Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... EmptyExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei...

more_horiz
As vezes aparece um ou outro topico falando a respeito do Kuchiyose no Jutsu dos Shinobis mais importantes da serie

Eu em alguns desses topicos citei a Mei como uma kunoichi que combinaria bem com o Kuchiyose Libelula, muita gente nao gosto e achou estranha essa escolha porque sei la, libelulas sao estranhas, sao isso e sao aquilo, entao, nesse topico decidi explicar um pouco mais do porq eu achar que a mei combinaria com as libelulas, tipo tentando explicar com mais calma minha opiniao e blablabla




1. Insetos são geralmente criaturas nojentas das quais muitas vezes temos medo, mas, alguns escapam do estereotipo e ate ganham nosso carinho, como borboletas, libelulas e joaninhas porque tipo sao bonitas e inofensivas, alem de não as associamos com coisas medonhas e nojentas

No mundo dos insetos as libelulas sao um dos assassinos mais brutais, Elas calculam a velocidade para matar presas as capturando em pleno ar, a dinâmica de capturar um objeto no ar é espantosamente complexa, tanto que normalmente apenas animais com sistemas nervosos complexos, como gaivotas ou seres humanos, conseguem fazer isso. Para interceptar algo se movendo a uma velocidade própria, você tem que ser capaz de prever onde esse "algo" estara no futuro. Sendo assim, as libelulas sao naturalmente insetos muito foda

Uma curiosidade é que as libelulas capturando cerca de 95% das presas que caçam.



2. Acho que tu aeew lendo ja notou como é tenso de matar uma mosca, bom um dos motivos pra isso é que as moscas tem 6.000 facetas em seus olhos, ja a libelula tem mais de 30.000 facetas individuais ganhando de qualquer outro inseto no quesito olhos fodonicos. Como as moscas e outros insetos e animais a libelula tem uma visao panoramica de coisas a seu redor, isso nada mais é que uma visao 360°

Coelhos, moscas, Hyuugas e libelulas tem essa visao 360° sendo assim seria de grande auxilio em combates, buscas e espionagem.



3. As libelulas sao bioindicadores, oque essa merd4 quer dizer ? simples, libelulas nao vivem em lugares poluidos, esses insetinhos sao bem enjuados e exigentes, eles só ficam em lugares onde NAO existe sinal de poluição, alteração química ou qualquer outro tipo de merd4 que o ser humano costuma a fazer a natureza, POREM, melhor que isso é que isso tras um certo simbolismo as libelulas pois se elas estao no pais da agua isso quer dizer que o pais da agua atualmente com a Mei nao esta mais poluido como estava antigamente, ou seja, se tornaria uma metafora pra limpeza/pureza no pais.



4. Alem de seus olhos terem 30 mil facetas sendo 5x melhor que as moscas ou qualquer outro inseto lhe dando uma visao de 360º superando ate o Byakugan, A Libelula é a especie mais rapida de inseto que existe, elas podem voar a 80 quilometros por hora, sendo que no google tem umas paradas sobre libelulas voando a 97km/hora a libelula é o mais veloz dos insetos. Se a visao 360º + velocidade de Voo a 80 km/hora nao fosse o bastante as libelulas conseguem voar ate 6 horas por dia, ou seja, muito rapida, muito boa em ver as coisas e muito resistente esses insetos.


5. Achou que terminou ? errou feiu, na pre-historia tinham libelulas gigantes, entao, se algum doido como o kishimoto aparecer desenhando libelulas gigantes nem sera algo tao surreal assim ja que esses bichos existiram mesmo no passado de nosso mundo, ou seja, daria pra fazer de boa uma libelula maior que um ser humano por exemplo. Alem disso tudo oque ja disse sobre a libelula outra coisa que me faz crer nisso é o fato de que em minha mentinha o kishimoto alem de fazer as kunoichis de saco de pancada tambem fara as kunoichis que prestam capazes de voar e isso valeria pra mei, konan e cia...

Alem disso as libelulas batem as asas muito rapido poderia ser um Up pros Katons da Mei, Suitons e ate mesmo de valia pro Futton empurrando a nevoa pra cima do alvo, alem disso, imagina a mei do ceu fazendo chover lava vulcanica em cima de seus inimigos e talz...




Pow oque acham disso tud ? se a tsunade pode invocar um bicho nojeto como as lesmas porq nao uma bela libelula pra mei, ne ??


Por fim vo deixar essa imagem abaixo como exemplo do que seria Mei + Libelula

Explicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... ZcCCKjL

descriptionExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... EmptyRe: Explicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei...

more_horiz
Cara, muito bom!

Libélulas são fo*as

E seria bem legal pra Mei.

Seria um up muito bom mesmo pra seus elementais.

E ele poderia ser rápida, muito mesmo.

*Eu particularmente acho que a Mei é lenta.
E se ela ganha essa kuchyose seria majestoso por parte dela.

E seria bem apelona.

Mas como Kishi vai dar esse up pra ela assim, do nada?

descriptionExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... EmptyRe: Explicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei...

more_horiz
Legal a teoria, mas e dificil ao meu ver Kishi dar u, Up desse para a Mei, isso porque ao meu ver, ela tem poder suficiente para ser explorada individualmente.


Mesmo sendo um Kuchyose que combinaria com a Mei, eu acho que ela não tera Kuchyose no jutsu não.

descriptionExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... EmptyRe: Explicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei...

more_horiz
Muito Bom essa Teoria ,achei Muito F*da a Mei Ter Uma Kuchiyose Assim
Ia Dar Um Bom up Pra Ela ,Quando Ja Comecei a Ler ja Imaginei ela Voando Jogando Youton nos Inimigos ^^

descriptionExplicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei... EmptyRe: Explicaçao do Kuchiyose no Jutsu da Mei...

more_horiz
kkkkkkkkkkkk boa teoria legal, mais sei la inseto pra ela ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos