Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs kimimaro

+8
Heisenberg
Kazuo kiriyama2
Will
Seijin
Dairō
Wick
Renato
lorde naruto
12 participantes

descriptionorochimaru vs kimimaro Emptyorochimaru vs kimimaro

more_horiz
Local: konoha destruida
Conhecimento: nenhum
Condições: ambos 100%
Restrições: edo tensei
Distância: 25 metros.
Intenção: matar

descriptionorochimaru vs kimimaro EmptyRe: orochimaru vs kimimaro

more_horiz
Comparação liberada em 16/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

orochimaru vs kimimaro CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Kimimaru 100% significa Kimimaru sem doença.

Orochimaru 100% significa Orochimaru com os 2 braços podendo usar qualquer jutsu do seu arsenal (menos o Edo Tensei, já que está restringido)

Pra mim o Orochimaru está MUITOS níveis acima do Kimimaru.

Orochimaru sem os dois braços lutou mano a mano contra o Naruto 4 caudas.

Sei não hein... Pra mim o Kimimaro não teria nem chances... Mas vou esperar mais argumentos pra discutir melhor.

more_horiz
Seria uma batalha demorada, mas no final Orochimaru iria ganhar sem se ferir!!!

more_horiz
Kimimaru tem chances de segurar uma batalha com Orochi, mais não tem nenhum meio de finalização.

Orochimaru tem a Kusanagi que tem chances de passar pelos ossos do Kimimaru, tem Yamata, tem as cobras que poderiam ajudar num ataque em dupla.

Enfim eu vejo o Orochi levando, mais não seria nem rapido e nem facil, só ficaria bem a favor do Orochi quando ele viesse a usar Yamata. Pois manda tem chances dele levar com o uso do Sawarabi no Mai.

more_horiz
Aposto no Orochi mesmo restringido ele conseguiu "tankar" a 4 caudas , tendo suas mãos ele pode fazer bem mais estrago... Kimimaro pode até segurar as pontas do inicio mais no fim nada poderá fazer a não ser esperar a morte

Orochimaro 8/10

more_horiz
Não vejo muito do Orochimaru aqui tbm não. Kusanagi não sei se passaria pelos ossos do Kimimaro,visto que Gaara precisou reunir vários tipos de metais pesados em uma camada densa de areia para conseguir quebrar o osso do Tessenka no Mai.

Mandara no Jin são nada perto do Sawarabi no Mai. Manda é bastante forte,mas não sei se ela ficaria de boas sendo perfurada pelo Sawarabi no Mai em todo seu corpo.

O problema é o Yamata,as cobras são gigantescas,uma vez usado,acho que o Kimimaro não aguentaria,nem mesmo o Sawarabi no Mai resolveria,além desse jutsu proteger o Orochimaru dos ossos.

Ele ainda pode usar o Fushi Tensei e tomar o corpo do Kimimaro com aquela cobra branca lá.

Kimimaro daria resistência,mas não venceria.

Orochimaru 7,5 \ 10

more_horiz
Aposto no Orochi.
Acho que ele tem muitas técnicas para burlar o Kimimaro que poderia até durar um bom tempo, mas não vejo Kimimaro lidando com o Yamata no jutsu e acho que a Kusanagi é capaz de cortar/ furar os ossos de Kimimaro.

more_horiz
Orochimaru é praticamente imune a danos físicos.

Kimimaro pela sua resistência, ofereceria uma luta dura, porém, não vejo meios de vitória para o mesmo, a troca de pele junto com Yamata decretam totalmente a derrota do Kaguya.

Orochimaru 10/10 (Esta média é baseada nas chances de vitória, não da dificuldade da luta)

more_horiz
Uma Batalha meio Cansativa e Demorada , Já que Ambos não tem muitos meios de finalização , ainda mais Kimimaro que nem com o Sawarabi no Mai iria vencer Orochimaru , A Única chance de Kimimaro é acertar um ponto vital de orochimaru com o osso , e orochimaru tem ao menos 4 jutsus para derrotar Kimimaro , mas com o Yamata acredito que vença o Orochimaru . 

Orochimaru 9,5/10

more_horiz
Simplesmente não vejo alguém como o Orochimaru morrendo pra ataques físicos como os que o Kimimaro usa...ele pode cortar,perfurar,rasgar o Sannin o dia inteiro que ele se religa igual fez quando o Naruto partiu ele em dois...Se o Orochimaru usar a pele de cobra branca dele,o Kimimaro vai cortar ela todinha igual Sasuke fez e depois ficar paralisado pelas toxinas...

a Kusanagi tbm corta até diamante,atravessaria a armadura do Kimimaro...
genjutsus podem ser uma boa tbm,já que kimimaro não mostrou nada nessa área...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos