Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi? EmptyAfinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi?

more_horiz
É uma dúvida antiga minha, no mangá ele é retratado como um amarelo meio que dourado e no anime ele aparece vermelho, devo considerar a cor que o mangá representa então?

descriptionAfinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi? EmptyRe: Afinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi?

more_horiz
Eu não me lembro dele ser retratado como sendo Amarelo/Dourado, se não me engano ele sempre foi vermelho mesmo, tanto no Manga quanto no Anime, essa informação e nova pra mim.

Você só tem que considerar o Manga se essa cor for OFICIAL, porque atualmente os Mangas estão sendo coloridos, então o pessoal coloca as cores que lhe convem, e que eles consideram os que vão pegar melhor naquele personagem/jutsu.

descriptionAfinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi? EmptyRe: Afinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi?

more_horiz
A cor do Susanoo de Itachi é um Amarelo/Dourado/Laranja, similar ao RM de Naruto, como pode ser vista abaixo:

Afinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi? 200px-Volume_58_cover

Esta cor, é da capa do volume 58, com as cores que Kishimoto escolheu.

O anime retrata o Susanoo de cor vermelha. Pra ser sincero, prefiro bem mais a cor vermelha que a cor dourada, porém, o oficial é a cor dourada.

Sem contar que, talvez eles não quisessem que o Naruto e Itachi tivessem a mesma cor (Naruto com o Manto da Kyuubi e Itachi com Susanoo), pois iriam parecer muito iguais devido as cores.

Assim como no mangá, o Susanoo de Sasuke apresenta uma cor lilás, no anime a cor é roxa.

more_horiz
Não me recordava dessa capa, talvez o pessoal do Anime não viessem a querer que a cor da Kyuubi e do Susano fossem parecidas e mudaram a cor.

more_horiz
Cara na boa o melhor é voce disconsiderar isso porq as capas nao sao fieis ao Anime e nem ao proprio Manga

Rasengan apareceu duas vezes amarelo em capaz
Manto raiton do Kira A apareceu amarelo igual o choque do trovao do pikachu
Kisame apareceu verde na capa do volume em que ele morre
Kyuubi apareceu azul, AZULLL = KYUUBI
Susano do Itachi dourado

Tem mts coisas nas caras qe é melhor nem levar em consideraçao porq chega a ser incoerente com o proprio manga

more_horiz
Pela mor de deus né Ellos, quem manda desenhar as capas é o próprio Kishimoto, não confunda as coisas.

As cores apresentadas no Anime não valem de nada.

A cor do Kisame é esta:

Afinal de contas, qual a cor do Susanoo do Itachi? 300px-Volume54_Capa

Está é a verdadeira cor do Kisame, o anime adicionou uma cor que não é a original.

Admito que a cor do Kisame no anime é bem mais "agradável", pois associamos Kiri com o azul.

Se perceber dá no mesmo, sendo Kisame azul ou verde, ele tem uma cor estranha, diferente dos seres humanos normais.

O Manto Raiton do Raikage é amarelo e não azul, o anime também errou, e pra ser sincero, prefiro o Manto Raiton da cor amarela, fica bem melhor.

E infelizmente, NUNCA foi dito no mangá, que a cor do rasengan era azul, ao menos eu não me lembro.

As cores nas capas do mangá, tem mais credibilidade que as cores apresentadas no anime.

more_horiz
@Staz

Nao to falando só pelo oque apareceu no anime, mas, tem algumas coisas que apareceram tbm no manga e desmentem as capas

No anime e manga o Kabuto aparece com aquela cor estranha la dele meio amarela
Na capa o Kabuto aparece branco, exatamente como o orochimaru era e todos imaginamos qe ele seria

No anime e manga a Kyuubi aparece com aquela cor laranja avermelhado
Na cara a kyuubi aparece azul escuro

Se eu nao estou enganado o manto raiton ja apareceu sim no manga e era azul, só na capa msm qe era amarelo

Bom vo deixar as capas que acho que estao erradas aeew nos links e cada um que tire suas proprias conclusoes, sei que Kyuubi azul é bizarro

Katsuyu verde :

kabuto brando :

kyuubi azul :

manto raiton amarelo :

rasengan amarelo/kabuto amarelo :

kisame verde 1.0 :

Acho que tem mais mas só lembro dessas agora
as que mais me chamam atençao sao o kabuto branco e o kabuto amarelo alem da kyuubi azul

Bom feitas ou nao pelo kishi, acho que é mais um dos exemplos de amaterasu nao é tao quente quanto o sol...

more_horiz
A cor do Susano'o do Itachi é vermelho.

Porém, a cor do Susano'o não é uma cor solida, dependendo do local, a cor parece diferente, afinal, o Susano'o é feito de chakra. O chakra não fica parado, ele flui o tempo inteiro, assim a cor do Susano'o às vezes pode parecer outra.

Mas a cor original/normal é vermelho.

more_horiz
Concordo com o Sasuke.

Acho que esses "tons" que mudam, como o Kabuto ora ficar Branco ora ficar Amarelo, depende muito da iluminação.

A exemplo de mim mesmo, que no sol fico branco que nem papel, e no escuro fico moreno :zeca: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos