Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já faz quantos anos ?

+5
Ellos
dennysuchiha
FSM Senju
Túlio Senju
Seijin
9 participantes

descriptionJá faz quantos anos ? EmptyJá faz quantos anos ?

more_horiz
Quantos anos já se passaram desde que o Naruto voltou para konoha após o treinamento do Jiraya?

descriptionJá faz quantos anos ? EmptyRe: Já faz quantos anos ?

more_horiz
Ainda não passou nem um ano.

more_horiz
No Shipuden ele tinha 16 anos, agora ele tem 17.

Passou 1 ano.

more_horiz
Ainda não tem um ano, pq ele não chegou no dia do aniversário dele.

more_horiz
Eu penso que meses.

Tanto que eu arrisco a dizer que alguns ainda permanecem com a mesma idade. Se não me engano, eu vi um tópico com as prováveis idades atualizadas. Mas, aí me veio a mente que talvez o tempo no universo de Naruto não necessariamente passa como no mundo real.

Outro ponto é que não houve mudanças físicas relevantes de tempo nos personagens, pelo menos ao meu ver.

more_horiz
No anime só passou meses...
no mangá Passou um Ano... pq Ele tá com 17 Anos...

more_horiz
Fui eu quem fiz o tópico da idade dos personagens, considerando que atualmente seja 10/10

Não lembro se Naruto já fez 17 anos, mas se falta é só 1 dia.

Então, se passou 1 ano, pode se dizer.

more_horiz
Neji escreveu:
Fui eu quem fiz o tópico da idade dos personagens, considerando que atualmente seja 10/10

Não lembro se Naruto já fez 17 anos, mas se falta é só 1 dia.

Então, se passou 1 ano, pode se dizer.

O Naruto chegou em Konoha no dia do aniversário dele?

more_horiz
No Databook, válido para o inicio do Shippuden, Naruto tem 16 anos. Agora ela tá com 17 anos.

Não existe isso de dia por dia, pode se dizer que passou 1 ano.

Naruto fez 14,15,16 anos treinando com Jiraya e mostrou ele fazendo aniversário?

Não, dos 13 foi para os 16.

more_horiz
O Naruto chegou em Konoha no dia do aniversário dele?
²

Passou no minimo 9 meses, porq quando o Naruto chegou a Kurenai ainda nao estava gravida e agora o bebezin dela ja nasceu
Kurenai viu o naruto, ficou tao feliz e excitada que dee com gosto pro asuma, nisso o asuma aproveitou e meteu um filho nela

Considerando que o naruto chegou, passou 1 semana na vila da areia, passou mais 1 semana treinando o FRS, e, nisso a kurenai pegou filho e o asuma morreu aeeew o filho da kurenai nasceu, ja seria os tais 9 meses ou + ja qe o mulekinho parece ter alguns meses de vida ja

more_horiz
Até parece que sabemos exatamente quanto tempo, né?

Se Naruto tinha 16 e agora ele tem 17, passou 1 ano.

Agora vou virar adivinhar para adivinhar quantos meses e dias corretamente?

Conclusão: +- 1 ano

Fim!

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Passou entre 9 meses(se o bebê de Kurenia não foi prematuro) e 1 Ano (no Máximo)

*Aquela estoria do Naruto ter nascido no dia de Aniversário de morte da Rin foi confirmada na versão corrigida do mangá???
Se foi, nós podemos fazer algumas contas

more_horiz
Bem pelo o que dá a entender no mangá foi entre 1 ano e meio já como Naruto voltou com 15 e meio e amanhã (no mangá) vai ser aniversário de 17 anos.

more_horiz
Acho que passou um ano mesmo. Bem quando o Naruto chegou, a Kurenai nem grávida estava, agora o bebê já nasceu e tá lá, ou seja, 9 meses + algum tempo aí(chuto uns 3 meses), o que seria praticamente 1 ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos