percepção, mas ele peca no sentido visão, ele tem uma visão de 180 graus, ou seja, ele não conseguiria acompanhar o Obito com a mesma eficiencia que Naruto, e isso ficou claro a um tempo, quando Obito atacou Bunta por baixo, e Naruto foi capaz de sentir a sua movimentação e Sasuke mesmo com FMS não foi capaz de acompanhar os movimentos do mesmo.

Então... Sensor SM e melhor que o FMS.

more_horiz
T.h escreveu:
E você hater descarado do Sasuke, não suporta que digam um "a" dele que já se dói todo. O cara não fugiu do tema, só acrescentou uma vantagem e desvantagem de cada um e deu a opinião dele.

Que ideia.

@topic: SM é melhor para localizar alvos em qualquer ponto, afinal não precisa de contato visual. FMS é melhor para rastrear os movimentos, mas necessita de foco.

Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?
mais q cara chato :dane-se: .
primeiramente o que é um hater? e de onde vem essa palavra?

mesmo q ele citou uma vantagem do Sharingan. isso não tem nda a ver com o tópico.

Mesmo q eu falei q ele é um Fanboy da Sasuke eu não falei mal dele ao contrário de vc.

"Agora fica a minha dúvida: Obito demonstrou uma velocidade muito alta, mas é bem maior que a do Raiton no Yoroi nível 2 ou do Naruto RM2? Se for, significa que agora Sasuke pode normalmente prever os movimentos do dois?"

Se o Naruto com o RM 1.0 conseguiu ser mais rápido q o Kira A com o Raiton no Yori 2.0, imagina ele com RM 2.0.
o Sasuke não conseguiu acompanha o Kira A com o Raiton no Yori 2.0 na Reunião dos 5 Kagesn, mais é claro q lá ele estavam com o MS e não o FMS.
agora quanto ao FMS não sei não.

more_horiz
seijin escreveu:
Creio que o sharingan
O sharingan do sasuke pega uma area menor porem é mais precizo.
Nao concordo o sharingan do sasuke nao e o mais eficiente nem  consequiu acompanhar o ataque do raikage

O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 15

e sensor sennin consequiu aconpanhar o ataque do edo raikage
O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 14-15

o sharigan do sasuke ser torna ineficiente a ataque fora de seu campo de visao demorando a formula um contra ataque, por isso o suzanoo para mim e tecnica para  corrigir essa fraquesa

O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 19-20

o sensor sennin do naruto conseque presenti onde o inimigo e quando onde ele vai ataquar mesmo fora do campo de visao tornando dificeis ataques supresas serem eficiente

O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 09

Por isso localizar o inimigo e preve seu ataque e flexos para contrataqua  o sensor sennin e melhor
DARK KURAMA
O que é melhor o sensor sennin do naruto ou sharingan do sasuke ? - Página 2 Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
O Sensor Sennin e o Sharingan estavam acompanhando igualmente os movimentos do Juubito.

Eu acho o Sensor Sennin melhor, já que ele sente a presença e a movimentação do adversário por meio do seu chakra independente do ângulo que ele estiver atacando.

Enquanto o Sharingan só acompanha aquilo que está no seu foco de visão.
O post do Dante ja explicou tudo, mas só acrescentando algumas coisas.

Jiraya disse na luta com Pain que mesmo que Pain fosse Sensor(se referindo na hora que Pein defende o ataque dele, sem olhar para tras), se ele não pode ver o tipo de ataque, não teria como o ele se defender de algo que ele não ve apenas sente.

Naruto quebrou essa regra, ele não era só capaz de ver o Obito, como até mesmo ter uma imagem clara de seu corpo em sua mente.

Como ja foi citado, FMS tem a mesma capacidade de percepção, mas ele peca no sentido visão, ele tem uma visão de 180 graus, ou seja, ele não conseguiria acompanhar o Obito com a mesma eficiencia que Naruto, e isso ficou claro a um tempo, quando Obito atacou Bunta por baixo, e Naruto foi capaz de sentir a sua movimentação e Sasuke mesmo com FMS não foi capaz de acompanhar os movimentos do mesmo.

Então... Sensor SM e melhor que o FMS.

bom eu ia fazer um comentario maior mais os meus amigos aqui falaram td, de certo modo acho que é até chato comparar o sharingan dos Uchihas a a capacidade sensor  SM do Naruto, sobre ratreamento como foi dito acime no comentario  do pessoal concordo com tudo e digo mais, digo que o sensor do SM do Naruto pode melhorar mais ainda ou seja se tornar uma arma de sensoriamento como nenhuma outra já vista, bom no termo de sensor o Naruto e melhor que o Sasuke essa é a minha opinião.
 esperar pra ver mais né

more_horiz
pra acompanhas os movimentos inimigos o sharingan é melhor, sem dúvidas..

Agora para sentir e procurar inimigos, é o modo sennin, sem duvidas tbm.. kk

more_horiz
Accyel escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
Como já disseram.

Sharingan foca naquilo que você ver. (LOL)

Já sensor é algo muito melhor, pelo menos pra mim.

Sensor é muito versátil se for comparar com o Sharingan.

Então Sensor Sennin do Naruto >> Sharingan do Sasuke

Basicamente é o que Dante disse. ²
Aaah mais o Dante é noob... Brinks :fera:
*
*Sharingan sasuke > Sm naruto, mas o sm não tem ponto sego... Mas o sharingan copia/analisa jutsus... Mas o Sm é phoda... O sharingan também é...

Não mude de assunto. estamos falando de Sensor. não de copiar/analisar Jutsus
sei q vc é Fanboy do Sasuke e o único q falou q o Sharigan é melhor q o Sensor do modo Sennin.
Não, sou sim fã do Sasuke, mas é dai... Só dei minha opnião, porque isso te encomoda tanto? FMS > Sm, o sennin mode não tem ponto cego, mas ele só pode sentir, Já o Sharingan é mais versatil, uma vez que está focado... pode ate msm prever os movimentos... do inimigo!

more_horiz
Engraçado, porque o Naruto utilizando o sensor sennin estava conseguindo prever os movimentos do Sandaime Raikage utilizando o Layer1.

E como vimos no mangá dessa semana, o Naruto com o sensor sennin estava acompanhando os movimentos do Juubito, o mesmo que superou até o MINATO RM em velocidade.

O Sharingan antecipa os movimentos do adversário justamente porque ele vê o seu fluxo de chakra, enquanto o sensor SENTE isso.

Porém, o Sharingan só pode ver chakra e antecipar movimentos, se o alvo estiver no seu foco de visão.

Enquanto o sensor sente o chakra e suas formas ao redor do usuário.

Além disso, as habilidades perceptivas do modo sennin são superiores as do Sharingan.

Já que o Modo Sennin não concede apenas sensor de chakra, como também POTENCIALIZA os reflexos e a percepção do usuário, fazendo com que tudo isso passe para outro nível.

Vejam o episódio de hoje, onde o Kabuto sennin com os olhos vendados estava conseguindo se esquivar tranquilamente de todos os ataques dos Irmãos, inclusive da Flecha do Susano.

Por isso eu acho o Modo Sennin bem melhor do que o Sharingan no geral.

more_horiz
Vou usar a mesma explicação que dei no outro post:
O Sharinagan só acompanha os movimentos do inimigo, mas ele não aumenta os reflexos e/ou velocidade do usuário, ou seja, Sasuke acompanharia o Juubito, mas não conseguiria se desviar do mesmo. Exemplos:
Sasuke poderia acompanhar os movimentos de Kira e Naruto RM, mas não conseguiria se desviar deles, pois Sasuke é bem mais lento que os outros 2.

Vou lembrar o exemplo que também citei no outro post:
Esse é o exemplo do Sasuke clássico que com o Sharingan podia prever/acompanhar os movimentos de Lee e Haku, mas a velocidade de seu corpo era lenta e o Uchiha apesar de prever o ataque não conseguia evitar os ataques, já que Lee e Haku eram muito rápidos.

Dos 2 citados acho o sensor SM melhor, pois potencializa os reflexos e com ele o Naruto foi capaz de se livrar até mesmo do Sandaime Raikage.

more_horiz
Naturalmente o sensor de um Sennin tem melhor capacidade para localizar não apenas uma, mas várias pessoas ou seres em qualquer direção. Naruto na Ilha Tartaruga foi capaz de sentir toda a Aliança Shinobi lutando na guerra, e outrora, utilizando um haste/piercing, conseguiu encontrar Nagato - mesmo ele criando uma interferência de chakra para não ser encontrado. Já o Sharingan não possui um alcance tão grande, no máximo, enxerga nitidamente a vários metros, porém, apenas numa visão de 180°.

Já em percepção, além do sensor, o Sennin Modo aprimora a velocidade de reação e agilidade. Um simples Kanchi Taipu não seria capaz de atacar ou se defender de uma pessoa mais rápida, Jiraiya disse isto contra Pain, se não me engano. O Sharingan foca a visão no alvo e é capaz de ler minuciosamente seus movimentos e prevê-los. No entanto, seu corpo não iria reagir junto aos olhos.

Na luta contra Obito, Naruto não estava apenas em Sennin Modo, também estava no Kyuubi Chakra Modo, ampliando ainda mais seus atributos e dando-lhe a capacidade de sentir emoções negativas. Desta forma, nada se esconde e nada passa despercebido por Naruto.  

Em ambos os casos, o Sennin Modo perfeito se torna melhor que o Sharingan.

more_horiz
para min os dois empatam no quisito rastreamento mas o charingan ganha no quisito percepicão de golpes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos