Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

+10
Seijin
el uzumaki
Dante
CJunior
Ellos
FSM Senju
Instolent
Williany Love S2
Uman
jonatas1710
14 participantes

description15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi Empty15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

more_horiz
Fico imaginando de como seriam 15 anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi.
Comentem como vocês acham que seriam.

KAGES
Darui - Godaime Raikage
Kitsuchi - Yondaime Tsuchikage
Gaara - Continuaria como Godaime Kazekage
Naruto - Seria o Rokudaime Hokage
Mei - Continuaria como Godaime Mizukage

Sasuke -
Ao descobrir que existiam Uchihas espalhados pelo mundo, saiu em busca deles, conseguindo assim restaurar o seu clã, e trazendo ele de volta para Konoha.
Sasuke e Sakura tiveram um filho.
Sasuke descobriu a Caverna Ryūchi treinando com Hakuja Sennin dominando o Modo Sennin perfeito (assim como Naruto) não ficando com aparência de cobra, a não ser pelos olhos e sombra em volta do mesmo (como a maquiagem de Orochimaru).
Aprendeu a usar os três tesouros do Susanoo de Itachi, mas em uma escala bem mais elevada devido ao seu FMS.
Dominou completamente o Tsukyoumi assim com Itachi.

Naruto -
Tornou-se o Rokudaime Hokage.
Estudou o Hiraishin do Jutsu e o aperfeiçoou, não necessitando de selos ou marcações.
Se transformou em um exímio usuário de Fuuton.
Dominou (até que enfim) o uso do rasengan, podendo executá-lo com uma mão sem a necessidade de clones (assim também o rasenshuriken), podendo moldar o rasengan de várias maneiras.
Aperfeiçoou o uso do chackra da Kyuubi e do modo sennin, podendo executar rasengans de bijuudama e chackra de energia natural sem a necessidade de entrar no Modo Kurama ou no Modo Sennin.
Assim como Minato aprendeu técnicas do clã uzumaki graças o seu casamento com Kushina, Naruto pode aprender técnicas do clã Hyuuga, graças ao seu casamento com Hinata. Foi ai que ele desenvolveu o Hakkeshō Kaiten com chackra bijuu e chackra natural.
Colocou o nome de seu filho de Uzumaki Jiraiya.
Inspirado como Sasuke reuniu novamente o clã Uchiha, Naruto foi atrás dos Uzumakis espalhados pelo mundo, trazendo-os para Konoha e restaurando o clã. Tendo a honra de se tornar o líder do clã. E podendo aprender inúmeras técnicas de Fūinjutsu.
Fez uma promessa a Kurama que antes de morrer, a libertaria para poder ver sua amiga com seus próprios olhos.

Sakura -
Foi até a floresta Shikkotsu treinar com Katsuyu, aprendendo o modo sennin.
Aperfeiçoou o uso do Byakugou.
Tornou-se a pessoa com maior força física em seus ataques.
Treinou junto a Gai para aperfeiçoar seu taijutsu e também aprendendo abrir os portões de chackra. E com seu Byakugou podendo abrir o 8º portão sem morrer.

Tsunade -
Ficou-se sabendo que pouco antes da partida de Jiraiya para Amegakure, ambos fizeram amor, onde Tsunade acabou engravidando. Temendo que seu filho nascesse em uma era de guerras, evitou que o feto desenvolve-se, mantendo-o em êxtase graças suas técnicas de médicas. Dois anos após a guerra ela deixou que seu filho desenvolver-se, nascendo assim, seu filho com Jiraiya.
Foi explicado por que o clã senju não aparecer. Pois o mesmo após o massacre dos Uchihas, em uma atitude de luto, deixaram a vila e espalharam-se pelo mundo. Retornando após o regresso dos Uchihas para vila.
Tsunade assim assumiu a liderança do clã.

