Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain

+22
GrunerJr
supremeuchiha
Path of death
M. Shadows
Will SSJ
FSM Senju
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Moisés MR
FrutosDoMar
CJunior
Leon Lancaster
Ben Ikneg
tobi sharingan
Nagato Paiin
JL
Instolent
Heisenberg
Hellsing
Wick
Renato
Dairō
26 participantes

descriptionHashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain

more_horiz
Neji escreveu:
que por sinal até Konohamaru conseguiu derrotar um
Errado. Konohamaru não conseguiu matar, ele só atordoou.
Porque se ele tivesse matado o Jigokudo,
Como diabos o Jigokudo ressuscitaria os paths? Na luta contra o Naruto.
Ou melhor como diabos ele estaria lá?

Concordo que os Paths trabalham melhor em grupos.
Mas mesmo assim, eles não são fáceis de se dorrotar.

E o gedo ficaria olhando né Hell :diogo:

Só o dragão ceifador de almas já deixa Hashirama aperriado.

Então não acho que seria fácil, assim não Lennon.

descriptionHashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain

more_horiz
cara, tudo bem! o hashirama é considerado o deus dos shinobis! mas... ele ainda é um homem normal é vivo!!!!!

vcs esquecem que os corpos dos pains não são vivos, e sim corpos mortos, e isso é uma merda! vcs tem que levar em consideração isso! qualquer ninja que lutar não importa se é minato,itachi,madara,hashirama e até mesmo o protagonista!!(óbivio que naruto não poderia morrer pro pain por ser o protagonista) MAS... vcs esquecem que quando a kurama uma BIJUU!!!!!!!!!!!!! e ainda a "mais forte" bijuu! (eu não acho, já que o hachibi disse que "a força não é determinada pelo numero de caldas!")  lutou contra o tendo,ela deu.... mas deu.... e deu....e deu de novo! (chegou até quebrar o pescoço! a perna! tudo!!) tanta porrada no tendo pain que,qualquer pessoa viva morreria facil, mas o tendo não! imagina o hashirama sem conhecimento das suas técnicas lutando contra não 1 e sim! 6 caras que não morrem, porque já estão mortos!!! e com a possibilidade de! (se forem destruidos) de voltar a "vida" e lutar de novo e de novo e de novo......
eu  acho sim..... que o hashirama é favorito, mas??? também vejo! uma possibilidade não pequena mas grande! de vitória pros pains. vcs esquecem que o masashi kishimoto, deixa bem claro quando faz o obito dizer que, o nagato foi O 3 eremita na história que já existiu!!!! e isso não é poca coisa não!!! não esquecem que o zetsu disse pro obito que.... "aquele garoto tem os verdadeiros olhos do madara e ele é descendente direto do hashirama!!!" Resumindo= ele é um ninja que é um uzumaki e por sua vez descendete do hashirama considerado o "deus dos shinobi" e por isso tens uma exorbitante quantidade de chakra! e ainda tens os olhos VERDADEIROS  do madara!!! os olhos do RIKUDOU SENNIN... os olhos que, possuem os mais fortes jutsus do mundo ninja que só um eremita possui!!! ele é uma junção entre hashirama e madara!!! e não se esquecam que, ele foi o unico ninja na história que dominou todos os PRINCIPAIS elementos! e com isso podendo fazer uma Kekkei Touta! PS: (eu sempre achei que o nagato nunca tinha lutado a sério, mostrando o seu verdadeiro poder!)

hashirama tens vantagem mas.???? o nagato é um ninja que na minha humilde opinião, é um ninja que mesmo com os seus poderes separados em 6 corpos e com isso uma desvantagem e uma vantagem para o hashirama. o nagato é um nija que pode quanhar! SIM!!!  foi isso mesmo que vc leu! pode QUANHAR DE QUALQUER NINJA! SIM!   por seus jutsus de outro mundo.
mas.. nesse caso, nós estamos falando dos PAINS! imagina se fosse o PRÓPRIO corpo do nagato com todos os seus poderes juntos e com as pernas boas e podendo usar todos os elementos Doton (Terra) Fuuton (Vento) Katon (Fogo) Raiton (Raio) Suiton (Água) e ROUBANDO CHAKRA DO DEUS E DO MUNDO!?!?!?!?!?! DOIDEIRA MANÉ!!!!!

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
Cara, tudo bem! o hashirama é considerado o deus dos shinobis! mas... ele ainda é um homem normal é vivo!!!!!

vcs esquecem que os corpos dos pains não são vivos, e sim corpos mortos, e isso é uma merda! vcs tem que levar em consideração isso! qualquer ninja que lutar não importa se é minato,itachi,madara,hashirama e até mesmo o protagonista!!(óbivio que naruto não poderia morrer pro pain por ser o protagonista) MAS... vcs esquecem que quando a kurama uma BIJUU!!!!!!!!!!!!! e ainda a "mais forte" bijuu! (eu não acho, já que o hachibi disse que "a força não é determinada pelo numero de caldas!")  lutou contra o tendo,ela deu.... mas deu.... e deu....e deu de novo! (chegou até quebrar o pescoço! a perna! tudo!!) tanta porrada no tendo pain que,qualquer pessoa viva morreria facil, mas o tendo não! imagina o hashirama sem conhecimento das suas técnicas lutando contra não 1 e sim! 6 caras que não morrem, porque já estão mortos!!! e com a possibilidade de! (se forem destruidos) de voltar a "vida" e lutar de novo e de novo e de novo......
eu  acho sim..... que o hashirama é favorito, mas??? também vejo! uma possibilidade não pequena mas grande! de vitória pros pains. vcs esquecem que o masashi kishimoto, deixa bem claro quando faz o obito dizer que, o nagato foi O 3 eremita na história que já existiu!!!! e isso não é poca coisa não!!! não esquecem que o zetsu disse pro obito que.... "aquele garoto tem os verdadeiros olhos do madara e ele é descendente direto do hashirama!!!" Resumindo= ele é um ninja que é um uzumaki e por sua vez descendete do hashirama considerado o "deus dos shinobi" e por isso tens uma exorbitante quantidade de chakra! e ainda tens os olhos VERDADEIROS  do madara!!! os olhos do RIKUDOU SENNIN... os olhos que, possuem os mais fortes jutsus do mundo ninja que só um eremita possui!!! ele é uma junção entre hashirama e madara!!! e não se esquecam que, ele foi o unico ninja na história que dominou todos os PRINCIPAIS elementos! e com isso podendo fazer uma Kekkei Touta! PS: (eu sempre achei que o nagato nunca tinha lutado a sério, mostrando o seu verdadeiro poder!)

hashirama tens vantagem mas.???? o nagato é um ninja que na minha humilde opinião, é um ninja que mesmo com os seus poderes separados em 6 corpos e com isso uma desvantagem e uma vantagem para o hashirama. o nagato é um nija que pode quanhar! SIM!!!  foi isso mesmo que vc leu! pode QUANHAR DE QUALQUER NINJA! SIM!   por seus jutsus de outro mundo.
mas.. nesse caso, nós estamos falando dos PAINS! imagina se fosse o PRÓPRIO corpo do nagato com todos os seus poderes juntos e com as pernas boas e podendo usar todos os elementos Doton (Terra) Fuuton (Vento) Katon (Fogo) Raiton (Raio) Suiton (Água) e ROUBANDO CHAKRA DO DEUS E DO MUNDO!?!?!?!?!?! DOIDEIRA MANÉ!!!!!
Esse mereceu meu Like independentemente da ortografia. :HM*: 

Como eu disse Hashirama vence, mas não é o absurdo que tão dizendo aí.

Como eu disse também. ''Todo ninja que estiver enfrentando Nagato/Pain já tá com a vida por um fio, independente do  poder''.

Qualquer vacilo, pode ser fatal.

more_horiz
Engraçado é o povo falando que o Hashirama não precisa de SM para vencer,mas cita anular o CT full com o Buda. :ohh:

Onde que o Hashirama mostrou se fundir a matéria orgânica a like Kagerou??

E tão exagerando hein. Jukai Kotan não é problema algum aos Pains e muito menos o Kajukai Korin,ja que eles não respiram,logo como vão inalar o pólen??

Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 Naruto561-12

Estão vendo,não existe Kuchiyose de floresta não. :diogo:

Isso é tempo suficiente para o Nagato usar o Pterodactylus e voar bem longe desse jutsu,já que deu tempo para o Naruto criar Kage Bunshins e usar rasengan.

Claro,um ou dois paths vão rodar,visto que colocar 6 paths em cima desse pássaro é complicado. Mas o Tendo não precisa,como mostrado quando ele usou o CST,seus poderes gravitacionais são capazes de fazê-lo ''planar'' por um tempo,o suficiente para não ser pego pelo jutsu,ou ainda,basta o Chikushodo conseguir anular e fazer o Kuchiyose reverso de todos no Pterodactylus.

Não sei se o ST que repeliu os sapos é suficiente para anular o Mokuryuu visto o seu tamanho,mas o CST consegue de boas,mas entra em um delay mortal.

Para falar a verdade,só tó enrolando aqui. É fato que o Nagato não tem como vencer,mas aqui,o Hashirama precisaria sim do SM,um feito que não é qualquer um que consegue a pressioná-lo a esse ponto.

Hashirama 7,5 / 10

more_horiz
E claro que o Hashirama precisaria do ShinsuuSenju para pressurizar o Chibaku Tensei e destruir o mesmo. 

Nao esquecem que o Hashirama tem controle total sobre sua floresta e pode tirar qualquer coisa dela , ou seja se o Nagato tentar voar com os Pains , simplismente apareceria um braço gigante(ou outra coisa) e impediria a ave de voar , entrelaçando ela no Mokuton , ou derrubando os Pains da ave , igual o Madara derrubou os Kages com O Susano'o , nao esqueçam disso , Hashirama tira Mokuton de dentro de Mokuton , isso torna muito dificil simplismente fazer uma Kuchiyose e voar , principalmente se o mesmo nao quiser que o adversàrio saia do alcance : 
Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 Mokujin02 

Outra coisa , o Juukai Koutan nao tem apenas um meio de nascimento , ele pode tanto nascer ja em cima do adversàrio para perfura-lo ou imobilizar , ou pode nascer do Hashirama e ir destruido tudo ao seu redor , tudo depende do modo de ultilizaçao do Hashirama , lembre-se Hashirama controla a terra , de qualquer lugar pode sair um Mokuton Juukai Koutan , portanto o fato de ter dado tempo de reaçao para o Naruto sò foi por causa do modo de ultilizaçao do Madara que ultilizou como uma varredura , saindo do ponto A para o ponto B, vou colocar algums exemplos de Juukai Koutan nascendo de modos diferentes : 

Juukai Koutan nascendo em pontos diferentes encurralando o adversàrio :
Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 %2006

Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 %2007

Juukai Koutan nascendo como um ataque varredor que vai nascendo e ''caminhando'' ''varrendo'' tudo por onde vai passando : 
Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 02-03

Entao vemos que o nascimento do Juukai Koutan é totalmente manipulado pelo ultilizador da técnica , ou seja , se o Hashirama simplismente quiser fazer um Juukai Koutan nascendo de todos os lados , encurralando os Pains , ele pode simplismente fazer , e além de separar os Pains , nao sao todos que teriam caapcidades de escapar.

Nenhuma técnica de Mokuton moldada pelo Hashirama(Hotei , Houbi , Mokuuryu , Mokujin , Buda) seria destruidas por Shinra Tensei , elas tancavam BijuuDamas e golpes do Susano'o.

Sobre os corpos mortos , eles sentem sim os ataques ,e  podem ser tirados de campo , com um ataque capaz de matar um ser humano:
 Naruto ''matou'' algums Pains com Rasengan Barrage e Rasen Shuriken , Jiraiya matou 4 Pains com Rasengan e fincando espadas em orgaos vitais de seus corpos
Hashirama Senju vs Os 6 Caminhos de Pain - Página 3 -Sage_Technique_Rasenrengan-

E claro , Hashirama nao derrotaria facilmente , tipo igual alguns colocam , isso ja é exagero , mais Hashirama é sim superior a qualquer fase do Nagato na minha opniao. 

more_horiz
a unica coisa que ST nao destroi e o Buda porque e enorme o maximo o CST pode destruir umas 1000 maos , mesmo assim sobraria 9 mil ai adeus.

augusto black : acredito eu que os jutsus elementais do nagato seja nivel CST.

+ aki e os pain

hashirama 7/10

more_horiz
Hashirama pode se defender do Chou Shinra Tensei do mesmo jeito que se defendeu da Bijuu Dama , usando o escudo Houbi no Jutsu ou Mokujin.

O Buda pressuriza  o Chibaku Tensei com seus 10.000 batendo palmas no mesmo e destruido o mesmo , destruir 1000 maos é demais , pra mim nao levaria nem 100.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama pode se defender do Chou Shinra Tensei do mesmo jeito que se defendeu da Bijuu Dama , usando o escudo Houbi no Jutsu ou Mokujin.

O Buda pressuriza  o Chibaku Tensei com seus 10.000 batendo palmas no mesmo e destruido o mesmo , destruir 1000 maos é demais , pra mim nao levaria nem 100.
.

nao o CST sim destruiria 1000 maos para + , ele deixou um buraco equivalente a altura da kyuubi full isso porque so pegou a ponta , fora que do tendou ao chao e metade do CST ja que e uma esfera 360 graus .

so nao vence o buda porque e unico jutsu maior + potente que o CST simples.

+ isso nao muda nada hashirama esta um nivel superior a pain .

s

more_horiz
Pain é foda,mas Hashirama é hacker.

Ativando o SM, é K.O pros Paths.

Nem é necessário Shinsuusenju.

more_horiz
hashirama ta em outro nivel nem o pain com o nagato juntos não dariam conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos