Capítulo um: Crises, um novo esquadrão de oito homens a ser formado!
Era uma noite muito chuvosa e com ventos soprando fortemente e a lua estava estranhamente vermelha, mas isso não era nada comparado a algo que estava acontecendo em uma caverna no País do Minério havia um grupo de 13 shinobis denominados como Kanzen'na imi seu líder estava dialogando sobre o plano.
- Como todos já sabem a quarta guerra ninja acabou há três anos com a vitória da aliança shinobi, mas isso trouxe seqüelas gravíssimas pra cinco grandes nações ninjas por causa dos pouquíssimos sobreviventes e do excessivo gasto que ela teve. Finalmente depois de 1000 anos chegou à hora de botarmos nosso plano em prática. Bem irei nos separar em grupos de dois e de três e direi em qual aldeia vocês serão designados entendidos?
- Sim! Todos diziam ao mesmo tempo
- Hiro e Takashi vocês vão pra Kumogakure no Sato
- Kasai, Rongubarē e Shoko vocês vão pra Sunagakure no Sato
- Shinkirō e Ōkami vocês vão pra Kirigakure no Sato
- Shiro, Kuro e Gurē vocês vão pra Iwagakure no Sato
- Enquanto Kimura, Shura e eu vamos pra Konohagakure no Sato
- Nós iremos pegar todas as informações sobre a localização, as pessoas e em especial os shinobis de cada aldeia assim estaremos a um passo a frente de nossos inimigos, partiremos amanhã de manhã e mais uma coisa se alguém fizer a mais do que isso não hesitarei em matar estão todos entendidos
- Sim, Yukio – sama. Disse todos
À reunião havia terminado e todos foram pra seus alojamentos fizeram suas malas e foram dormir.
Enquanto isso em Konohagakure no Sato
Naruto estava tendo um estranho sonho, ele estava uma caverna muito escura e via 13 sombras e ouvia algo, mas era incapaz de entender o que estava sendo dito, ele foi se aproximando a fim de tentar entender do que estavam falando, porém sentia um medo da qual nunca sentiu antes. Quando ele se aproximou o suficiente às sombras misteriosamente sumiram, porém quando Naruto virou-se para trás as sombras o atacaram e então ele acordou completamente chocado e estava suando muito, ele via a tempestade em sua janela e disse
- Ufa, só foi um pesadelo.
Naruto levantou e foi ao banheiro e andou um pouco em sua casa até que finalmente criou coragem pra dormir de novo, então deitou- se em sua cama confortavelmente e fechou seus olhos, depois de alguns minutos ele abriu os olhos de novo, mas dessa estava em seu interior, mas precisamente na frente da Kyuubi que olhou um pouco para sua prisão e amigo e falou.
- Naruto desculpe te chamar tarde da noite, mas preciso te dizer algo importante.
- Kurama não dá pra ser amanhã estou muito cansado e alem do mais um pesadelo terrível. Dizia Naruto em um tom exausto.
- É sobre isso que quero discutir Naruto, aquilo não foi um pesadelo, foi uma visão. Alertava Kurama.
- Como assim? Tá me dizendo que o que eu vi, foi algo que aconteceu de fato? Naruto questionou.
- Sim e foi em tempo real Naruto você sabe temos o sensor de maldade, desde que Minato devolveu a outra parte do meu chakra e nossos chakras se fundiram essa habilidade se tornou ainda mais potente. Explicava Kurama.
- O que acha que devemos fazer? Naruto perguntou.
- Bem isso ocorreu no País do Minério, então acho que o melhor a fazer é dizer a Tsunade sobre isso, acho que ela saberá o que fazer de fato, foi uma dia hoje então uma noite de descanso será o melhor para nós volte a dormir. Kurama terminava.
Naruto havia saído do seu interior e foi dormir, mas ainda pensou sobre as sombras e tentando imaginar do que eles estavam conversando.
No dia seguinte, Naruto foi rapidamente à sala da Hokage sem nem sequer tomar café da manhã e ignorou completamente seus amigos, Naruto chegou ofegante ao local e bateu na porta.
- Quem é? Perguntava Tsunade
- Sou eu vovó Tsunade. Respondia Naruto
- Pode entrar. Respondia de volta
Desculpe vim tão cedo pra cá, mas a Kyuubi e eu temos que te informar algo muito importante e.
- Como assim a Kyuubi tem algo a me informar Naruto? Interrompia Tsunade
- Kurama e eu tivemos uma visão ontem a noite de um grupo de 13 shinobis no País do Minério que dialogavam de algo muito importante, mas não conseguia ouvir nada embora eu sei que eram pessoas muito ruins, pois nunca senti meu sensor de maldade tão forte antes. Respondia Naruto.
- Vovó Tsunade não tem jeito de eu e mais algumas pessoas a sua escolha embarcar numa missão no País do Minério pra encontrar essa caverna? Perguntava Naruto esperançosamente
- Eu não sei, pra começar o País do Minério tem muitas cavernas até encontrá-la e fora que a quarta guerra trouxe muitas seqüelas pra nós temos pouquíssimos shinobis para prestar serviços e perdendo muitos clientes pra aldeias ninjas menores e mandar você e mais outros shinobis pra lá baseado uma visão confusa parece desculpe a palavra uma loucura total. Respondia Tsunade de volta
- Por favor, eu sei que isso é importante, se fosse só eu entenderia, mas a Kyuubi também acha que tem algo ruim nisso e diferente de mim ele não se preocuparia em avisar a você se não fosse algo grave. Reclamava Naruto
- Eu acho que ele tem razão senhora Tsunade, ele foi o grande herói da guerra já tem o nível Jounin a Kyuubi no meio acho que aceitar seu pedido no mínimo é ingrato depois de tudo que ele fez. Dizia calmamente Shizune.
- Tudo bem, vamos ver quais Shinobis estão livres pra ir nessa missão com você Naruto, os shinobis disponíveis são Ino, Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Tenten e Rock Lee. Dizia Tsunade.
- Ótimo estão todos eles vão comigo, seremos a novo esquadrão de oito homens como aquela que foi para caçar o Itachi. Dizia Naruto animadamente.
- O que? Não são muitos! Em que parte que disse que estamos em uma crise severa você ainda não entendeu! Gritou Tsunade
- Bem acho que um novo esquadrão de oito homens seria bastante apropriado pra isso. Dizia Shizune
- De que lado você ta?! Dizia Tsunade inconformada. Ok já como é importante demais pra você posse se dizer que o novo esquadrão de oito está formado chame todos eles e partem imediatamente Naruto dessa vez você estará no comando dessa missão, mas você tem uma semana pra isso se em sete dias você não estiver aqui, vou te jogar de volta na academia ninja pra começar tudo de novo, entendeu? Dizia Tsunade
- Sim! Respondia Naruto.
Então o mais rápido que ele pode Naruto chamou todos os shinobis recrutados e todos fizeram suas malas rapidamente e se encontraram nos portões de Konoha.
- A missão é o seguinte iremos ir pra uma caverna da qual eu ainda não sei e vamos ver se por lá está tendo alguma atividade suspeita por lá é minha primeira missão como líder e farei de tudo pra ela seja um sucesso total Dattebayo! Ok pessoal. Dizia Naruto
- Sim. Respondiam todos
Os portões de Konoha finalmente se abriram e eles foram partir em sua nova e completamente arriscada missão.
Última edição por Nayingrid em 11/10/2013, 23:08, editado 1 vez(es)