Orochimaru -
Voltou Caverna Ryūchi para terminar seu treinando com Hakuja Sennin, alcançando assim o Modo Sennin perfeito.
Foi explicado o porque de Orochimaru usar maquiagem, pois sua aparência com maquiagem, é a mesma a do seu modo sennin perfeito. Fazendo que ninguém soubesse quando ele estivesse com o modo sennin ativo.
Acredita-se que ele mantém ainda suas experiências em completo sigilo.

Kakashi -
Ao lado se Shikamaru, torno-se conselheiro de Naruto.
Foi convidado pelo Godaime Raikage a ir até Kumogakure para aperfeiçoar suas técnicas de Raiton. Aprendeu-lá o Kuroi Kaminari (Raiton Negro).

Shikamaru -
Tornou-se o conselheiro do Rokudiame Hokage Naruto, e mostrou-se mais hábil e inteligente que seu pai. É dito entre todas as nações que ele é o shinobi mais inteligente que já existiu.
Muitas vezes assume a função de Hokage, pois Naruto acha o trabalho burocrático chato demais e foge algumas vezes do seu trabalho.
Aperfeiçoou o uso das sombras, podendo ocultar-se em qualquer sombra e viajar nas sombras a velocidades espantosas.
Tornou-se sensei do filho de Asuma e Kurenai.
Casou-se com Temari, com quem tive uma filha.

Chouji e Ino - Os dois se casaram, e ambos se tornaram líder de seus respectivos clãs. Tiveram dois filhos, eles receberam o de Shikaku e Inoichi (em homenagem aos pais de Shikamaru e Ino que morreram na guerra).

Konohamaru -
Se tornou o sensei do filho de Naruto e Hinata.
Elevou o nível do Katon do clã Sarutobi a um nível impressionante ao criar as chamas púpuras (roxas, tipo Iori Yagami - KOF).
Treinou com Emma assim como fez seu avô.

Lee - Passou um bom tempo após a guerra sem motivações para ser um shinobi, devido a ter perdido o seu rival (Neji) durante a guerra.
Encontrou novamente motivação de ser um shinobi após os encorajamentos de Tenten, com quem se casou e teve um filho, o qual recebeu o nome de Neji.
Tornou-se o melhor ninja especializado em taijutsu que os shinobis já conheceram, tornado-se uma lenda nesse quesito.

As vilas de Kumo, Iwa, Kiri e Konoha ajudaram a revitalizar Suna, tornando uma vila com terras férteis.

Os filhos de Naruto e Sasuke são amigos e bem competitivos entre si. No melhor estilo Goten e Trunks.

Encerro por aqui, agora poste suas previsões para 15 anos depois da guerra.

description15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi EmptyRe: 15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

more_horiz
POUHA, faz um filme cara.

Tem muita coisa que eu achei legal ai.

Só to dando risada até agora com o feto em extase da Tsunade UHUAHUSHAUHSUHAS

Gostei pra caramba. Meus sinceros parabéns...

description15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi EmptyRe: 15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

more_horiz
Ain ♥ Sasuke e sakura Tiveram um filho :dance: 
Chouji E Ino se casaram? :aretuza/: 

more_horiz
KAGES

Concordo com todos que você citou.

Sasuke

Se casa com Sakura e tenta restabelecer o clã Uchiha.

Naruto

Se casou com Hinata, virou Rokudaime Hokage e teve um filho chamado Namikaze Uzumaki Hyuuga Hiruzen Neji Jiraiya :~.~:
Aprendeu outros jutsus de Füton.

Sakura
Superou a Tsunade em Ninjutsu médico e combate. (Mas, nunca em gostosura :molhada: )
Casou-se com Sasuke e teve um filho.

Orochimaru

Aprendeu SM e está preparando outro ataque a Konoha.

more_horiz
Chamem Masashi Kishimoto temos um talento escondido aqui no Brasil, Muito bom cara, só falta dar nome para essa 3ª parte de Naruto, que tal Naruto Elite ou Naruto Konoha Sannins? (KKKK só pensando alto) Mas você tem dom pra ser roteirista. Muito bom mesmo  

more_horiz
É verdade,fiquei brisando na sua teoria (KKKK) e esqueci que tem que colocar minha visão 15 anos no futuro também. Vamos lá:

Concordo com os Kages.
Só fico na dúvida se o Naruto tem que ser 6º ou 7º (né Danzou?)

a única parte que achei um pouquinho repetitiva é dos clãs espalhados (Senju, Uchiha e Uzumaki). Eu faria o script diferente pra cada clã.
 Uzumaki: O clã Uzumaki está espalhado mesmo então essa parte é a mesma da sua.

Uchiha: o clã foi totalmente assasinado, então daria pra explorar mais o Sasuke e seus filhos.

Senju: o fato de não terem aparecido,já dá um puta gancho pra imaginarmos como eles são. Poderíamos ter um novo Hashirama e um novo Tobirama, seria interessante.

No mais, volto a parabenizar seu Roteiro.
O estúdio Pierrot que se cuide ...

more_horiz
Uchihas vivos seria mt bom, Sasuke se casar com a sakura, karin ou ino tbm seria legal
Sasuke com Modo Sennin ??? ta, ate vai...

Naruto indo atras de outros uzumakis, Naruto se casar com a hinata, sakura ou karin tbm seria legal
Naruto com teletransporte do goku ??? ta, ate vai...

Sakura com modo sennin me faria parar de ler naruto
Tsunade como lider dos Senjus me faria cortar os pulsos :fem:

Isso de bebe na barriga durante 2 anos é algo parecido com oqe o Croc Croc falo pra min uma vez no chat que acontecia em bleach ou op, seria um plagio mt cara de pal, mas, nao me surprienderia porq o kishi é mt cara de pal msm kkkkkkk

@Topico

Naruto -> casado, com filho mt parecido com ele, mt top em senjutsu e como hokage
Sasuke -> lider da policia internacional, casado, com filhos e menos emo
Senjus -> depois do ataque do madara/juubi enfim o cla estaria top novamente
Karin -> casada com o sasuke de preferencia
Bee -> Perdeu a voz, hachibi recuperou os dentes e chifre sei la como
Kakashi -> Nao ficou cego graças a tsunade

Bom falei só um pouco dos personagens qe mais gosto, restao pra min podia ta no Tsu no Me durante 15 anos qe nao taria esquentando kakaka

more_horiz
Isso tudo que você escreveu eu já havia pensado, diversas vezes,

gostei, ficou bem legal.

Só não gostei dessa parte de todo mundo procurar os clãs.

E sei lá, não acho que o clã uchiha iria embora de Konoha por luto aos uchihas, mas isso também pode ser muito provável.

Naruto, Sasuke e Sakura com SM, seria legal

Já pensei milhões de vezes que a Sakura no futuro possa evoluir o Byakugou, sendo que ela poderia usar sem ter o envelhecimento precoce, e que esse byakugou upasse a velocidade etc

agora não seria legal ela ter os portões...

Lee tem que ser a lenda do taijutsu, o seu filho não.

98% de sua teoria eu concordo, ficou bem legal.

more_horiz
Só eu acho que o Naruto irá receber um cargo muito maior do que o de um Hokage no mundo ninja?

Depois dessa guerra, provavelmente as aldeias Ninjas irão se unir, e o Naruto se tornará no "Kage geral" desse novo sistema.

more_horiz
gostei do futuro pro Sasuke e pro Naruto o demais não gostei mais ficou bom vc podia fazer uma FANFIC pra nos com  seu rotero ai entra em detalhes de como acontece as coisas eu adoraria ler sua saga, creio que ira fazer suceso mais tem q ser rapido alguém pode roubar sua ideia cara

more_horiz
Cara achu que oque você fez ta mais o menos,tem umas coisas bem exageradas.

Não consigo pensar em um futuro tão distante então vou pensar em 1 ou 2 anos após essa guerra

Minha teoria pós 4° guerra ninja é:

Mundo ninja: O mundo ninja vai ser um lugar mais pasifico, porem ainda vai existir algumas diferenças, mais não avera mais tanto ódio entre ninjas e aldeias. Não ira existir mais bijus, e os jinchurikis continuaram vivendo.

Naruto: Perde a kyuubi por algum motivo desconhecido, e com isso precisa aperfeiçoar suas outras técnicas como rasengan,rasenshuriken,sennin mode,Kushyose e sendo obrigado a aprender jutsus de seu clã, para enfrentar um mal maior que irá vim, alem disso será promovido para jounin, mas tsunade continuara sendo a quinta hokage por um tempo indeterminado.

Sasuke: Depois de ajudar a parar o Obito sai para o mundo junto a Orochimaru,Suigetsu,Juugo e Karin prometendo retornar um dia para apagar seus laços com Naruto como ele mesmo disse quando salvou o naruto do ataque do Juubito.

Sakura: Sakura ira treinar o sennin mode das lesmas para poder ajudar o Naruto Na luta contra o Sasuke, ela também ira desistir de seu amor pelo Sasuke e ira virar rival da Hinata, mas não ira assumir que gosta dele.

Kakashi: Caso Tsunade morra na guerra ele ira assumir como Hokage, caso contrario ele também treinara para o dia em que Sasuke retornara.

Os amigos chunins de konoha :Todos os que sobreviverem irão estar mais presentes na história, entre eles os que vão se destacar mais são Shikamaru,Hinata e Rock Lee.

Não tenho certeza se o proximo e talves ultimo vilão supremo seja o Sasuke,ou pode ser o Orochimaru ou até mesmo o Madara se ele ainda estiver vivo.Só sei que o Obito não passa dessa Guerra xD

more_horiz
Achei legal, mas discordo do naruto aperfeicoando controle do chakra da kyuubi...

Quando a guerra acabar o mais provavel é que ou todas as bijuus desaparecam ou que serao soltas pra viver livremente, em algum dos 3 locais sagrados talvez, é o que eu acho.

more_horiz
Valeu pessoal pela boa recepção da minha teoria, confesso que esperava ser metralhado com críticas.

Gostei da idéia que me sugeriram de escrever uma fanfic.

Vou pensar em mais idéias para a fanfic que escreverei, mas desde já aceito opiniões.

Não sei se crio outro tópico para as idéias para esta fanfic, ou uso este mesmo tópico.

Também aceitaria ajuda para escrever esta fanfic.

E gostaria de perguntar, quais foram os três pontos mais importante e quais os três menos. Pois isto ajudará a centralizar melhor o enredo nos pontos cruciais.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Valeu pessoal pela boa recepção da minha teoria, confesso que esperava ser metralhado com críticas.

Gostei da idéia que me sugeriram de escrever uma fanfic.

Vou pensar em mais idéias para a fanfic que escreverei, mas desde já aceito opiniões.

Não sei se crio outro tópico para as idéias para esta fanfic, ou uso este mesmo tópico.

Também aceitaria ajuda para escrever esta fanfic.

E gostaria de perguntar, quais foram os três pontos mais importante e quais os três menos. Pois isto ajudará a centralizar melhor o enredo nos pontos cruciais.
olha assim como lhe di a ideia da fanfic se quiser posso lhe dar dicas certo vou mandar dicas em MP pra vc, ai escolhe as que vc quer pra aderir a sua saga certo

more_horiz
Eu gostei do geral, apenas uns pontos ficaram exagerados, como por exemplo o SM+Gates da Sakura, e todo mundo procurar Clã como ja citaram acima.

Eu acharia legal se o Naruto fosse atras dos Uzumakis, mais ao mesmo tempo, acho que um futuro assim ficaria melhor no Sasuke mesmo.

Naruto tem que terminar com um cargo elevado depois dessa Guerra, Kage-Senhor Feudal ou algo parecido ou maior.

Eu gostei da sua teoria, e só adionaria isso acima, e claro os Chunin's lideres de seus respectivos Clãs e exercendo a função de e cargos que seus pais exerciam antes de morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos