Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

+10
Seijin
el uzumaki
Dante
CJunior
Ellos
FSM Senju
Instolent
Williany Love S2
Uman
jonatas1710
14 participantes

description15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi - Página 2 EmptyRe: 15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Valeu pessoal pela boa recepção da minha teoria, confesso que esperava ser metralhado com críticas.

Gostei da idéia que me sugeriram de escrever uma fanfic.

Vou pensar em mais idéias para a fanfic que escreverei, mas desde já aceito opiniões.

Não sei se crio outro tópico para as idéias para esta fanfic, ou uso este mesmo tópico.

Também aceitaria ajuda para escrever esta fanfic.

E gostaria de perguntar, quais foram os três pontos mais importante e quais os três menos. Pois isto ajudará a centralizar melhor o enredo nos pontos cruciais.
olha assim como lhe di a ideia da fanfic se quiser posso lhe dar dicas certo vou mandar dicas em MP pra vc, ai escolhe as que vc quer pra aderir a sua saga certo

description15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi - Página 2 EmptyRe: 15 Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi

more_horiz
Eu gostei do geral, apenas uns pontos ficaram exagerados, como por exemplo o SM+Gates da Sakura, e todo mundo procurar Clã como ja citaram acima.

Eu acharia legal se o Naruto fosse atras dos Uzumakis, mais ao mesmo tempo, acho que um futuro assim ficaria melhor no Sasuke mesmo.

Naruto tem que terminar com um cargo elevado depois dessa Guerra, Kage-Senhor Feudal ou algo parecido ou maior.

Eu gostei da sua teoria, e só adionaria isso acima, e claro os Chunin's lideres de seus respectivos Clãs e exercendo a função de e cargos que seus pais exerciam antes de morre.

more_horiz
Não esta tão ruim assim"

Mais vou falar as partes ruins, o resto pode-se considerar boa,

Esse negocio de treinar com Gai ai achei um pouco de exagero >.<

Ficou-se sabendo que pouco antes da partida de Jiraiya para Amegakure, ambos fizeram amor, onde Tsunade acabou engravidando. kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa também ta muito doida >.<

Naruto aprender técnicas dos Hyuuga? Quase impossível isso, Naruto não tem cara de fazer isso, o certo é ele aprender só as especialidades do clã e se tronar o melhor em meio deles.

Sasuke com Sakura -_- Nope"

O resto ta ótimo, pelo menos eu achei rs!

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Naruto - Rikudou Sennin, decidiu unir os caminhos de Jiraya e Hagoromo, pregando a paz e acabando com guerras nos paises menores, que estariam em guerras terriveis, teria uns 4 filhos com hinata, 2 com sua personalidade e 2 com a dela, todos Hyuuga-Uzumaki, com Byakugan(talvez uma evolução) e com monstruosas reservas de chakra. Teria dominado hiraishin e alguns fuuins.

Sasuke - Mudaria sua postura se redimindo com a vila adotaria a vontade do fogo e seria o novo Hokage sendo o mais forte, atrás apenas de Naruto. Teria 6 filhos com Sakura, metade como ele e metade como ela, todos genios e aptos a usar iryou ninjutsu, capazes de despertar o sharingan sem interferência das emoções. Teria Shikamaru, Kakashi e Guy como seus 3 conselheiros.

Rock Lee - Jounin de elite, seria mestre de um Hyuuga que, apesar de um prodigio do Byakugan, sonha em ser igual a Lee como este foi igual a Guy, copiando até mesmo o visual, sendo o unico Hyuuga de cabelos curtos e estabanado.

Hinata - Lider do clã hyuuga, acabaria com a divisão de ramos e baniria para sempre o juuinjutsu, treinaria Hanabi para que esta a sucedesse naliderança, ganharia o titulo de melhor usuaria de Juuken sendo equiparada apenas por Neji, seguiria ficari em Konoha enquanto Naruto viaja mas lideraria o rank de missões nivel S executadas, sendo o maior exemplo de kunoichi rivalizando apenas com Sakura.

Sakura - Se equipararia à Tsunade em iryou ninjutsu sendo reconhecida em todos os paises, seria grande parceira do Hokage Sasuke participando de várias missões rank S, teria Moegi como sua discipula e sucessora, e seria reconhecida como a kunoichi com maior força fisica de todas.

Konohamaru - Jounin de elite com seu time e sensei dos filhos de Naruto e Sasuke(com suas esposas, não um com o outro kkk). Trabalhando duro para realizar o sonho de ser Hokage, sendo o ele o mais forte candidato. Dominaria katon, doton e aprenderia fuuton. teria todas as formas de rasengan normal e com mudança de natureza, inclusive o Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki(seja lá como ele for). Teria o filho de Enma como Kuchyiose e teria o Modo Sennin dos Macacos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos