Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan não morreu?

+11
IceWings
NagatoX
Kuwaah
Akytto
riqueras
dennysuchiha
Path of death
Instolent
Ellos
iHollowKun
PJ
15 participantes

descriptionHidan não morreu?  EmptyHidan não morreu?

more_horiz
Oi Pessoal"

Galera, eu tenho uma dúvida aqui quando fui ver o capitulo
"338" quando Shikamaru mata Hidan, que era imortal certo?
ele corta Hidan e o enterra em pedaços,
mais ai vem minha pergunta, se alguém ir lá e desenterra-lo ele volta?
ou Shikamaru conseguiu mata-lo mesmo ele sendo imortal O.o

Pergunta doida >.< kkkkkk

descriptionHidan não morreu?  EmptyRe: Hidan não morreu?

more_horiz
Como o asuma matou decapitando a cabeça do hidan e o kakuzu costurou e ele retornou a vida depois de ter decepado, concerteza se alguem desinterrase e costurasse sua cabeça novamente  ele voltaria a vida...mas se fosse rápido pois ele iria morrer de fome

Última edição por iHollowKun em 12/10/2013, 12:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
No DB do Hidan diz que ele precisa de alimentar se nao ele morre

Na epoca em que o asuma morreu a kurenai tava sem barriga, hoje em dia a kurenai ja ate ganhou o filho dela, sendo assim, ja passou muito tempo e o Hidan deveria estar morto, ele teria morrido de fome

POREM

Quando o kakuzu é revivido pelo edo tensei, ele diz uma coisa que tem muito sentido...

Hidan não morreu?  PQAAAPuYRYSD27Cyg4Dd-pFNC-UY1rcMS-dJESXvY24yLzhXjdbAsS2QmLT0pIEkTcElt_wh0i-mq1DkTr1QkbidfFEAm1T1UCa6E6r6-56PTumjeJ_P5OfyP3Dc

Garoto da sombra...
Se vc ta vivo ker dizer qe vc trollou o hidan
Se o hidan nao esta aqui, ker dizer que ele ainda esta vivo, correto ?

O manga deixa a intender que alguem tirou o hidan daquele buraco, que o hidan esta vivo e qe em algum momento ele pode voltar

more_horiz
Teoricamente, o Hidan necessita comer e realizar os rituais pra continuar imortal...

Mas, como o Ellos falou, o mangá deixou uma pequena abertura para uma possível sobrevivência do Hidan...

Eu, acredito que ele morreu, mas, se ele tiver continuado vivo, espero que mostre mais.

more_horiz
Eu costumava achar que o ritual do Hidan era quem dava a imortalidade a ele, ou seja, enquanto ele fizer o ritual, ele continuará imortal, quando parar, não será mais...

Se eu estiver certo, ele morreu.

Mas é como disseram, o Hidan precisa se alimentar pra viver, e considerando o tempo que ele está lá, ele já morreu de fome há muito tempo. Entretanto, como disse o Ellos, o que o Kakuzu disse pro Shikamaru cria uma pequena possibilidade de que ele volte, algum dia.

more_horiz
Eu acho que já morreu, porém a frase do Kakuzu deixou uma interrogação, se ele voltar, espero que ele lute muito, pq ele é fodaaa :)

more_horiz
Bem que ele poderia voltar... ria demais com ele e o Kakuzu haiuhauihauia

PS. mas se ele voltar agora, vai fazer o que? usar a foice para cortar a árvore? :fem: 

more_horiz
Como já falaram acima, ele provavelmente morreu de fome.

Eu acredito que o Hidan não estava lá porque Kabuto não conseguiu nenhum resto dele para exercer o Edo Tensei, já que seus restos estavam presos, soterrados e escondidos naquela floresta.

more_horiz
Qualquer ser vivo que se preze precisa se alimentar para sobreviver (eis que entra a questão da cadeia alimentar). Apenas com essa afirmação já podemos deduzir que ele possa ter morrido depois de uns 2 dias ou menos depois que foi enterrado.

Como o Ellos já mostrou acima, o mangá deixou uma leve dúvida sobre a volta do Hidan, mas não vejo ele aparecendo agora que o mangá está no seu ápice. Se ele aparecer, iria ser como um erro. Colocar um ninja que não se equipara aos que estão no atual campo de batalha para lutar, seria um dos piores erros que o Kishimoto fez (ou faria).

more_horiz
Hidan morreu , sem o ritual dele ... Bye Bye Hidan ^^

E tbm como uma pessoal normal , ele precisa se alimentar !

Hidan não morreu?  Tumblr_m5fpk0xBe91qjv6zxo1_500

more_horiz
Provavelmente ele apodreceu naquele buraco, morreu de fome. Eu gostava muito daquele tempo em que a Akatsuki era engraçada, Deidara e Tobi; Hidan e Kakuzu.

E eu acho que ele não volta mais.

more_horiz
Não lembro bem mais acho que ta Morto sim,Talvez foi em um Filler que ele Foi Revivido Pelo edo Tensei
Tbm essa Musiquinha é de quem ?lol

more_horiz
Pelo que eu lembro ele era imortal, vi que em um filler ele apareceu de novo pelo edo mas filler não vale. Então ele não está morto não.

more_horiz
Ellos.

O que o Kakuzu falou é como se....

O Hidan não tivesse morrido, e que se de alguma forma ele saísse do trollamento que o Shikamaru fez, ele ia se vingar.

''Se você tá vivo, você trollou o Hidan''

''E se ele não está aqui, ainda não deve ter morrido''.

*Se você trollou, ele vai se vingar, e até agora ele não se vingou, então ele tá preso
E não morreu já que ele é imortal
*

Mais ou menos isso que tá no asterisco que o Kakuzu quis dizer.

Mas, se o Databook diz que ele morre de fome, a logica é que ele morreu de fome.
E se ele fugiu e alguém o alimentou, então porque diabos ele não foi se vingar?
E se ele não foi se vingar então ele aparecerá no Manga...

:bad luck: 

more_horiz
Hidan não foi revivido , Kabuto simplesmente coletou um dna no Local do Enterramento do Hidan , Pode ter encontrado fios de cabelos qualquer coisa que preste , Depois criou um Falso Edo Hidan pois na verdade hidan não estava morto ........... ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos