vert_ice escreveu: SiriusHyuga escreveu: Cara, eu acho q a dificuldade não está no controle de chakra, e sim na construção do selo...
Parece q quando o selo está em uso, ele aparece na testa. Como a Tsunade usa o jutsu pra mantar a aparência jovem, ela tá sempre pegando uma quantidade mínima de chakra do SELO pra manter a aparência... Por isso o selo dela tá sempre visível...
Agora, o da Sakura eu acho q foi assim: a Tsunade foi lá e colocou o Selo nela... Aí a Sakura só teve q ficar colocando o chakra lá dentro. Durante as lutas, ela parava de mandar chakra e lutava normalmente, focando na luta, e não no controle...
Eu vejo isso gente, pq se fosse só concentrar chakra num ponto durante ANOS, qualquer Hyuuga descente poderia fazer... Neji, Hiashi, Hinata..
O problema aqui é o SELO, e não o controle de chakra... Ou a Tsunade ensinou a fazer o Fuuinjutsu, ou a Tsunade colocou o Selo na Sakura.. A Sakura só usou o selo na guerra, por isso só apareceu na guerra...
não cara, a dificuldade esta realmente no controle de chakra; a própia shizune que é uma ninja médica talentosa fala que é um controle de chakra extremamente preciso e que nem mesmo ela poderia dominar tal jutsu; e o selo não precisa estar em uso para aparecer na testa, ele só aparece quando está completamente cheio, e quando o selo está sem chakra aí ele some.
cara como assim a tsunade foi lá e colocou o selo na sakura:?1: acho que não
você mesmo disse que se fosse tão simples qualquer um que tenha um bom controle de chakra poderia ter o selo; se fosse assim a shizune teria o selo já que ela tem um controle de chakra que pra mim só fica atrás da tsunade e da sakura e considerando que ela quase não saí para fazer missões e nem se envolve em lutas seria ainda mais fácil para ela ter o selo do que a sakura que é uma chunnin ativa.
Cara, olha só.. Se vc tá falando q o selo só aparece quando está completamente cheio, então naquele soco q a Sakura deu, era pra ele ja ter desaparecido; pq tipo, ela usou uma pequena, mas usou, quantidade de chakra do selo! Oq significa q o selo não estava mais completamente cheio... Logo, ele teria q ficar invisivel na testa da Sakura novamente.]
Eu acho q o selo só aparece quando ele está em uso. Fica invisivel quando acaba o chakra, ou quando não está em uso... A Tsunade tá constantemente com o selo na testa, pq ela usa o chakra do selo pra fazer o henge...
Eu acho q é assim q funciona...
A Tsunade pode ter ensinado a Sakura a criar o selo, ou ela botou o selo na Sakura... Do msm jeito q o Orochimaru colocou o Juuin no Sasuke, ou do msm jeito q o Hiashi colocou o Juuin no Neji...
Concentrar chakra num ponto da testa não parece uma coisa difícil de ser feita... Qualquer Hyuuga faria isso com a maior precisão e sem o menor esforço. O problema, é conhecer o selo. Abrir e fechar o selo, devem ser coisas q só a Tsunade e Sakura sabem fazer...