Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente.

+13
JL
Sertão
GrunerJr
Uman
Dairō
Aburame Shino
dennysuchiha
FSM Senju
Seijin
Naruto_Raserengan
Sr. Burns
Instolent
gatebreake
17 participantes

description( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente. Empty( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente.

more_horiz
O Ator Tomoyuki Dan faleceu está semana (10 de Outubro) aos 50 anos de uma recorrente divergência na aorta. Os fãs de anime o conhecem pelo seu trabalho como Hoshigaki Kisame na série Naruto e Naruto Shippuden e Naruto SD. Um dos seus trabalhos mais recentes é como Ishikawa em Ghost in The Shell. Dan também emprestou sua voz para o personagem Batman, na trilogia de Nolan.

O ator que iniciou sua carreira nos anos 80 e teve expressivas participações em dublagens de filmes, animes e jogos, agora deixa sua esposa e filho.

Descanse em paz, seu incrível trabalho enquanto Kisame será sempre lembrado pelos fãs!

( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente. Tomoyuki_Dan_(Battride_Wars)(1)

Font : narutoPROJECT

Enfim, minhas condolências a família e amigos e que ele esteja em um bom lugar agora. Vá com Deus Tomoyuki!!!

description( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente. EmptyRe: ( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente.

more_horiz
É uma grande perda.

A voz dele era muito foda, na moral. :diogo:

Agora ele está em um lugar melhor. :garcismo: 

description( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente. EmptyRe: ( Triste ) Kisame perde sua voz literalmente.

more_horiz
Nossa, uma perda enorme, sinceramente eu fiquei muito triste com essa notícia.
A voz do Kisame era praticamente a alma dele.
Ao senhor Tomoyuki Dan o meu muítissimo obrigado, por ter dado a voz de maneira tão brilhante ao meu personagem favorito de mangás.

more_horiz
:( R.I.P e sorte que o Kisame já morreu no anime né, senão a gente ia ter que ver o Kisame com outra voz ;s

more_horiz
Que pena, perdemos uma grande voz!!!

more_horiz
Nossos sentimentos daqui da terra tupiniquim.

(Falando nisso porque o Kisame não foi revivido?)

more_horiz
é uma pena, o cara tinha uma voz mt fodaaa, que pena :(

more_horiz
Muito triste perder uma excelente voz dessa!

more_horiz
:oh-god-why:  Oh God, why?

more_horiz
Kisane nao foi revivido por fala de material genetico.

Que noticia triste cara. Gostava daquela risada sadica dele .-.

more_horiz
uma grande pena...

Agora mesmo Kisame nunca mais, apesar de ninguem acreditar que ele voltaria...

Mas que descanse em paz, sua voz fará falta para o mundo inteiro.

more_horiz
Menos 1

more_horiz
Caraca, esses Japoneses tão morrendo muito.

O cara morreu com 50 anos. Isso eu considero como novo ainda.
Não é idade pra ser um caco ainda.

E olha que a expectativa de vida do japão é alta, se comparar com a do Brasil. :think:

Decorrente divergência na Aorta

Tinha que ser.... :/

Meus pêsames ao Senhor.

Mas, que perda em.... :/

more_horiz
Uma grande perda. A voz do Kisame é uma das minhas preferidas no anime, Tomoyuki Dan era um ator de dublagem fantástico e com certeza fará muita falta. Não digo em Naruto, pois o Kisame já morreu, mas para outros animes que ele poderia vir a dublar.

more_horiz
Uma grande perda para o mundo dos animes, a voz do Kisame era única, assim com sua risadinha sádica e suas falas boladas.
Minhas condolências a família e amigos do cara, grande dublador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos