Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin

+7
dennysuchiha
FSM Senju
Shamanking
Narion Ozuma
Williany Love S2
Bukura
Joker
11 participantes

descriptionitachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin Emptyitachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin

more_horiz
Para min sim

descriptionitachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin EmptyRe: itachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin

more_horiz
Primeiramente coloque um conteúdo no tópico, "Para min sim" não é nada bom.
Huuum, para o itachi entrar no modo sennin ele precisa aprender primeiro, e seguir vários outros fatores necessários.
Ele poderia sim entrar no modo sennin, mas isso leva tempo e nesse tempo itachi iria morrer... então.

"Modo sennin é quando o chakra do ninja se mistura com a natureza é preciso muita concentraçao pra adiquiri-lo"

descriptionitachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin EmptyRe: itachi se nao tivesse morrido podia se torna sennin

more_horiz
1° Sennin Tipo Jiraya Tsuna E Orochi.
Q? Não li isso né. Claro que não . E Para ele se tornar igual a eles. precisaria Ser Tipo Um Heroi né Mais ele Não é. Ele é Da Akatsuki Caçado por todo O Mundo shinobi. = Não...
Agora MS.
É Pode até Ser U.u. Mais Isso demorariaa. E Acho que ele esta Muito Ok com suas habilidades . e Precisaria De Chakra da natureza.

Mais Dependee Do Sennin Que Você Esta falando se É Os Lendarios Ou Ms.!

more_horiz
?

Conte-me mais sobre isso...:diga:
E cada uma que aparece.

Última edição por Narion Ozuma em Qui 10 Out - 15:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nem todos os shinobis são capazes de ser um sennin como foi explicado por Paw enquanto treinava o naruto .

É necessário que o shinobi tenha grandes reservas de chakra para conseguir fundir seu chakra ao chakra natural .

No caso do Itachi que tinha pouca estamina isso não era possível , se ele tentasse poderia virar pedra .

Existe diferença entre Sennin e Sannin .

Sennin é aquele modo eremita que jiraya e naruto usam para aumentar suas habilidades .

Sannin é o titulo que Jiraya , orochimaru e tsunade ganharam depois da luta contra hanzou .

Última edição por Shamanking em Qui 10 Out - 15:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Você está perguntando se ele poderia, certo? Eu creio que sim. mas acho muito difícil porque Masashi Kishimoto disse que gosta de dar singularidade pra cada um de seus personagens. O próprio clã Uchiha é um exemplo disso: Sasuke, Itachi, Madara, Shisui, Obito e Kakashi chegaram ao mangekyou, mas, mesmo assim eles usam o doujutsu de formas diferentes. Se o autor já faz essa distinção entre os membros do mesmo clã que dirá de usuários de modo eremita. Só disse isso para ilustrar que o criador não costuma dar poderes tão semelhantes para os personagens. Agora, quanto a possibilidade, eu acho possível sim uma vez que Senjutsu é ensinado (Jyraya, Naruto e Kabuto) e não uma linhagem sanguínea avançada. Itachi Uchiha é um prodígio, os membros do clã uchiha demonstraram ter uma boa resistência física e chakra poderoso. Então acho totalmente possível o Itachi conseguir usar Modo eremita. (se bem que lee só tem 2,5 de estamina)

more_horiz
Filipe Sindice Mariano escreveu:
Você está perguntando se ele poderia, certo? Eu creio que sim. mas acho muito difícil porque Masashi Kishimoto disse que gosta de dar singularidade pra cada um de seus personagens. O próprio clã Uchiha é um exemplo disso: Sasuke, Itachi, Madara, Shisui, Obito e Kakashi chegaram ao mangekyou, mas, mesmo assim eles usam o doujutsu de formas diferentes. Se o autor já faz essa distinção entre os membros do mesmo clã que dirá de usuários de modo eremita. Só disse isso para ilustrar que o criador não costuma dar poderes tão semelhantes para os personagens. Agora, quanto a possibilidade, eu acho possível sim uma vez que Senjutsu é ensinado (Jyraya, Naruto e Kabuto) e não uma linhagem sanguínea avançada. Itachi Uchiha é um prodígio, os membros do clã uchiha demonstraram ter uma boa resistência física e chakra poderoso. Então acho totalmente possível o Itachi conseguir usar Modo eremita. (se bem que lee só tem 2,5 de estamina)
:ana: 

Serio?

Conte-me mais sobre isso. :diga: 

@Tópico

Não, ele jamais conseguiria tal feito.

more_horiz
Itachi foi um Grande ninja e se ele tivesse seguido outro caminho, acho que ele poderia até se tornar um Hokage, já que quando era Jovem, ele foi lider da Ambu... E pq não Um sannin lendário né, já pensou o Grande sannin dos corvos, seria fodaaa...

more_horiz
@dennysuchiha

Existe uma grande diferença entre Sanin e Sennin.

Sanin são Tsunade, Oruchimaru e Jiraya que sobreviveram a batalha contra Hanzou, ele deu esse título a eles.

Sennin é alguém que é capaz de usar Senjutsu, ou seja capaz de usar Energia Natural.

more_horiz
Se voce estiver falando de nivel , é lògico que sim , Itachi tem um nivel se brincar até maior do que da Tsunade , Jiraiya ou Orochimaru , falo como Shinobi , sem contar que ele mesmo ja venceu o Orochimaru 2 vezes , ele com certeza tem nivel para ser um Sannin.

more_horiz
Sannin é um título. Sannin = Três lendários.
Sennin é quem usa Senjutsu.

@ Tópico
Itachi não poderia se tornar um sennin, pois para usar e equilibrar com o chakra natural é necessário que o shinobi tenha grandes reservas de chakra, Itachi tinha uma baixa stamina, ou seja, pouco chakra, logo ele não era capaz de entrar em SM.

more_horiz
Itachi nao tem capacidade fisica para conseguir criar o chakra senjutsu. Ele seria sobrepujado ferrenhamente pela energia natural.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Filipe Sindice Mariano escreveu:
:ana: 

Serio?

Conte-me mais sobre isso. :diga: 

@Tópico

Não, ele jamais conseguiria tal feito.

É claro que não é uma MEGA resistência, eu mesmo disse que eles tem apenas uma BOA resistência. mas ele resistiu vários ataques poderosos, ao meu ver pelo menos um pouco acima da média ele provou que é sim. Quanto ao chakra, Eu mesmo lembrei entre parentes que ele só tem 2,5 de estamina. Me refiria a citação sobre o "filho mais velho" que herdou o chakra poderoso do sábio do seis caminhos de onde o clã uchiha vem. oque deixa implícito certo potencial para Itachi ter um chakra poderoso o suficiente para suportar Senjutsu na qualidade de membro do clã Uchiha. Não só isso, se ele tem potencial para ter mais chakra, logo, ele também tem potencial para ter um corpo mais resistente para poder suportar esse virtual chakra ainda não desenvolvido.  Outro fator: Itachi morreu com 20 e poucos oque também abre uma margem para que se ele não tivesse morrido ainda teria tempo para aumentar o status de estamina. De qualquer forma, eu volto a salientar que é apenas uma possibilidade, não disse que ele usaria Modo eremita facilmente. Apenas disse que Creio que sim, mas é claro ele precisa de tempo e aperfeiçoamento das próprias características.

more_horiz
Itachi não seria capaz de entrar em Sennin Mode.

O Senjutsu é um estilo que exige grandes reservas de chakra e stamina pra equilibrar com a energia da natureza, Fukasaku explicou isso muito bem.

E considerando as baixas reservas de chakra do Uchiha, ele seria facilmente tomado pela energia natural, e acabaria virando uma estátua de pedra em consequência disso.

Dúvida esclarecida, então:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos