Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma grande perda. A voz do Kisame é uma das minhas preferidas no anime, Tomoyuki Dan era um ator de dublagem fantástico e com certeza fará muita falta. Não digo em Naruto, pois o Kisame já morreu, mas para outros animes que ele poderia vir a dublar.
Uma grande perda para o mundo dos animes, a voz do Kisame era única, assim com sua risadinha sádica e suas falas boladas. Minhas condolências a família e amigos do cara, grande dublador.
Realmente é uma grande perda para o mundo dos animes. A voz dele era incrível, uma das melhores de Naruto com certeza. Uma grande perda não apenas para os animes, mas, também para a área de dublagem.
Meus pêsames a todos os que se comoveram com a morte dele.
Me desanimei instantaneamente por ter lido esse tópico...Se ele estivesse vivo alguem teria que substituir a voz do mesmo, mas apesar de ele ja está morto no anime eu ainda realmente amava a voz e ainda mais aquela risada era som para os meus ouvidos.