Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos 3 lendários Sannins

+25
jpalst
Will
JL
GrunerJr
Baguete
Leon Lancaster
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
Nayingrid
CJunior
Heisenberg
Path of death
SiriusHyuga
tobi sharingan
el uzumaki
Instolent
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
FrutosDoMar
FSM Senju
Leonardo
Narion Ozuma
Kuwaah
29 participantes

descriptionRanking dos 3 lendários Sannins EmptyRanking dos 3 lendários Sannins

more_horiz
Não forte fisicamente porque Tsunade ganha e.e

Mas o mais o poderoso , se puderem façam um rank .

Pra mim é assim : (Não me matem '-')

1 - Jiraya
2 - Tsunade
3 - Orochimaru

E vooç's ?

Ranking dos 3 lendários Sannins Dnnbkp

descriptionRanking dos 3 lendários Sannins EmptyRe: Ranking dos 3 lendários Sannins

more_horiz
Pra mim é:

*Orochimaru com Edo Tensei

1-Jiraya/Orochimaru (não sei)

2-Tsunade

descriptionRanking dos 3 lendários Sannins EmptyRe: Ranking dos 3 lendários Sannins

more_horiz
Os três são fortes, mas ficaria assim:

* Jiraya
* Oruchimaru
* Tsunade

more_horiz
Sem nenhuma restrição...

1°. Orochimaru
2°. Jiraiya

3°. Tsunade

more_horiz
1º Orochimaru (eu colocaria o Jyraia por causa do Databook, mas o Michael Jackson se mostrou mais versátil)
2º Jyraia
3º Tsunade

Obs.: Mesmo assim a diferença é pequena, tanto que em comparações eu penso que não seria fácil pra nenhum deles vencer um ao outro.

more_horiz
1 - Orochimaru
2 - Jiraiya
3 - Tsunade.

more_horiz
Eu acho os três muito equilibrados. Se formos classificar com poder de luta eu colocaria como:
Orochimaru
Jiraiya
Tsunade

Mas se olharmos pelas habilidades, eu colocaria como:
Tsunade
Orochimaru
Jiraiya

more_horiz
1-Orochimaru (mas por uma pequena diferença)
2-Jiraya
3-Tsunade

more_horiz
Sem contar com o Edo tensei atual do orochimaru .

Afinal eu tenho minhas duvidas se ele seria capaz de controlar 100% os hokages durante uma luta .

Jiraya
Orochimaru
Tsunade

more_horiz
1º - Orochimaru
2º - Jiraiya
3º - Tsunade

Rank daqui a 2 anos:

1º - Orochimaru
2º - Tsunade
3º - Jiraiya

more_horiz
1 jiraya
2 orochimaru
3 tsunade

more_horiz
pra mim

1 orochimaru (possivel poder maximo)
2 jiraiya sm
3 orochimaru( com poder pela metade o mostrado)/ jiraiya/tsunade (byakugou completo)
4 tsunade

more_horiz
1- Jiraya
2- Orochimaru
3- Tsunade

Eu vejo os 3 extremamente equilibrados, mas coloco Jiraya na frente pq ele foi o unico q apresentou SM até agora...
Coloquei Orochimaru em segundo por questões de Edo Tensei
Coloquei Tsunade em terceiro, pq apesar de achar q ela pode dar MUITO trabalho pros outros 2 sannins, tipo, MUITO msm, eu só consigo ver ela vencendo o Orochimaru, pq tipo: ela tem MUITO mais chakra q ele, e será q algum jutsu do Orochimaru para o Byakugou?? Acho q não né... O unico risco seria o Edo. E eu só vejo o Jiraya vencendo ela por questões de SM, pq tipo: elementais são praticamente inuteis contra a Godaime... Seria uma p8ta luta

Se Tsunade e Orochimaru apresentarem SM, aí fica tudo empatado...

more_horiz
1°- Jiraya
2°- Orochimaru

3°- Tsunade

Jiraya e Orochimaru tem o mesmo nível até que o Jiraya ative o Modo Sennin, porque depois disso, o sannin supera e muito ele, tanto em poder de fogo, versatilidade, Taijutsu, velocidade e força física, além de ter maiores reservas de Chakra. Com tudo o que foi mostrado até o momento, o ero-sennin é um ninja bem mais completo e poderoso que o Orochimaru, sem o Edo Tensei atual.

Até aqui, a Tsunade está bem longe do nível de seus dois antigos companheiros.

Última edição por Path of death em 13/10/2013, 15:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Jiraya
2- Orochimaru
3- Tsunade

Jiraya é o mais versátil de todos esses daí e o único a conseguir atingir o SM,ele é sem dúvidas o mais completo e poderoso e mesmo com Orochimaru tendo os Edo clássicos,o Jiraya ainda é superior.

Agora,se for considerar os 4 Hokages atuais será apelação. :fem:

E na lanterninha, a Tsunade que pode ou não superar o Orochimaru sem Edo tensei. Jiraya eu acho bem difícil. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos