Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan x Kimimaro

+11
Ben Ikneg
Dairō
Narion Ozuma
FSM Senju
CJunior
Leon Lancaster
riqueras
Instolent
gatebreake
Heisenberg
Schiffer
15 participantes

descriptionHidan x Kimimaro EmptyHidan x Kimimaro

more_horiz

Condição: Ambos 100%

Conhecimento: Nem um

Local: Mesmo de Kimimaro x Gaara

Intenção: Matar

Distância: 20 metros

Restrição : Nenhuma

descriptionHidan x Kimimaro EmptyRe: Hidan x Kimimaro

more_horiz
Por causa da distância e da falta de conhecimento por parte do Kimimaro,eu voto no Hidan.

De fato,os níveis são até parecidos,mas o akatsuki tem a vantagem da total falta de conhecimento do seu ritual por parte do seu oponente.

Um arranhão e adeus Kimimaro.

Na verdade,ele só venceria o Hidan com o Sawarabi no Mai no Juuin nv 2,e para isso ele precisaria no mínimo conhecer a imortalidade do seu oponente.

Hidan 7,5 \ 10

more_horiz
Considerando que ninguém tem conhecimento e ambos lutam no Taijutsu, o Kimimaro já partiria pra cima do Hidan e ai é só um arranhão e não á osso que salve o Kaguya aqui. Por isso creio que o Hidan leva.

Caso fosse COM conhecimento, ai o Kimimaro estraçalharia o Hidan, mas como não é ..

Hidan 7/10

more_horiz
Sem conhecimento, vitória do Hidan.

Kimimaro não ia partir pra cortar a cabeça do Hidan logo de início.
1 gota de sangue e fim de jogo.

Os dois tem nível próximo, mas, sem conhecimento, Hidan é muito mais problemático.

Hidan 8.5/10

more_horiz
Hidan vence fácil, Kimimaro partiria pro Taijutsu, ai é um abraço no menor arranhão que leve..

Hidan 9/10

more_horiz
Sem conhecimento o favoritismo é do Hidan, pois o Akatsuki só precisa coletar o sangue de Kimimaro e preparar o ritual, atacando exatamente no ponto fraco do Kaguya, ou seja, o coração. Se fosse com conhecimento apostaria no Kimimaro, mas sem conhecimento o Hidan é favorito.

more_horiz
Hidan bem favorito por conta do fator: "conhecimento nenhum"

Ambos lutam taijutsu, o Hidan é locão e cedo ou tarde tiraria uma gota de sangue e ai é fim

Kimimaru até renderia um pouco porque ele é bem ágil e tem os ossos, mas no fim perde

Hidan 8/10

more_horiz
Hidan Wins

Hidan faz os estilo "Porra Loka da vida" então acho que ele conseguiria tirar o sangue do Kimimaro sem muito problema. E com o sangue do Kimimaro... bom já sabemos.

more_horiz
Hidan Wins

Hidan faz os estilo "Porra Loka da vida" então acho que ele conseguiria tirar o sangue do Kimimaro sem muito problema. E com o sangue do Kimimaro... bom já sabemos.

more_horiz
Sem conhecimento Hidan Ganha.

Com conhecimento Kimimaru e favorito a vitória, mas sem conhecimento, vejo Hidan Favorito.

Ambos partiriam para o Taijutsu, e sem conhecimento as chances de Hidan pegar um pouco do sangue de Kimimaru são grandes, feito isso, a morte do Kaguya esta decretada.

Hidan 7/10.

more_horiz
Kimimaro vence  :trollface: 

Hidan precisa de um tempo para preparar seu ritual, desenhando aquele círculo no chão, enfim. Kimimaro não permitiria isso. :zeca: 

Mesmo que Hidan tirasse um pouco de sangue do Kimimaro, e corresse para longe, Kimimaro iria atrás, e não daria espaço para o Hidan.

E outra, o osso do Kimimaro é MAIS DURO QUE AÇO, ele tem uma CAMADA DE OSSO debaixo da pele, que nem o Caixão de Areia do Gaara conseguiu ARRANHAR  :burro:  Por esse motivo que eu acho que Hidan NUNCA conseguiria tirar sangue do Kimimaro,

Kimimaro com aquelas espadas, e ágil como ele é, daria um jeito de cortar os membros do Hidan e acabar com a luta.

Sem Kakuzu pra costurar, Hidan já era :zeca3: 

Fiz de tudo para não Superestimar o Kimimaro, nem subestimar o Hidan, mas é isso que eu acho. :fera: 

Kimimaro 6/10

Ae fera, libera lá minhas comparações mano :fera:

more_horiz
Do modo que o cara ai em cima disse até tem chance do Kimimaru ganhar...mas não vejo ele conseguindo cortar os membros do Hidan... tipo... Ossos não cortam, acho eu né haha
E o Kimimaro ao ser arranhado não continuaria atacando igual maluco, em algum momento ele pararia...e aí o ritual diz oi...

Hidan 7/10

more_horiz
Kimimaru ganha.
O fato é que a foice do Hidan não bate de frente contra os ossos do Kimimaru, não adianta tentar cortar o Kaguya, uma vez que, ele pode fazer nascer ossos por todas as partes do seu corpo.

Isso em si, burla TOTALMENTE o uso da foice, já que os ossos do Kimimaru defenderiam ele.

Alem de que o Kimimaru tem um Taijutsu e velocidade melhor que a do religioso, ele poderia muito bem se esquivar dele sem muitos problemas.

Alem de que o mesmo tem grande capacidade de picotar o Hidan através de seus ossos, que foram comparados a laminas embutida com chakra, então obviamente cortaria carne humana.

Quando o Kimimaru ativar o juin, a batalha seria completamente à favor dele.
Kimimaru 7/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@riqueras

Fera, mas pra Hidan fazer o Ritual, ele precisaria do Sangue do Kimimaro, e, como eu já falei, o osso do Kimimaro é mais duro que AÇO, isso já foi dito no anime, :fera: 

Além do Kimimaro poder colocar os ossos pra fora pra se defender dos ataques com a foice do Hidan, ele ainda tem uma camada de osso por debaixo da pele, que com certeza protegeria o organismo dele.

E, como você viu (ou devia ter visto), na luta do Kimimaro contra o Gaara, Gaara fez caixão de areia no Kimimaro, mas não saiu sangue NENHUM.

E o osso do Kimimaro corta SIM. Ele até fez uma espada de osso pra lutar contra o Naruto e contra o Lee.

more_horiz
Dairō escreveu:
@riqueras

Fera, mas pra Hidan fazer o Ritual, ele precisaria do Sangue do Kimimaro, e, como eu já falei, o osso do Kimimaro é mais duro que AÇO, isso já foi dito no anime, :fera: 

Além do Kimimaro poder colocar os ossos pra fora pra se defender dos ataques com a foice do Hidan, ele ainda tem uma camada de osso por debaixo da pele, que com certeza protegeria o organismo dele.

E, como você viu (ou devia ter visto), na luta do Kimimaro contra o Gaara, Gaara fez caixão de areia no Kimimaro, mas não saiu sangue NENHUM.

E o osso do Kimimaro corta SIM. Ele até fez uma espada de osso pra lutar contra o Naruto e contra o Lee.

Entendo seu ponto de vista... mas continuo vendo o Hidan sendo capaz de arrancar o minimo de sangue do Kimimaro...
E sim, eu vi a luta:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos