Roupinoll escreveu: Gostei do Fanbook, mas faltou vc colocar a participação que ela teve nos filmes de Naruots como Road to Ninja.
Também esperava ver aquela frase épica que ela fala em seu leito de morte para Naruto ainda bebe
Eu preferi não colocar, mas depois eu vou dar um Up nos meus Fanbooks, e vou incrementar coisas aqui. Vlw
亗VANDER亗 escreveu: Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.
kushina Uzumaki era uma personagem bem bela , e por incrivel que seja ela era bem forte pois tinha um chakra especial , é a unica que mostrou um otimo conhecimento das tecnicas de selamento dos uzumakis.
Obrigado.
Sim, Bela e muito, ela devia ter muitos selamentos do clã, pena que não foi mostrado, ela poderia ser bem mai poderosa.
Lu Senju escreveu: Muito bom fanbook, adoro a Kushina, ela é doce e ao mesmo tempo assustadora, além de ser linda com aqueles lindos cabelos vermelhos.
Obrigado.
Né? Gentil, e cruel, Kushina é incrível eu gosto dela por causa disso, ela não é certinha, nem é a esquentada, ela é os dois, e fica uma mistura engraçada. E os cabelos vermelhos, são lindos, realmente.