Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

COMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ?

+6
Ellos
Dante
tsunade
CJunior
Katsu'
Kuwaah
10 participantes

descriptionCOMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ? EmptyCOMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ?

more_horiz
Todos nós sabemos que pra libertar o selo In precisa canalizar uma grande quantidade de chakra em sua testa , certo ?

Mas como ela conseguiu canalizar , 3 anos...

Na luta contra o Sasori ela já tava canalizando , como ele conseguiu focar , não se descuidou ? ^^

Nem mesmo quando o chakra dele estava enfraquecido ?

Me ajudem !!!!

descriptionCOMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ? EmptyRe: COMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ?

more_horiz
A questão nao é como ela libertou e sim como ela concentrou!

A Tsunade quando conheceu o Dan, eu acredito que ela ainda nao tinha o selo, acredito, que ela começou a concentrar esse chackra, depois de ter saído da vila e ter levado uma vida tranquila sem luta e tals.

Mas essa coisa da Sakura arranjar o Selo é completamente inacreditável, durante esses anos ela fez missões, lutou contra o Sasori, e quase morreu ao ser atingida pela espada envenenada, depois quando encontrou o Orochimaru ela desmaiou e tbm quase morreu é bem dificil de acreditar nisso td, mas de certa parte esse selo é muito complexo, qr dizer quando a Tsunade e a Sakura estão durmindo elas ainda estão controlando aquele selo, ou seja, quando vc dormi, vc esta inconsciente, mas mesmo assim elas conseguem controlar esse chackra...

Sobre a Sakura a unica resposta é KNJ mesmo...

descriptionCOMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ? EmptyRe: COMO A SAKURA LIBERTOU O SELO IN ?

more_horiz
Simples

Sakura tem um dos melhores controles sobre o chakra, desde gennin que ela ta juntando o chakra

Seu perfeito controle sobre o chakra permitiu isso

Mesmo nessas situações, ela deve ter segurado um pouco de chakra, isso não é difícil pra ela.

O único grande gasto de chakra foi na luta contra o Sasori, mas ali ela nem ficou zerada, ainda tinha chakra

mas ela deve ter parado algum momento, mas depois continuou.

É isso, e não vejo nenhum KNJ nisso.

more_horiz
acho que mesmo quando sem chakra o selo não desfaz, só quando elas o liberam, até por que isso e um fuuinjutsu ele não desfaz sozinho.

sendo assim mesmo que elas durmam o selo não desfaz mas elas só concentram o chakra enquanto conscientes.

more_horiz
É simples.

O chakra que as Kunoichis acumulam no selo Yin só é liberado quando elas usam o Infuuin: Kai.

Do contrário, todo o chakra acumulado no selo se mantém selado e intacto.

more_horiz
Na luta contra o Sasori ela já tava canalizando , como ele conseguiu focar , não se descuidou ? ^^
Se descuidar ? Na luta la do naruto 4 caudas com o orochimaru, o naruto fez o kabuto voar e o doido voando acertou a sakura e ela desmaiou kkkkkkk

Como alguem desmaiada continua controlando o chakra ? KKK

Eu entendo +/- assim

Voce precisa de controle de chakra pra mandar o chakra pra sua testa, depois qe o chakra entra na sua testa ele NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS SAI de la, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao ser qe vc use o Fuuinjutsu la que libera

Voce vai mandando e nao importa se vc desmaiar, durmi, entrar em coma ou sei la oqe, o chakra continua la, continua selado, ele só é liberado se vc kebrar o selo

more_horiz
É um fuuinjutsu, olha o selo do Naruto por exemplo, não é porque o Yondaime morreu que o selo se desfez, e mesmo enquanto dorme, quando desmaia e tudo o mais o selo continua intacto. É preciso desfazer ele.
É a mesma coisa com o selo da Sakura, ela deve ter feito um ninjutsu com selos de mão e tudo mais para iniciar a coleta o chackra na testa. Não é simplesmente ir enfiando o chackra, vc tem os selos que vc fez anos atrás para manter o chackra preso por la.
É o que eu penso.

more_horiz
obvio que não é um simples fuinjutsu de rank S que qualquer um pode dominar, se fosse assim qualquer ninja que não tenha lá uma grande reserva de chakra poderia fazer; é o auge do controle de chakra ou seja o nível mais auto.
o usuário concentra chakra em uma determinada parte do corpo (geralmente testa) e quando o selo estiver cheio o selo aparece.
pra mim a dificuldade do jutsu está em saber separar o chakra que está sendo utilizado em um determinado jutsu do chakra que está sendo focado na testa, por exemplo é como olhar para a direita e esquerda ao mesmo tempo, quando o se vai manipular chakra para algum jutsu ela teve que separar o chakra que esta sendo concentrado na testa do chakra que está sendo canalizado para um jutsu, e é algo que deve ser extremamente difícil pois o chakra é um só e ela deve ter cuidado para que quando ela for canalizar chakra para algum jutsu ela não puxe chakra da testa também entendeu ?

more_horiz
Cara, eu acho q a dificuldade não está no controle de chakra, e sim na construção do selo...

Parece q quando o selo está em uso, ele aparece na testa. Como a Tsunade usa o jutsu pra mantar a aparência jovem, ela tá sempre pegando uma quantidade mínima de chakra do SELO pra manter a aparência... Por isso o selo dela tá sempre visível...

Agora, o da Sakura eu acho q foi assim: a Tsunade foi lá e colocou o Selo nela... Aí a Sakura só teve q ficar colocando o chakra lá dentro. Durante as lutas, ela parava de mandar chakra e lutava normalmente, focando na luta, e não no controle...

Eu vejo isso gente, pq se fosse só concentrar chakra num ponto durante ANOS, qualquer Hyuuga descente poderia fazer... Neji, Hiashi, Hinata..

O problema aqui é o SELO, e não o controle de chakra... Ou a Tsunade ensinou a fazer o Fuuinjutsu, ou a Tsunade colocou o Selo na Sakura.. A Sakura só usou o selo na guerra, por isso só apareceu na guerra...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Cara, eu acho q a dificuldade não está no controle de chakra, e sim na construção do selo...

Parece q quando o selo está em uso, ele aparece na testa. Como a Tsunade usa o jutsu pra mantar a aparência jovem, ela tá sempre pegando uma quantidade mínima de chakra do SELO pra manter a aparência... Por isso o selo dela tá sempre visível...

Agora, o da Sakura eu acho q foi assim: a Tsunade foi lá e colocou o Selo nela... Aí a Sakura só teve q ficar colocando o chakra lá dentro. Durante as lutas, ela parava de mandar chakra e lutava normalmente, focando na luta, e não no controle...

Eu vejo isso gente, pq se fosse só concentrar chakra num ponto durante ANOS, qualquer Hyuuga descente poderia fazer... Neji, Hiashi, Hinata..

O problema aqui é o SELO, e não o controle de chakra... Ou a Tsunade ensinou a fazer o Fuuinjutsu, ou a Tsunade colocou o Selo na Sakura.. A Sakura só usou o selo na guerra, por isso só apareceu na guerra...

não cara, a dificuldade esta realmente no controle de chakra; a própia shizune que é uma ninja médica talentosa fala que é um controle de chakra extremamente preciso e que nem mesmo ela poderia dominar tal jutsu; e o selo não precisa estar em uso para aparecer na testa, ele só aparece quando está completamente cheio, e quando o selo está sem chakra aí ele some.

cara como assim a tsunade foi lá e colocou o selo na sakura:?1: acho que não

você mesmo disse que se fosse tão simples qualquer um que tenha um bom controle de chakra poderia ter o selo; se fosse assim a shizune teria o selo já que ela tem um controle de chakra que pra mim só fica atrás da tsunade e da sakura e considerando que ela quase não saí para fazer missões e nem se envolve em lutas seria ainda mais fácil para ela ter o selo do que a sakura que é uma chunnin ativa.

more_horiz
vert_ice escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

não cara, a dificuldade esta realmente no controle de chakra; a própia shizune que é uma ninja médica talentosa fala que é um controle de chakra extremamente preciso e  que nem mesmo ela poderia dominar tal jutsu; e o selo não precisa estar em uso para aparecer na testa, ele  só aparece quando está completamente cheio, e quando o selo está sem chakra aí ele some.

você mesmo disse que se fosse tão simples qualquer um que tenha um bom controle de chakra poderia ter o selo; se fosse assim a shizune teria o selo já que ela tem um controle de chakra que pra mim só fica atrás da tsunade e da sakura e considerando que ela quase não saí para fazer missões e nem se envolve em lutas seria ainda mais fácil para ela ter o selo do que a sakura que é uma chunnin ativa.
Cara, olha só.. Se vc tá falando q o selo só aparece quando está completamente cheio, então naquele soco q a Sakura deu, era pra ele ja ter desaparecido; pq tipo, ela usou uma pequena, mas usou, quantidade de chakra do selo! Oq significa q o selo não estava mais completamente cheio... Logo, ele teria q ficar invisivel na testa da Sakura novamente.]
Eu acho q o selo só aparece quando ele está em uso. Fica invisivel quando acaba o chakra, ou quando não está em uso... A Tsunade tá constantemente com o selo na testa, pq ela usa o chakra do selo pra fazer o henge...
Eu acho q é assim q funciona...

A Tsunade pode ter ensinado a Sakura a criar o selo, ou ela botou o selo na Sakura... Do msm jeito q o Orochimaru colocou o Juuin no Sasuke, ou do msm jeito q o Hiashi colocou o Juuin no Neji...

Concentrar chakra num ponto da testa não parece uma coisa difícil de ser feita... Qualquer Hyuuga faria isso com a maior precisão e sem o menor esforço. O problema, é conhecer o selo. Abrir e fechar o selo, devem ser coisas q só a Tsunade e Sakura sabem fazer...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
vert_ice escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

não cara, a dificuldade esta realmente no controle de chakra; a própia shizune que é uma ninja médica talentosa fala que é um controle de chakra extremamente preciso e  que nem mesmo ela poderia dominar tal jutsu; e o selo não precisa estar em uso para aparecer na testa, ele  só aparece quando está completamente cheio, e quando o selo está sem chakra aí ele some.

Cara, olha só.. Se vc tá falando q o selo só aparece quando está completamente cheio, então naquele soco q a Sakura deu, era pra ele ja ter desaparecido; pq tipo, ela usou uma pequena, mas usou, quantidade de chakra do selo! Oq significa q o selo não estava mais completamente cheio... Logo, ele teria q ficar invisivel na testa da Sakura novamente.]
Eu acho q o selo só aparece quando ele está em uso. Fica invisivel quando acaba o chakra, ou quando não está em uso... A Tsunade tá constantemente com o selo na testa, pq ela usa o chakra do selo pra fazer o henge...
Eu acho q é assim q funciona...

A Tsunade pode ter ensinado a Sakura a criar o selo, ou ela botou o selo na Sakura... Do msm jeito q o Orochimaru colocou o Juuin no Sasuke, ou do msm jeito q o Hiashi colocou o Juuin no Neji...

Concentrar chakra num ponto da testa não parece uma coisa difícil de ser feita... Qualquer Hyuuga faria isso com a maior precisão e sem o menor esforço. O problema, é conhecer o selo. Abrir e fechar o selo, devem ser coisas q só a Tsunade e Sakura sabem fazer...
quando eu disse que o selo só aparece na testa quando está completamente cheio eu me referi ao domínio do selo a não ao uso dele; a própia sakura fala "agora ele esta cheio finalmente eu posso liberar" e se o selo realmente desaparecesse quando não está em uso o selo da sakura teria desaparecido no momento que ela estava desmaiada e quando ela ficou de costas para naruto e sasuke ela não estava usando o chakra do selo.

more_horiz
Cara, como assim??? É claro q ela já tava usando o selo... Tudo bem, mas quando ela disse cheio, pode ter sido no sentido de "tem uma boa quantidade de chakra" e não q ele estava full!! Até pq não tem como ele fica full... Elas guardam quanto chakra elas quiserem..

A Sakura passou 3 anos carregando o selo dela... A Tsunade passou 15... Era pra tecnicamente, a Tsunade ter parado de mandar chakra pro selo né?! Já q o prazo pra ele "ficar cheio" é de 3 anos... Oq daria 12 anos só de relaxamento sem precisar usar o selo...Mas elas poderiam usar a qualquer momento! Elas não usaram antes, pq não julgaram necessário... A Tsunade só usou contra o Orochimaru, pq era necessário... A Sakura ficou com o selo o tempo todo na testa, pq ela tava usando chakra do selo pra fazer a cura remota! E sim, quando ela tava de costas pro Naruto e Sasuke, ela já estava com selo

more_horiz
Isso não faz sentido, pq mesmo qnd era velha o selo da Mito ainda continuava na testa, ou seja, não usava para henge.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Isso não faz sentido, pq mesmo qnd era velha o selo da Mito ainda continuava na testa, ou seja, não usava para henge.

Mas qm disse q o selo da Mito era igual ao da Tsunade??????? Meu filho, aquele selo da Mito é um mistério... A Tsunade se inspirou no selo da avó pra fazer o MSM FORMATO! Não significa q tem as msms propriedades...

Aquele selo na testa da Mito poderia ser o selo q prendia a Kyuubi!! Ou poderia ser só uma pintura qualquer. A gente não sabe...

Acho q a unica coisa a ver entre o selo da Tsunade e da Mito, são as formas.. SÓ ISSO!

Nem é falado se a Mito tinha capacidades médicas... Muito menos regenerativas! Óbvio q ela tinha por causa da Kyuubi, mas chegar a ser uma Tsunade da vida eu não acredito.

Tsunade se inspirou no formato do selo da avó, pra criar o dela.... Muitas coisas poderiam estar naquele selo da Mito! Segredos Uzumaki, Kyuubi, uma coca-cola...

Nao tem NADA A VER!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos