Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan e Kakuzu x Mei e Tsunade EmptyHidan e Kakuzu x Mei e Tsunade

more_horiz
Local: Gaara x 2º Mizukage
Conhecimento: Hidan e Kakuzu sabem do Byakugou e que as duas são Kages, Tsunade e Mei sabem dos corações de Kakuzo
Restrições: Nenhuma
Condição: Todos 100%. Kakuzu começa com as máscaras já no campo.
Distância: 20m
Intenção: Matar/ Inutilizar/ Derrotar

descriptionHidan e Kakuzu x Mei e Tsunade EmptyRe: Hidan e Kakuzu x Mei e Tsunade

more_horiz
Comparação liberada em 14/10/2013 (fila de espera)

descriptionHidan e Kakuzu x Mei e Tsunade EmptyRe: Hidan e Kakuzu x Mei e Tsunade

more_horiz
Comparação liberada

Hidan e Kakuzu x Mei e Tsunade CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Mei x Kakuzu

Elementais da Mei >> Elementais do Kakuzu

Ela pode usar suas KKG e derreter o verdadeiro Kakuzu, e depois é só lidar com as máscaras, que mesmo sendo 4 ataques de ângulos diferentes, vejo Mei vencendo.

Mei 6.5/10

Tsunade x Hidan

Deixo empate, pois, vejo chances claras pros dois lados.
Se Hidan tirar sangue da Tsunade, fim de luta.
Se Tsunade socar o Hidan, fim de luta.

De qualquer forma, mesmo que Hidan vencesse, ele cairia pra Mei.

Kunoichis 9.5/10

more_horiz
Mei x Kakuzu

Com seu suiton ela pode se defender dos ataques das mascaras, e ao mesmo tempo atacar o Kakuzu

As vezes as mascaras chegam perto para atacar, nisso a mei manda um Youton e fim... depois ela fica lutando contra o Kakuzu e usa o futton, acho que isso venceria, mas é só o Akatsuki sair correndo, mas acho que Mei vence.
6/10

Tsunade vs Hidan

Se ele tirar o sangue dela ele vai ferir algumas partes, e Tsunade sacaria na hora, ai usa o Byakugou e vence a luta, pois hidan não a mataria com Byakugou ativo

Tsunade 8/10

Kages 7/10

more_horiz
Bom, vou dar minha opnião agora...

Mei x Kakuzu

Não vejo o Suiton da Mei aguentando o Combo Fuuton+Katon, mas ela tem o Youton que é o diferencial aquil... as máscaras são bem rápidas e acho dificil acertas elas... mas vejo a Mei vencendo com MUITA dificuldade

Mei 6/10

Hidan x Tsunade

Acho o Hidan um dos personagens mais subestimados, ele só precisa de uma única gota de sangue, e aí a luta acaba. Hidan equilibrou com Asuma na agilidade e no taijutsu, vejo ela dificilmente acertando ele com a super força, e com aquela foice dele não sei por quanto tempo a Sannin pode evitar ter um pouco de sangue retirado. E MAIS, sabendo do Byakugou, ele partiria com a foice no pescoço dela para tentar cortar.
Vejo um empate aqui, com chance para os dois.

ENTRETANTO, a luta é em duplas, ou seja, Hidan e Kakuzu podem fazer aquelas combinações fodonas que o Kakashi suou para se defender tendo o sharingan...e caso a luta se separe, o Kakuzu pode mandar a máscara Raiton ajudar o Hidan, e ai a Tsunade não aguenta. Tirou sangue- adeus.

Como a luta é em dupla vejo Hidan e Kakuzu vencendo com dificuldades, eles se complementam. Akatsukis 6/10

Se a luta se separar, vejo vitória das Kages. 6/10

more_horiz
Depende de quem vai enfrentar quem.

A Mei tem mais chances de vencer o Kakuzu, porém ela vence o Hidan muito mais rápido que a Tsunade, então acho que seria melhor pra Kages que a Mei deitasse logo o Hidan, o que não demoraria muito, e a Tsunade aguentasse o Kakuzu até a Mei chegar. Com as duas juntas o Akatsuki não tem chances.

Se lutarem em dupla aí eu não sei, mas ainda assim a Mizukage consegue matar o Hidan muito fácil, enquanto o Kakuzu não consegue o mesmo com as Kages, então acho que até em dupla não demoraria pra isso virar um 2x1.

Kages 6,5/10

more_horiz
Imortais wins..

Entrosamento é a chave da vitória: veja na luta que eles tiveram contra o Time 10, em dado momento Hidan se aproveitou da "imortalidade" para ficar entre Kakashi e um path do Kakuzu, esse tipo de combo é apelação demais. Se eles usarem táticas assim não importa como se ataque eles vão vencer.

Outro exemplo era aquele monge que fazia parte dos 12 guardiões, Ele espancou o Hidan e mesmo assim o Imortal levantou como se estivesse acordando de uma soneca na rede. Isso mostra a resistência do mesmo.

Kakuzu pode atacar com combos: Água+Vento, Fogo+Vento, e assim por diante...

Enfim eles derrubam a mei sem muita dificuldade, sem a Mizukage, derrubar a Tsunade é questão de tempo...

more_horiz
Ok,vamos lá!

Mei VS Kakuzu

Complicado o Suiton da Mei é forte e deve resistir a um combo das máscaras do Kakuzu :sera: 

As máscaras precisam tomar certa distância para atacar,nisso a Mei pode mandar um ácido super hiper mega ultra forte :sera: e ficar só contra o Kakuzu no Fuuton que o Atsugai pode ganhar,mas a mei tem Suiton ainda.enfim Mei com dificuldades e saí toda acabada.

Mei 6/10

Tsunade X Hidan

Um empate,quem atacar primeiro...

Eles em dupla

Hidan e Kakuzu são bons em combos super fortes,visto que a máscara katon do Kakuzu atacou o kakashi e ele esquivou,mas quase foi pego pelo Hidan,enfim eles tem combos bem fortes,isso dá uma leve vantagem.Tsunade é Mei são fortes mas não tem nada útil para combinar que é efetivo contra eles,Hidan é ágil poderia deixar a tsunade 'No vácuo' e o Kakuzu vendo a distração complementar com um Atsugai ou um Katon + Fuuton.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos