Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Ino

+10
zemaru
SiriusHyuga
Williany Love
FSM Senju
Uchiha Extreme
Ben Ikneg
Heisenberg
Wick
Renato
xxx Hiei
14 participantes

descriptionSakura x Ino - Página 2 EmptyRe: Sakura x Ino

more_horiz
O máximo que a Ino poderia fazer era adiar  a vitória da Sakura se tiver reflexos o suficiente com a ajuda do sensor. Ino só faz shintenshin em curva com a ajuda do Byakugan ou do manto da kurama (já vi users dizendo que ela consegue fazer curva no shintenshin, isso não achei no mangá), o que não temos aqui, pegar a Sakura no shintenshin seria algo bem difícil. o Shintenbunshin poderia ajudar, já que se ela manter a distância e equilibrar no taijutsu poderia até conseguir algo, mas é muito difícil já que o tai da Sakura é muito superior ao mostrado pela Ino.  E com o selo Byakugou a força da Sakura pelo menos duplica. Ino também podde utilizar a afinidade com doton e criar aquelas barreiras fracas, porém só iriam adiar a vitória da Sakura, então deixo:

Vitória da Sakura 7/10

Pois o sensor da Ino aqui ajuda muito a ela, como vimos, ela pode sentir o ataque vindo e criar uma evasiva, creio que essas capacidades ela têm, porém peca muito em ofensiva, o máximo seria adiar com os meios que ela tem.

more_horiz
Cara, a Sakura estupra a Ino!!! Q comparação mais sem noção...
Cara, kkkkkkkkkk Ino nao oferece perigo NENHUM pra NGM!!!
Apesar de eu gostar MUITO da Ino, tipo: ela eh minha terceira favorita; ela nao ganha nem da Tenten, quanto mais da Sakura...

Sakura 9/10

more_horiz
Pra contrariar ino wins
Ino troca de mente se a sakura chegar perto depois ela chega num precipicio e pula e volta pro corpo dela :fem: 
Ino Wins

more_horiz
zemaru escreveu:
Pra contrariar ino wins
Ino troca de mente se a sakura chegar perto depois ela chega num precipicio e pula e volta pro corpo dela :fem: 
Ino Wins
sqn lol.
nem assim ino vence ,sakura invoca katsuyu e cai em cima dela:hihi: 

more_horiz
Ino tem algumas formas de finalizar com o Shintenshin, mas aqui Sakura tem conhecimento .

E seria difícil ver ela usando novamente esse jutsu...

Acho que Ino deve mostrar o Shinranshin, antes de dizer que ela ganha uma luta no X1.

more_horiz
vert_ice escreveu:
zemaru escreveu:
Pra contrariar ino wins
Ino Wins
sqn lol.
Meu Querido (A) Ino Sabe perfeitamente Quando Algo Vem acima dela. E Ela tem uma Otima esquiva Poderia facilmente se esquivar da kutsuyu sem problemas. Mais antes de falarmos que a sakura ganha Lembraremos Não vimos Tudo da ino ainda...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Cara, a Sakura estupra a Ino!!! Q comparação mais sem noção...
Cara, kkkkkkkkkk Ino nao oferece perigo NENHUM pra NGM!!!
Apesar de eu gostar MUITO da Ino, tipo: ela eh minha terceira favorita; ela nao ganha nem da Tenten, quanto mais da Sakura...

Sakura 9/10
KKKKKK WTF? Ino Não ofereçe Perigo Para Ninguem?

Taijutsu : Então me explica Combar Com um Jounin 4.5 DE Taijutsu É Moleza .e Forçar a ele esquivar de seus reflexos ágeis. Sem contar que a Ino estava No corpo de uma pessoa 2 Vzs Mais lenta e Pesada que ela. E Enfrentando um jounnin. imagina se ela estivesse Normal.

Shintenshin : Ino esta Muito mais Util e forte com seu shintenshin No jutsu . Ela entrou na Mente de Um Jinchiriki e Do Obito 2 Vsz. Trolou o Obitinho 2 vsz? E Isso não é perigoso ? Na 1° Claro que a Hinata Ajudou e Na 2° ? Não Vi a hinata por perto . E Sem contar que ainda vai evoluir mais e mais daqui para frente.

Esquiva/Velocidade : Ino mostrou ser ágil O Suficiente para  esquivar e atacar rapidamente sem contar que ainda vai mostrar mais nesse atributo eu creio.

Ino Ofereçe Muito mais perigo e força ao enfrentar ela Doq Vc imagina. Olha vamos esperar o mangá Adiantar Um pouco , só assim saberemos.  Beijuus...

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
vert_ice escreveu:
zemaru escreveu:
Pra contrariar ino wins
Ino Wins
sqn lol.
Meu Querido (A) Ino Sabe perfeitamente Quando Algo Vem acima dela. E Ela tem uma Otima esquiva Poderia facilmente se esquivar da kutsuyu sem problemas. Mais antes de falarmos que a sakura ganha Lembraremos Não vimos Tudo da ino ainda...
o que eu disse foi que caso a ino consiga pegar a sakura no shintenshin e obrigar a sakura a pular de um precipício a sakura pode invocar katsuyu e cair em cima dela.
e é claro que ino ainda não mostrou tudo que tem; assim como a sakura que também não mostrou tudo que tem ainda, então por enquanto sakura ganha da ino com facilidades ainda mais com conhecimento, ino é um ótimo suporte mas ofensivamente ela é a mais fraca dos konoha 13.

more_horiz
Eu tenho que concordar com a @Williany, ela não é pega tão facilmente, mesmo que seja com a Katsuyu caindo em cima dela pois ela tem uma habilidade muito útil: SENSOR; o sensor da Ino é uma mão na roda para esquiva, com essa habilidade ela pode prolongar a luta, além de poder fazer uma barreira fraca de doton (esses foram os ups atuais da Ino). Mas com certeza a Sakura acaba ganhando no final, principalmente pelo poder de fogo normal e aumentado pelo byakugou.

more_horiz
eu estou me referindo a sakura cair em cima da lesma:...:

more_horiz
Não me recordo de ter precipicio no campo de batalha, e depois que Ino conhece Sakura assim como o contrario, o problema e que Sakura atual tem mais recursos para batalha que a Ino.

Ino e mais suporte, e teria grandes dificuldades em lidar com Sakura, eu não veria Sakura perdendo, ja que ela conhece a Ino muito bem.

more_horiz
Se Ino pegar Sakura e joga-la de um precipício, não teria como a Haruno invocar a lesma, porque Ino estaria controlando ela.

Mas, isso não é totalmente válido...Sakura ganha!

more_horiz
se assim que a ino jogar a sakura do precipício ela liberar o jutsu sakura pode sim invocar katsuiu já que a ino não tem conhecimento sobre a lesma, agora se ela só usar a liberação quando a sakura estiver quase no chão aí tudo bem, mas mesmo assim dependendo da altura sakura ainda poderia se curar, enfim vejo chances remotas da ino vencer isso aqui ainda mais com conhecimento da sakura; e a questão do precipício nem tá valendo mesmo porque que eu me lembre não tem nenhum nessa área.
agora uma dúvida caso sakura invoque katsuyu ino pode invadir katsuyu ?

more_horiz
Oi??

Como?

serio que eu li isso...

Ino pegar a Sakura com Shintenshin e se jogar em um precipício, ai no finalzinho ela libera o jutsu

Como gaitas ela vai chegar em seu corpo? sei não viu, porque... olha sei não.

Sakura vence de todas as formas possíveis, Todas

Zetsus, ou seriam destruídos pela própria Sakura, ou ela invoca Katsuyu para derrete-los ou distrair, enquanto Sakura vence a Ino com um golpe.

Sakura lá do clássico já se esquivava dessa técnica, agora sem mais, ela vence de muitas formas.

A só pra lembrar, o local não tem precipício e mesmo que tivesse, a Sakura poderia muito bem invocar a Katsuyu...

Porque primeiro Ino precisa ter o seu corpo a vista, onde estaria esse corpo? no precipício também?

Se ino tivesse uma velocidade igual a da Sakura e uma defesa boa, ela prolongaria a luta dificultando as coisas, mas no momento ela não vence gente...
Me desculpem, eu me empolguei demais, não quis ofender ninguém...

Sakura vence.

more_horiz
Gente, vcs não entenderam a parte do precipício?

Shintenshin é um jutsu de suporte, dificilmente Ino usaria antes de Sakura derrota-la, mas levando em conta se tivesse um precipício, a Yamanaka poderia jogar Sakura lá de cima e no último instante sair, não teria como invocar a lesma.

Isso seria improvável, devido o conhecimento e também é um pouco forçado, sendo que de toda forma Sakura tem mais chances do que Ino fazer isso.

Sakura vence.

more_horiz
Sakura vence sem dúvidas.

Qualquer jutsu que a Ino usar a Sakura burla, Sakura ainda pode invocar Katsusyu para ajudar e ainda usar a chuva ácida tão endeusada :fera:

Esse lance de paralisar/trocar de mente é extremamente fail, já que a Sakura tem muita agilidade para desviar do jutsu.

Sakura 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos