Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura] Empty[ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura]

more_horiz
Capítulo um: Crises, um novo esquadrão de oito homens a ser formado!

Era uma noite muito chuvosa e com ventos soprando fortemente e a lua estava estranhamente vermelha, mas isso não era nada comparado a algo que estava acontecendo em uma caverna no País do Minério havia um grupo de 13 shinobis denominados como Kanzen'na imi seu líder estava dialogando sobre o plano.

- Como todos já sabem a quarta guerra ninja acabou há três anos com a vitória da aliança shinobi, mas isso trouxe seqüelas gravíssimas pra cinco grandes nações ninjas por causa dos pouquíssimos sobreviventes e do excessivo gasto que ela teve. Finalmente depois de 1000 anos chegou à hora de botarmos nosso plano em prática. Bem irei nos separar em grupos de dois e de três e direi em qual aldeia vocês serão designados entendidos?
- Sim! Todos diziam ao mesmo tempo
- Hiro e Takashi vocês vão pra Kumogakure no Sato
- Kasai, Rongubarē e Shoko vocês vão pra Sunagakure no Sato
- Shinkirō e Ōkami vocês vão pra Kirigakure no Sato
- Shiro, Kuro e Gurē vocês vão pra Iwagakure no Sato
- Enquanto Kimura, Shura e eu vamos pra Konohagakure no Sato
- Nós iremos pegar todas as informações sobre a localização, as pessoas e em especial os shinobis de cada aldeia assim estaremos a um passo a frente de nossos inimigos, partiremos amanhã de manhã e mais uma coisa se alguém fizer a mais do que isso não hesitarei em matar estão todos entendidos
- Sim, Yukio – sama. Disse todos

À reunião havia terminado e todos foram pra seus alojamentos fizeram suas malas e foram dormir.

Enquanto isso em Konohagakure no Sato

Naruto estava tendo um estranho sonho, ele estava uma caverna muito escura e via 13 sombras e ouvia algo, mas era incapaz de entender o que estava sendo dito, ele foi se aproximando a fim de tentar entender do que estavam falando, porém sentia um medo da qual nunca sentiu antes. Quando ele se aproximou o suficiente às sombras misteriosamente sumiram, porém quando Naruto virou-se para trás as sombras o atacaram e então ele acordou completamente chocado e estava suando muito, ele via a tempestade em sua janela e disse

- Ufa, só foi um pesadelo.

Naruto levantou e foi ao banheiro e andou um pouco em sua casa até que finalmente criou coragem pra dormir de novo, então deitou- se em sua cama confortavelmente e fechou seus olhos, depois de alguns minutos ele abriu os olhos de novo, mas dessa estava em seu interior, mas precisamente na frente da Kyuubi que olhou um pouco para sua prisão e amigo e falou.

- Naruto desculpe te chamar tarde da noite, mas preciso te dizer algo importante.
- Kurama não dá pra ser amanhã estou muito cansado e alem do mais um pesadelo terrível. Dizia Naruto em um tom exausto.
- É sobre isso que quero discutir Naruto, aquilo não foi um pesadelo, foi uma visão. Alertava Kurama.
- Como assim? Tá me dizendo que o que eu vi, foi algo que aconteceu de fato? Naruto questionou.
- Sim e foi em tempo real Naruto você sabe temos o sensor de maldade, desde que Minato devolveu a outra parte do meu chakra e nossos chakras se fundiram essa habilidade se tornou ainda mais potente. Explicava Kurama.
- O que acha que devemos fazer? Naruto perguntou.
- Bem isso ocorreu no País do Minério, então acho que o melhor a fazer é dizer a Tsunade sobre isso, acho que ela saberá o que fazer de fato, foi uma dia hoje então uma noite de descanso será o melhor para nós volte a dormir. Kurama terminava.
Naruto havia saído do seu interior e foi dormir, mas ainda pensou sobre as sombras e tentando imaginar do que eles estavam conversando.

No dia seguinte, Naruto foi rapidamente à sala da Hokage sem nem sequer tomar café da manhã e ignorou completamente seus amigos, Naruto chegou ofegante ao local e bateu na porta.

- Quem é? Perguntava Tsunade
- Sou eu vovó Tsunade. Respondia Naruto
- Pode entrar. Respondia de volta
Desculpe vim tão cedo pra cá, mas a Kyuubi e eu temos que te informar algo muito importante e.
- Como assim a Kyuubi tem algo a me informar Naruto? Interrompia Tsunade
-  Kurama e eu tivemos uma visão ontem a noite de um grupo de 13 shinobis no País do Minério que dialogavam de algo muito importante, mas não conseguia ouvir nada embora eu sei que eram pessoas muito ruins, pois nunca senti meu sensor de maldade tão forte antes. Respondia Naruto.
- Vovó Tsunade não tem jeito de eu e mais algumas pessoas a sua escolha embarcar numa missão no País do Minério pra encontrar essa caverna? Perguntava Naruto esperançosamente
- Eu não sei, pra começar o País do Minério tem muitas cavernas até encontrá-la e fora que a quarta guerra trouxe muitas seqüelas pra nós temos pouquíssimos shinobis para prestar serviços e perdendo muitos clientes pra aldeias ninjas menores e mandar você e mais outros shinobis pra lá baseado uma visão confusa parece desculpe a palavra uma loucura total. Respondia Tsunade de volta
- Por favor, eu sei que isso é importante, se fosse só eu entenderia, mas a Kyuubi também acha que tem algo ruim nisso e diferente de mim ele não se preocuparia em avisar a você se não fosse algo grave. Reclamava Naruto
- Eu acho que ele tem razão senhora Tsunade, ele foi o grande herói da guerra já tem o nível Jounin a Kyuubi no meio acho que aceitar seu pedido no mínimo é ingrato depois de tudo que ele fez. Dizia calmamente Shizune.
- Tudo bem, vamos ver quais Shinobis estão livres pra ir nessa missão com você Naruto, os shinobis disponíveis são Ino, Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Tenten e Rock Lee. Dizia Tsunade.
- Ótimo estão todos eles vão comigo, seremos a novo esquadrão de oito homens como aquela que foi para caçar o Itachi. Dizia Naruto animadamente.
- O que? Não são muitos! Em que parte que disse que estamos em uma crise severa você ainda não entendeu! Gritou Tsunade
- Bem acho que um novo esquadrão de oito homens seria bastante apropriado pra isso. Dizia Shizune
- De que lado você ta?! Dizia Tsunade inconformada. Ok já como é importante demais pra você posse se dizer que o novo esquadrão de oito está formado chame todos eles e partem imediatamente Naruto dessa vez você estará no comando dessa missão, mas você tem uma semana pra isso se em sete dias você não estiver aqui, vou te jogar de volta na academia ninja pra começar tudo de novo, entendeu? Dizia Tsunade
- Sim! Respondia Naruto.
Então o mais rápido que ele pode Naruto chamou todos os shinobis recrutados e todos fizeram suas malas rapidamente e se encontraram nos portões de Konoha.
- A missão é o seguinte iremos ir pra uma caverna da qual eu ainda não sei e vamos ver se por lá está tendo alguma atividade suspeita por lá é minha primeira missão como líder e farei de tudo pra ela seja um sucesso total Dattebayo! Ok pessoal. Dizia Naruto
- Sim. Respondiam todos
Os portões de Konoha finalmente se abriram e eles foram partir em sua nova e completamente arriscada missão.

Última edição por Nayingrid em 11/10/2013, 23:08, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura]

more_horiz
Capítulo dois: Rumo ao País do Minério

O novo esquadrão de oito homens andava apressadamente de um lugar pro outro sem grandes problemas pelo contrário estava estranhamente tranqüilo, nenhum nukenin havia aparecido ainda, mesmo quase chegando ao País do Minério. Naruto ainda não conseguia muito bem esconder seu nervosismo e certo medo do que poderiam enfrentar. Hinata vendo que seu amado estava mal resolve conversar com ele.

- Naruto-kun vc parece nervoso esta tudo bem? Perguntava Hinata preocupada.
- Bem, estou com medo na verdade tive um pesadelo horrível e nossa missão tem algo a ver isso, depois eu dou mais detalhes a vcs eu sei que estão confusos. Respondia Naruto olhando pra ela.
- Tudo bem então, apenas fiquei preocupada. Dizia Hinata

Então depois de algumas horas, Naruto sugere que eles passasem a noite no hotel que faz fronteira com o País do Minério, pois já estava ficando tarde e seria um bom momento pra dizer o que de fato esta acontecendo, então no hall de entrada Naruto e sua equipe sentaram em circulo.

- Naruto como líder? A Tsunade deve ter tomado todas pra ter tido essa decisão. Alias porque estamos indo pra uma caverna que nem você sabe qual é. Dizia Kiba com tom sarcástico.
- Nossa Kiba não dava pra ser mais idiota não. Respondia Shino com tom ríspido
-Ah fica quieto seu nerd. Retrucava Kiba.
- Dá para vocês dois pararem o Naruto não esta bem ficou quieto a viagem toda e provavelmente quer discutir com a gente sobre a missão certo? Dizia Sakura olhando direto ao Naruto.
- Ainda não entendo se a nossa missão é apenas ver se tem alguma atividade suspeita por que a necessidade de um novo esquadrão de oito homens? Tenten questionava
- É verdade Tenten. Respondia Lee
- Bem não sei se vocês notaram, mas o Naruto quer falar conosco, então podemos deixá-lo falar já como ele é o líder e ele irá tirar todas as nossas dúvidas. Dizia Ino pra todos
- Obrigado Ino. Bom antes de ontem eu tive uma visão através do sensor de maldade do Kurama um grupo estranho de 13 pessoas que dialogavam algo em uma caverna no País do Minério, mas não conseguia ouvi-los, mas parecia ser algo muito ruim, pois eles me viram tanto que me atacaram e senti extremamente desconfortável perto deles, então eu pedi pra vovó Tsunade pra ver mais sobre eles, apesar de inicialmente não concordar com isso ela acabou aceitando meu pedido tanto que tenho um prazo de uma semana por isso que andamos tanto e tão pouco tempo. Dizia Naruto explicando pra todos.

- Ah então é por isso que estamos fazendo essa missão e também vc está muito nervoso com isso. Dizia Hinata.
- Bem, acho que já esta tarde é bom nós dormimos temos muito que faze amanhã, boa noite pessoal. Dizia Naruto bocejando.
- Boa noite. Respondia todos.

Tirando Naruto todos ficaram no hall conversando sobre coisas do dia a dia apesar de volta e meia alguém tocava sobre a missão, já o Naruto havia ido para seu quarto dormir, ele tentava apagar as imagens da visão, depois de alguns minutos ele começou a dormir profundamente, mas o que eles não esperavam é que os membros do Kanzen'naimi sabiam sobre essa missão deles e estava apenas observando esperando a hora de atacarem.

description[ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Aratana furontia (Naruto Novas Fronteiras) [ação, aventura]

more_horiz

Capítulo três: Sen no Tamashī no Dōkutsu (Caverna das Mil Almas)

Rongubarē e Kasai observavam atentamente os membros de Konoha, eles haviam saído de Suna como havia mandado Yukio, deixando apenas Shoko por lá, depois de algum tempo eles voltaram para a Sen no Tamashi no Dōkutsu apenas esperando os dias seguintes.

- Não entendo por que Yukio pediu pra gente voltar pra cá ao invés de matá-los? Eu iria ter tantas almas pra devorar, ainda mais que eles estavam em sono profundo, bastavam olhar pro meu saikōgan (olho supremo) e eles já eram, magoei. Dizia Rongubarē fazendo som triste.
- Bem você não tem que entender apenas obedecer às ordens de Yukio – kun e ele têm interesse nesses novos visitantes em especial no grande herói da guerra Uzumaki Naruto, ele acha que nós somos o suficiente já como ele quer apenas saber mais sobre o garoto raposa, mas se for necessário iremos ao combate e mostraremos a eles com quem estão lidando.  Kasai respondia de volta.
- Não vejo à hora deles virem pra cá, faz tempo que não me divirto com lutas kukuku. Dizia Rongubarē em um tom sombrio.
- Bem nada de fantasiar, ainda estamos em missão e não podemos matar ou ferir gravemente nenhum ou Yukio nos mata e por isso que estou aqui pra garantir que você não faça nenhuma besteira. Kasai respondia.
- Tudo bem é melhor descansar, boa noite Kasai.
- Boa noite, Rongubarē

Já era o dia seguinte o esquadrão havia tomado seu café e arrumado suas coisas descansados e satisfeitos partiram para o País do Minério, eles chegaram lá algumas horas depois e lá havia um velho senhor chamado Ryuuzaki  esperando a chegada deles.

- Vocês devam ser os shinobis de Konoha muito prazer eu sou Matsumoto Ryuuzaki, mas podem me chamar de Ryu, a quinta hokage me falou sobre a chegada de vocês. Dizia Ryu simpaticamente.
- Eu sou Uzimaki Naruto, eles são Sakura, Hinata, Shino, Rock Lee, Kiba, Ino e Tenten e viemos para procurar uma caverna, mas ainda não sabemos qual, tem alguma caverna que esteja tendo algum tipo de atividade estranha? Perguntava Naruto Ingenuamente.
- Agora que você me falou tem sim uma caverna que esta tendo esse tipo de atividade a Sen no Tamashi no Dōkutsu está tendo barulhos e luzes estranhas. Bem não se preocupem é por isso que eu estou aqui vou o guia de viagem de vocês, bem acho estão cansados querem ir à minha casa e tomarem uma xícara de chá? Dizia Ryu educadamente.
- Olha velhote agradeço o convite, mas precisamos fazer isso o mais rápido possível, então não tenho tempo pra tomar chá até porque eu não gosto, apenas leva a gente pras cavernas ok. Dizia Naruto em um tom um pouco soberbo.

Nesse momento Sakura deu um murro bem dado na cara de Naruto.
- Seu idiota, ta pensando o que? Só porque é líder não quer dizer que você pode fazer o que te der na telha, ele foi muito gentil conosco é muito retribuir de volta?! Dizia Sakura irritada.
- É pelo jeito vai ser sempre assim. Dizia Shino
-  Acho que isso nunca vai mudar. Dizia Ino
- Não, se preocupe em me defender garota ele tem razão eu sei que desde a quarta guerra as coisas devam ser ainda mais complicadas a vocês. Bom é melhor nós partimos a caverna é um pouco longe. Dizia Ryu animadamente

Então Ryuuzaki foi guiando o esquadrão até a caverna foi algumas horas de viagem, afinal a caverna era um pouco distante, depois de mais alguns minutos escalando eles finalmente conseguiram entrar nela, era uma caverna muito bonita e brilhava pelo excesso de pedras minerais que continham nela.

- Ei Naruto, eu acho que é uma boa idéia nos separarmos em grupos, a caverna é grande e depois de 2 horas nos encontramos aqui que tal? Sugeriu Sakura.
- Tudo bem achei uma boa idéia mesmo, as duplas vão ser Kiba e Ino, Sakura e Hinata, Tenten e Shino e Rock Lee, Ruy e eu, ok esse ultimo é um trio na verdade. Tudo bem pra vocês?
- Sim. Respondiam todos.

As duplas andaram cada em um lado distinto da caverna, não haviam encontrado nada que fosse relevante, exceto o trio Naruto, Rock Lee e Ryu que haviam encontrado uma sala cheia de armas, corpos uma mesa, livros em prateleiras como as de biblioteca e alguns pergaminhos na mesa.

- Caramba realmente está acontecendo algo importante aqui acho que...
Antes de Naruto terminar a frase ele começou a sentir uma dor muito forte na barriga ele se rolava no chão de tanta dor, Rock Lee pediu para Ryuuzaki ficar ai enquanto chamava os outros ele tirou os pesos de seus pés e correu o mais rápido que podia, depois de alguns minutos todos estavam na sala, porém Naruto já havia melhorado da dor.
- Naruto-kun tudo bem com você? Dizia Hinata preocupada.
- O que houve? Perguntava Tenten.
- Nada demais, digo senti uma dor muito forte agora pouco, mas já passou. Respondia Naruto.
- Ufa que susto que você deu na gente hein. Dizia Kiba.

Enquanto isso na parte oculta da caverna Rongubarē e Kasai viam tudo que acontecia naquele momento.

- Olha só Kasai eles chegaram à nossa sala, você não acha que eles chegaram longe demais? Dizia Rongubarē.
- Sim concordo, acho que já esta na hora de nós darmos as caras antes que eles descubram os nossos objetivos e não queremos isso certo? Dizia Kasai
- Ok, vamos tirá-los daqui. Respondia Rongubarē.

Eles estavam observando a sala pra ver que informações poderiam ter ai, mas foram interrompidos por dois homens altos, magros com e sobretudos pretos e de ar totalmente sombrios.

more_horiz

Capítulo quatro: Problemas parte I

O esquadrão e Ryuuzaki olhavam atentamente os dois homens que haviam chegado, Naruto percebia que e tratavam dos homens que estavam em seu sonho, sentia um completo desconforto, mas ainda sim analisava a aparência de ambos.
Rongubarē era um homem de 1,85 m, usava uma cartola que tinha um desenho de caveira e penas vermelhas nela, entre o, sobretudo preto usava uma camiseta de manga comprida branca e uma calça social preta com cinto que também que tinha uma caveira no meio e sapatos sociais, tinha um estilo executivo exceto o sobretudo e cartola, dava pra ver que seus cabelos eram pretos curtos tendo apenas a parte de trás a mostra, seus olhos eram amarelos iguais as de uma cobra, seu rosto era quadrado e vendo pelo seu sorriso ele tinha presas, era um cara diabolicamente bonito.
Já Kasai tinha cabelos verdes arrepiados pra cima muito similar com a forma do fogo, debaixo de seu, sobretudo preto como de seu companheiro usava uma regata branca e uma calça vermelha e tênis pretos, tinha 1,79 m e tinha olhos laranja alias dava pra ver que parceria que havia fogo dentro deles e seu rosto era mais circular ele tinha um estilo mais despojado ele não era tão bonito quanto Rongubarē, mas ainda sim era do tipo que faria sucesso com a mulherada.
- Já faz um bom tempo que você não visita a gente não é Ryuuzaki? Dizia Kasai olhando diretamente a ele
- Naruto, Sakura, Hinata, Ino, Kiba, Shino, Rock Lee, Tenten e claro meu amigo Ryu o que fazem aqui invadindo nosso recinto posso saber? Perguntava Rongubarē
- Como você sabe nossos nomes!? Exijo uma explicação! Gritava Kiba assustado.
Numa velocidade inacreditável Rongubarē havia pegado Kiba pelo pescoço e o encostava à parede, Akamaru tentou avançar nele, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa pra ajudar seu dono foi lançado pra longe por um kage bunshin de Rongubarē.
- O que? Seus olhos mudaram isso é uma espécie de doujutsu? Perguntava Kiba a si mesmo em seus pensamentos
Kiba foi jogado em direção ao pessoal, eles estavam impressionados com o homem de cartola.
- QUEM SÃO VOCÊS? O QUE ESTÃO TRAMANDO? POR QUE OS SEUS OLHOS MUDARAM E COMO ELE FEZ UM KAGE BUNSHIN SEM FAZER NENHUM SELO? E POR QUE EU VI VOCÊS EM SONHO E O QUE VOCÊS QUEREM COMIGO?! Gritava Naruto com muita raiva.
Naruto já estava em seu modo RM2 e havia banhado seus amigos incluindo Ryu com chakra da Kurama.
- Respondem minhas perguntas agora se não...! Naruto respondia com mais raiva ainda do que antes que pudesse terminar foi interrompido
- Se não o que vão vim pra cima de nós?! Oh estou morrendo de medo do garoto com chakra de cachorrinho, mas enfim vou responder sobre meus olhos e o kage bunshin, bem fiz isso graças ao doujutsu criado por mim chamado saikōgan que é uma mistura de Rinnegan, Byakugan e Kamigan (olho divino), bem este ultimo olho é meu KG mesmo e por causa disso eu tenho diversas habilidades desses olhos mais poder ler sua mente e ver todo seu passado, eu já sei tudo seus nomes, suas vidas e quanto tempo de vida vocês têm, posso fazer jutsus sem precisar fazer selos e como consegui isso simples desenvolvi um kenjutsu onde posso devorar a alma de quem eu quiser e assim aumentar meu chakra e roubar habilidades de minhas vítimas o que te contei nem são 10% do que posso fazer se ainda quiser lutar só te digo algo vocês terão problemas. Explicava Rongubarē.
- Chega Rongubarē quanto menos chance tiver de ter uma luta com eles melhor, lembra-se do que nosso líder disse, vamos todos manter a calma não queremos lutar apenas saiam daqui. Dizia Kasai calmamente.
- Até parece que sairemos daqui se não quiserem lutar, tudo bem então apanhem de mim porque eu estou muito afim de chutar a cara de vocês. Dizia Naruto
Naruto estava em modo RM2 + SM e havia dado pro seus amigos o manto lvl 2 da Kyuubi e todos foram pra cimas de seus oponentes.
- Pessoal parem vocês não sabem do que são capazes! Gritava Ryu desesperado.
- Ai, eu não queria lutar, mas parece que não vai ter jeito mesmo, então vamos nessa KATON: HONOU NO JIGOKU! (estilo fogo chamas infernais).
Nesse momento uma quantidade enorme de chamas roxas havia cobrindo toda a caverna em poucos segundos as chamas era especial apenas queimava o que Kasai queria já como as coisas que haviam na sala estavam todas cobertas de fogo, mas estavam intactas, os shinobis de konoha não conseguiam tiveram que avançar pra atrás, exceto Naruto que continuou indo em frente graças a Kyuubi ele conseguia resistir as chamas.
- Naruto, por favor, volte! Gritava Sakura e Hinata.
Porém Naruto havia ignorado as duas ele criou um Fuuton Rasenshuriken e correu em direção ao Kasai.
- VOU ACABAR COM VOCÊ! Gritou Naruto

CONTINUA.

more_horiz

Capítulo cinco: Problemas parte II

Após gritar para Kasai, Naruto parou de correr e lançou seu Fuuton Rasenshuriken em Kasai. A expansão criou uma enorme explosão o que era típico do ataque.

- O peguei! Dizia Naruto com entusiasmo.

Porém era cedo demais para cantar vitória, quando finalmente os ventos abaixaram dava pra ver que o ataque não tinha feito nenhum efeito em Kasai e os objetos da sala estavam também intactos eles estavam cobertos por chamas azuis que estavam protegendo toda a sala incluindo Kasai e Rongubarē.

- Kasai seu idiota não precisava me proteger, eu podia muito bem me proteger desse jutsu inútil dele. Dizia Rongubarē com tom irritado.
- Bem vou encarar isso como um obrigado cara, bem parece que o garoto raposa ainda não entendeu o meu poder eu crio chamas de diversas cores e todas com habilidades especiais acho que você deva ter percebido isso quando usei minhas chamas azuis pra proteger tudo dessa sala e sendo usuário de Fuuton ainda você apenas potencializaria meu poder ainda mais, poderia usar seu ar e chakra contra você mesmo, aproveita que estou de bom humor e saia daqui. Dizia Kasai de forma irônica.
- Eu só digo uma frase a você, “eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é meu jeito ninja.” Respondia Naruto a Kasai.

Naruto estava fazendo o selo do Tajuu Kage no Bunshin, mas antes que pudesse terminar duas espécies de tentáculos verdes começaram a surgir do chão e pegar suas pernas e poucos segundos depois seu corpo já estava preso a elas.

- Garoto alguém já disse que você é chato pra caramba? Ah desculpe esqueci-me de te apresentar a minha invocação o Tochi kurāken, não se preocupe você vai gostar muito dela kukukuku. Dizia Rongubarē em tom de deboche.

Em seguida um monstro gigante de tentáculos saiu da sala, em seus tentáculos que prendiam Naruto bocas começaram a surgir e não demorou muito tempo pra começarem a sugar todo o chakra de Naruto ele tentava se soltar de todas as formas, mas nada adiantava. Depois de alguns minutos Naruto não estava mais em seu modo RM 2 full, então o monstro lançou o Naruto pra parede com muita forca a parede quebrou e Naruto estava caído no chão e se levantou com certa dificuldade. O garoto raposa estava com sorriso limpando o sangue na sua boca, antes que pudesse me mover ele foi pego Rongubarē pelo pescoço e olhou diretamente aos olhos azuis do garoto ariano e disse.

- Genjutsu Saikōgan  Erumugainoakumu! (Genjutsu Saikōgan Hora do Pesadelo)

Nesse exato momento Naruto não estava mais na caverna, alias não estava mais neste mundo. Parecia que ele havia parado numa cidade em ruínas havia milhares de corpo mortos um mais mutilado que o outro como não havia muito que fazer Naruto andava pra frente analisando o local, ele tentou parar seu fluxo de chakra pra sair do Genjutsu, mas isso não adiantou, até que de repente alguns corpos apertavam sua perna esquerda.

- Naruto por que nos abandonou? Disseram-nos que você era a criança da profecia, acreditávamos em você, por que você deixou que isso acontecesse? Você não vê que o mundo está um caos, que todos os sonhos e esperanças que tínhamos morreram? Dizia os mortos em tom de angustia e tristeza.

Naruto deu um chute nos mortos que o segurava e começou a correr feito um louco em seus olhos saiam lágrimas e ele pensava “não é real Naruto, não é real” Naruto entrou em um cemitério e depois de alguns minutos parou de correr. Ele estava exausto de tanto correr estava com os olhos arregalados cheios de prantos, mas o pior ainda estava por vir ele então olhou para o tumulo e o nome que estava escrito na lápide não era de nada mais e nada menos que o seu próprio. Ele via todos os seus amigos visitar o seu tumulo, haviam trazido flores e todos estavam chorando muito.

- Descanse em paz Naruto. Diziam todos.

Todos eles estavam saindo do local e ele começou a correr atrás deles desesperadamente.

- EI NÃO SEJAM TOLOS EU ESTOU AQUI! Gritava Naruto.

Então parou de persegui-los e voltou a se lembrar de que aquilo era um genjutsu e repetia diversas vezes da sua mente “não é real”. Até que ele começou a ouvir risadas sinistras

- Olha só pessoal ele acha que isso é tudo uma ilusão, vamos mostrar pra ele que está enganado. Dizia um ser muito parecido com um ceifador.
- Sim! Outros três que usavam capas vermelhas e com rostos de gambás.

Então eles começaram a atacar o Naruto com diversas agulhas muito de forma muito similar com o ataque de Haku. Ele se se desvia dos ataques, mas ainda era atingido por muitas delas.
De volta à realidade Rongubarē adorava ver a agonia da qual Naruto se encontrava, quando finalmente as chamas de Kasai haviam parado o Esquadrão de Oito Homens e Ryuuzaki voltaram ao local a fim de salvar Naruto, quando entraram se deparou com um Naruto derrotado com diversos ferimentos leves causados por algo pontiagudo, apesar deles imaginarem que Naruto pudesse ser derrotado ainda assim a cena que eles viam era surpreendente.

- Se vocês querem o garoto, podem levado nosso trabalho esta terminado. Dizia Kasai.
- SEUS MISERÁVEIS O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE! Gritava Kiba indignado.
- Nada demais apenas lutamos com ele coisas de shinobi sabe e foi derrotado o que não demorou muito foram 15 minutos, ah ele esta preso no meu genjutsu pelos próximos 45 minutos sem poder sair dele kukuku. Respondia Rongubarē alegremente.
- SEUS CRETINOS VOU ACABAR COM VOCÊS, VAMOS AKAMARU! Gritava Kiba.
Antes que Kiba fizesse seu selo e fosse lutar Ryuuzaki rapidamente o impediu amarrando-o em cordas.
- Você é idiota ou o que? Eles vão matar você, viemos aqui apenas pra resgatar Naruto e isso é que vamos fazer não se mexa. Dizia Ryu para Kiba.

Sakura olhava para o rosto e um arranhado surgir do nada, e pensava com sigo mesma “o que são esses caras afinal? Eles são piores que a Akatsuki”. Então Ryuuzaki ia em direção ao Naruto enquanto Kasai e Rongubarē seguia ele com os olhos, então pegou o Naruto no colo o mesmo estava de olhos abertos, mas sua alma parecia estar ausente “ele com certeza foi pego por um genjutsu de Rongubarē” pensava Ryu, então ele andou de volta a saída da sala, todos os 7 também foram direto em direção a saída, depois de algum tempo eles estavam fora da caverna e foram até a casa de Ryuuzaki, se sua missão foi um sucesso ou não, bem só a hokage poderia julgar, depois de 45 minutos Naruto finalmente acordou estava enfaixado e deitado numa cama suas roupas foram trocadas por umas mais leves e todos estavam no quarto.

- Finalmente você acordou já estávamos preocupados com você. Dizia Sakura feliz em ver que seu amigo estava a salvo.
- Naruto-kun você está bem? O que aconteceu? Perguntava Hinata preocupada.
- Bem eu tentei ataca-los com meu Rasenshuriken, mas não deu certo, então fui pego por um enorme monstro verde de tentáculos que sugou meu chakra e me jogou na parede e antes que pudesse fazer alguma coisa o cara da cartola me prendeu em um genjutsu e foi isso.
- Mas e o ataque de agulhas que você recebeu? Você está cheio de arranhados delas. Questionava Tenten.
- Agora que você comentou no genjutsu eu fui atacado por seres estranhos com agulhas. Dizia Naruto.
- Eu explico isso, você foi atingido por genjutsu de Rongubarē e seu genjutsu não é qualquer ele tem a capacidade de te atingir tanto na ilusão quanto na realidade, entre outras palavras que você for atacado no genjutsu dele você é atacado igualmente na realidade. Explicava Ryuuzaki.
- Isso é incrível é como o meu jutsu! Dizia Ino espantada.
- Bem com quem exatamente estamos lidando Ryu? Perguntava Shino
- Bem o que eu sei é que esses shinobis fazem parte de uma organização chamada Kanzen'na imi, eles são ninjas de mais de 1200 anos e possui habilidades que são incríveis os colocaria no nível dos filhos de Rikudou pra cima, infelizmente tive um encontro com eles quando tinha 19 anos tive a missão de encontrar pessoas que entravam nessa caverna e nunca mais voltaram e o resultado dessa missão fui eu ser o único sobrevivente dela e com isso desde daquele dia em diante eu pesquisei e estudei tudo sobre eles a fim de derrota-los e isso é tudo que posso lhe dizer. Explicava Ryuuzaki.
- Tudo bem isso é mais do que surpreendente parece que estamos lidando com ninjas formidáveis. Dizia Shino.
- Bem parece que já temos que voltar amanhã que vai dar uma semana exata e não to a fim de voltar a ser aluno de academia, bem parece que vou ter que treinar ainda mais duro pra derrota-los não se preocupe Ryuuzaki derrotamos uma Akatsuki e Madara, nós conseguiremos derrota-los também dattebayo. Dizia Naruto entusiasmado.

O esquadrão passou a noite na casa de Ryuuzaki e sua esposa, no dia seguinte prepararam suas malas e foram embora agradeceram e se despediram do senhor e da senhora Matsumoto e partiram de volta pra aldeia, havia muitas notícias para dar à senhora Tsunade. Naruto estava andando pensando na luta que teve “como pude ter sido derrotado tão facilmente, quão forte são aqueles caras, eu realmente estou com medo do que eu posso enfrentar”.

more_horiz

Capítulo seis: Tenho más notícias.

O esquadrão de oito homens regressava de volta a Konoha estavam bastante abalados e confusos sobre os dias que estavam no País do Minério, os homens da qual enfrentavam de acordo com Ryuuzaki eles tinham em torno de 1200 anos, aquilo era possível pessoas da época de Rikudou Sennin ou até mesmo antes? Quais eram os objetivos dessa organização Kazen’ na imi afinal? E os quão fortes eles poderiam ser? Se apenas dois shinobis derrotaram o maior herói da quarta guerra, o cara que protegeu a aliança, que derrotou uma Akatsuki, Madara, Obito e Juubi tão facilmente e aparentemente havia mais deles, afinal o próprio Ryu os colocou entre o nível dos filhos do Rikudou pra cima, realmente estávamos lidando com ninjas extremamente poderosos, depois de algum tempo em silencio finalmente Rock Lee resolveu falar a fim de quebrar o gelo e fazer o pessoal relaxar um pouco depois da péssima situação que passaram.

- Ei pessoal depois de falarmos com a Tsunade, que tal comermos um pouco de Ramen do Ichiraku? Eu sei que adora ir lá Naruto.
- Muito obrigado pela tentativa sobracelhudo, mas depois de falar com a vovó Tsunade eu só quero ir pra casa. Dizia Naruto em tom angustiado.
- Qual é Naruto relaxa cara eu sei que deve ter sido difícil pra você, mas o importante é que você está bem talvez relaxar um pouco seja o melhor pra você. Dizia Tenten calmamente.
- Tudo bem talvez vocês tenham razão. Dizia Naruto.
- É isso vamos todos pro Ramen do Ichiraku hoje é por conta da Tenten e do Lee já como deram a ideia. Dizia Kiba em tom brincalhão.
- Hahahaha. Todos.

Depois de algumas horas de caminhada finalmente chegaram aos portões de Konoha que se abriam automaticamente, na entrada havia nada mais e nada menos que Konohamaru, Moegi e Udon todos já tinham seus 16 anos e estavam partindo pra sua missão.

- E ai pessoal já voltou da missão? Perguntava Konohamaru.
- Ah sim acabamos de chegar e pelo jeito já estão de partida né e pensar que agora já são chuunins. Respondia Naruto.
- Ei Konohamaru vamos embora, você sabe que desde a quarta guerra tem tempo limite pra nossas missões. Dizia Moegi.
- Ok tchau pessoal. Despedia-se Konohamaru
- Tchau e boa sorte. Todos diziam para Konohamaru e sua equipe.

De volta a sua querida aldeia tudo parecia normal, era bastante deserto o local pela excessiva morte de shinobis, mas os poucos os espaços eram preenchidos por estrangeiros muitos estavam indo pra se tornarem ninjas da folha, alias havia um programa que o País do Fogo fez com algumas nações para trazer mais pessoas pra cobrir a falta de ninjas, além do salário, eles receberam moradias mobiliadas de graça esse programa parecia dar certo, embora ainda tivesse poucos shinobis na aldeia, também foi criados testes e provas para que os Shinobis se graduassem a nível Genin e Chuunin mais rapidamente, isso mostrava a escassez da qual a aldeia passava. Eles finalmente chegaram à sala da hokage que estava esperando por eles.

- Oi vovó Tsunade voltamos da missão e...

Antes que Naruto terminasse Tsunade o interrompeu.

- Naruto desculpe a minha interrupção, mas tenho más notícias Kumo e Iwa estão sendo atacados aparentemente pelo mesmo grupo, Kumo está lidando com dois deles e Iwa com três, mandei reforços pra eles, mas a situação nas aldeias está ainda bastante problemática.
- Foi a Kanzen’na imi é disso que queremos falar eu tive uma visão dessa organização e caverna do País do Minério da qual fomos era o seu quartel general, lutei contra dois deles e fui derrotado. Dizia Naruto em tom de desespero.
- O que você foi derrotado? Dizia Shizune e Tsunade incrédulas.
- Sim ele foi derrotado não sabemos como foi à luta, mas foi de apenas 15 minutos, tivemos algumas informações sobre a Kazen’na imi são de ninjas de torno de 1200 anos, aparentemente tem habilidades únicas lidamos com dois deles um tinha um estranho doujutsu chamado Saikōgan uma mistura de rinnegan, byagukan e kamigan um olho que aparentemente o usuário pode ver todo o passado da pessoa e ver seu tempo de vida também ele permite que o usuário possa fazer jutsus sem precisar fazer nenhum selo, já como ele é mistura de rinnegan e byakugan, posso dizer que ele possa possuir a habilidade básica de ambos os olhos e também possui a habilidade de devorar almas o segundo podia criar chamas de diversas cores e habilidades especiais pra cada uma delas. Ryuuzaki o homem que você informou sobre nossa chegada lá os enfrentou quando tinha 19 anos havia-os colocado eles do nível dos filhos de Rikudou pra cima. Explicava Shino.
- Interessante Shino, mas não comuniquei a ninguém sobre a chegada de vocês lá. Dizia Tsunade.
- Se não foi senhora Tsunade – sama, então quem foi? Questionava Sakura.
- Não tá na cara, foi ninguém ele trabalha pra esses vermes. Deduzia Kiba.
- Pode ser Kiba, mas não podemos prejulga-lo por agora, pode ser que ele tenha descobrindo de alguma outra forma. Respondia Ino.
- De qualquer forma estamos numa situação delicada e as aldeias correm perigo não sei bem sobre essa Kazen’na imi, mas temos que dete-los antes que causem mais problemas, de qualquer forma amanhã todos terão que partir pra Kumo e Iwa, mas por agora descansem dispensados. Dizia Tsunade.

Todos saíram da sala da hokage e foram para o Ramen do Ichiraku eles chamaram Shikamaru, Sai e Chouji para irem com eles, todos comeram e conversaram sobre coisas do dia a dia tentando esquecer os problemas das quais a aldeia e automaticamente eles passavam por agora, então quando começou a ficar tarde todos se despediram e foram pra suas casas, nesse momento Yukio, Shura e Kimura haviam finalmente chegado a Konoha, porém não passaram dos portões.

- Boa noite meus bons aldeões, quando amanhecer seremos os novos shinobis da folha kukuku. Dizia Yukio.

more_horiz
Capítulo sete: Kumo e Iwa

Havia amanhecido e a situação de Kumogaruke ainda estava muito tensa, depois da aparição de dois zumbis das quais eles estavam tendo problemas a ponto de comunicar Konohagakure, agora à aldeia estava com uma infestação deles, assim como Iwagakure também estava na mesma situação. Os aldeões tiveram que ser levados para os esconderijos de suas respectivas aldeias, enquanto os shinobis tentavam conter a pandemia, apesar de eles estarem conseguindo lidar com isso, as perdas de patrimônio e de shinobis era muito ruim.

- Caramba essas coisas não param de aparecer mato um e vem cinco! Reclamava Karui
- Claro são zumbis eles se multiplicam rapidamente nunca viu filme ou qualquer informação sobre eles?  Retrucava Omoi
- Eu sei como é os zumbis seu idiota, foi apenas modo de falar. Karui respondia de forma grosseira.
- Parem com essa briginha de casal de vocês, temos que nos concentrar neles o que é muito monotomo. Dizia Darui relaxadamente.
- Sabemos, mas isso é algo que nunca vai mudar pelo jeito, afinal como será que estar o sensei Killer Bee? Como será que estão os aldeões? E quando vão chegar reforços? Respondia e perguntava Omoi.
- Lá vai você de novo com seus pensamentos, primeiro nosso sensei deve estar muito bem, digo melhor que a gente, os aldeões estão seguros e nós não claro e terceiro a aldeia já comunicou Konoha, Kiri e Suna sobre a situação e parece que eles estão com o mesmo problema que nós e agora que respondi tudo com muita satisfação eu digo FECHA ESSA MATRACA OU FAÇO VOCÊ BEIJAR UM ZUMBI! Retrucava Karui.

Depois de algum tempo eles finalmente estavam ter o controle da situação, Darui, Omoi e Karui trabalhavam em perfeita harmonia, eles conseguiram conter uma boa quantidade de zumbis, mas ainda havia muitos para liquidar quando a situação parecia leva-los a condenação, Killer Bee finalmente aparece por lá.

- Killer Bee sensei! Gritava Omoi e Karui com alegria.

Ele não disse nada, apenas fez um sinal de nice guy e começou a partir pra cima dos zumbis usando suas 8 espadas, raitons variados e usando inclusive o modo hachibi ele conseguiu acabar com os zumbis praticamente sozinho, os shinobis de Kumo estavam impressionados com o Killer Bee e pensar que eles estavam se matando para acabar com alguns deles. Porém havia um motivo para que os zumbis fossem acabados com tanta rapidez, no portal da aldeia da nuvem havia dois homens com sobretudo preto que olhavam atentamente a vila

- Takashi muito bom seu jutsu de "zumbis" me deu tempo de pegar todas as informações necessárias desse lugar, será que eles fazem ideia que muitos shinobis que eles acabam de matar são pessoas de aldeias ninjas menores e de lugares próximos será as vilas e os aldeões desses lugares vão ficar furiosos com isso kukuku? Dizia Hiro animado
- Com certeza prevejo uma grande discórdia vindo por ai e logo já podemos ir pro segundo passo do plano da nossa organização, agora é hora de comunicar ao Yukio - senpai que voltaremos para o País do Minério pra levar tudo que coletamos da vila da nuvem e em seguida temos que voltar pra cá, afinal somos os novos membros de Kumogakure não é verdade kukuku? Respondia Takashi.

Então eles foram direto para a Sen no Tamashī no Dōkutsu no País do Minério

Enquanto isso em Iwagakure...

A situação deles era tão ruim quanto a de Kumogakure, talvez até mesmo pior, eles não estavam lidando com zumbis, mas sim com espécies de guerreiros da idade média, não importava o que eles faziam os guerreiros lutavam firme e forte, eles pareciam ser imortais alguns deles sabiam exatamente o que fazer quando fazer e ainda por cima pareciam se todas as formas de burlarem os jutsus dos shinobis de Iwagaruke, até mesmo suas falas pareciam serem elaboradas, embora eles conseguiram abater muitos desses estranhos guerreiros que vieram do nada, ainda assim eles pareciam estar condenados.

- Merda essas coisas parecem que prevê o futuro. Dizia Kurotsichi indignada
- Concordo com você, a gente tem que encontrar o ponto fraco deles e rápido, antes que Iwa perca todos os seus shinobis. Dizia Akatsuchi.

A situação estava ruim para eles muitos shinobis estavam completamente desgastados disso, por eles iriam embora daqui, estavam tão desanimados que pareciam que desistiam como se dessem por vencidos para os shinobis de Iwa chegarem a esse ponto a situação estava tensa, a unica vez que eles pensaram em desistir foi na quarta guerra ninja, mas naquela vez foi todas as vilas. Kitsuchi percebia o desanimo deles, frustado com a situação que se via ele resolve dizer algo para trazer de volta a esperança dos shinobis.

- Não podemos desistir agora, sobrevivemos a uma quarta guerra ninja com Juubi, Madara e Obito, vencemos uma Akatsuki e unificamos com as quatro grandes nações ninja, nós somos shinobis de Iwagaruke somos duros, fortes e resistentes como pedras, nós juntos podemos ser invencíveis como uma muralha não é a toa que escolhemos a pedra como nosso simbolo, agora é a hora e nós shinobis de Iwa mostrar do que somos capazes! Gritava orgulhosamente Kitsuchi.

- Yeahhhh! Gritava os shinobis de Iwa em resposta.

Depois disso eles começaram a usar todos os melhores jutsus que eles sabiam, unificavam suas forças estavam determinados a vencer aquilo eles até criaram um novo jutsu o Ishi no Kyojin no Jutsu (Jutsu do Gigantes de Pedra) ele era um jutsu onde que era criado em torno de 25 gigantescos homens de pedra eles eram controlados a partir dos movimentos dos shinobis, mesmo quando eram atingindo eles automaticamente ser consertavam e podiam fazer jutsus doton em 15 minutos depois a situação era completamente diferente eles estavam no controle, os shinobis que antes estavam desanimados, estavam completamente esperançosos e determinados.

Enquanto isso no esconderijo de Iwagakure.

Os aldeões estavam lá protegidos pelo local de dificílimo acesso de entrada e por alguns shinobis de lá, alguns estavam desesperados e com medo, já outros estavam mais tranquilos acreditavam piamente nos shinobis deles e outros estavam cansados dessa coisa de ter invasões o comportamento deles eram variados de cada aldeão, exceto de um gatoro que aparentava ter 16 anos de cabelos brancos um pouco arrepiados e olhos azuis bem claros e usava uma blusa longa um pouco larga e calça branca de moleton e usava chinelos azuis, ele quieto no seu canto escrevendo um livro, mas não era um livro qualquer era o livro sobre a batalha que estava tendo entre os shinobis de Iwagakure e os guerreiros medievais, ele era nada mais que o membro da Kanzen'na imi o Shiro.

- Um foi tão bonito as palavras desse tal de Kitsuchi, que sinceramente fiquei tão emocionado que deixei eles ganharem essa, afinal a minha irmãs Kuro e Gurē já cumpriu sua missão pegando todos os segredos de estado e jutsus do país e parece que Hiro e Takashi. Adorei esse Kitsuchi ele é do tipo protagonista de best - seller e essa Kurotsichi ela também é carismática uma tipica heroína, bem foi legal escrever esse capítulo estou ansioso para escrever meu próximo romance.

Depois disso Shiro fechou seu livro e guardou seu lápis e foi se juntar com os demais apenas esperando a hora dos aldeões serem liberados pra voltar a vila para finalmente encontrar suas irmãs para comunicar Yukio que eles já cumpriram sua missão e levar as informações para a Sen no Tamashī no Dōkutsu.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos