Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos 3 lendários Sannins

+25
jpalst
Will
JL
GrunerJr
Baguete
Leon Lancaster
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
Nayingrid
CJunior
Heisenberg
Path of death
SiriusHyuga
tobi sharingan
el uzumaki
Instolent
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
FrutosDoMar
FSM Senju
Leonardo
Narion Ozuma
Kuwaah
29 participantes

descriptionRanking dos 3 lendários Sannins - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 3 lendários Sannins

more_horiz
1°- Jiraya
2°- Orochimaru

3°- Tsunade

Jiraya e Orochimaru tem o mesmo nível até que o Jiraya ative o Modo Sennin, porque depois disso, o sannin supera e muito ele, tanto em poder de fogo, versatilidade, Taijutsu, velocidade e força física, além de ter maiores reservas de Chakra. Com tudo o que foi mostrado até o momento, o ero-sennin é um ninja bem mais completo e poderoso que o Orochimaru, sem o Edo Tensei atual.

Até aqui, a Tsunade está bem longe do nível de seus dois antigos companheiros.

Última edição por Path of death em Dom 13 Out 2013, 18:40, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos 3 lendários Sannins - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 3 lendários Sannins

more_horiz
1- Jiraya
2- Orochimaru
3- Tsunade

Jiraya é o mais versátil de todos esses daí e o único a conseguir atingir o SM,ele é sem dúvidas o mais completo e poderoso e mesmo com Orochimaru tendo os Edo clássicos,o Jiraya ainda é superior.

Agora,se for considerar os 4 Hokages atuais será apelação. :fem:

E na lanterninha, a Tsunade que pode ou não superar o Orochimaru sem Edo tensei. Jiraya eu acho bem difícil. :fera:

more_horiz
Path of death escreveu:

Pelo que foi mostrado até agora, a Tsunade está bem longe do nível de seus dois antigos companheiros.

Cara, respeito tua opinião e tals, mas me explica: como assim a Tsunade tá bem longe do nível dos outros sannin????
A unica coisa q põe o Orochimaru a cima da Tsunade, é o Edo Tensei.
A unica coisa q põe o Jiraya a cima da Tsunade, é o SM.
Diga-me qualquer técnica dos dois q podem matar a Tsunade com Byakugou. Rasengan? Yamata?
Se a Tsunade e o Orochimaru aparecerem com SM, eu arrisco dizer q os dois ultrapassarão o Jiraya! Tudo, é claro, dependendo das possíveis habilidades do SM da Tsunade e do Orochimaru...

Cara, meu sannin preferido é o Orochimaru, mas eu queria saber PQ vcs têm essa implicância com a Tsunade... É sempre assim: ela aparece no mangá, aí logo em seguida aparecem 20 tópicos envolvendo ela, dps aparece um batalhão de gente subestimando a Godaime SÓ pra tentar baixar a bola dos fãs.

Acho feio isso...

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Rankings
Título do tópico alterado para se enquadrar na área atual
.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Path of death escreveu:

Pelo que foi mostrado até agora, a Tsunade está bem longe do nível de seus dois antigos companheiros.
Cara, respeito tua opinião e tals, mas me explica: como assim a Tsunade tá bem longe do nível dos outros sannin????
Diga-me qualquer técnica dos dois q podem matar a Tsunade com Byakugou. Rasengan? Yamata?
Se a Tsunade e o Orochimaru aparecerem com SM, eu arrisco dizer q os dois ultrapassarão o Jiraya! Tudo, é claro, dependendo das possíveis habilidades do SM da Tsunade e do Orochimaru...

Cara, meu sannin preferido é o Orochimaru, mas eu queria saber PQ vcs têm essa implicância com a Tsunade... É sempre assim: ela aparece no mangá, aí logo em seguida aparecem 20 tópicos envolvendo ela, dps aparece um batalhão de gente subestimando a Godaime SÓ pra tentar baixar a bola dos fãs.

Acho feio isso...

Basta acompanhar tudo o que foi mostrado pelos dois até agora, tudo o que era dito no clássico ( Jiraya dizendo que era o único em toda Konoha capaz de derrotar ou lutar em pé de igualdade com o Orochimaru, Shizune dizendo pra ela e Tsunade aproveitarem enquanto o Orochimaru estava doente para matá-lo, Jiraya com plena confiança de que poderia matar a Tsunade, se quisesse), que a única conclusão que se chega, é essa.

E não, não é só o Edo Tensei. O Orochimaru se mostrou um ninja mais versátil, completo, mais inteligente e mais poderoso, se for analisar todo o conjunto da obra. Possui uma maior gama de defesas, possui mais poder de fogo, mais recursos pra acabar com uma luta, é versado em todas as áreas (NIN, TAI e GEN). É errado comparar forças se baseando em "o que ele tem pra finalizar ela". Analisando TODO o conjunto da obra, o Orochimaru é capaz de derrotar muitos mais ninjas poderosos, do mangá, que a Tsunade, oferece mais riscos aos demais personagens do mangá, do que ela, é assim que se determina isso.

Um Senpou: Goemon (mar de óleo fervente) reduziria a Tsunade a enzimas, cara, sem chances de ela sobreviver a aquilo. Usando uma CÓPIA da espada Kusanagi, que o Orochimaru deu a ele, Sasuke foi capaz de fazer uma cobra branca enorme em pedaços. O que impede o Orochimaru de fazer o mesmo com sua antiga colega de equipe, tendo em mãos a verdadeira espada Kusanagi? :fera: 

Claro, isso se esse suposto SM existir, né. Tô esperando até hoje algum indício desse futuro "SM", vindo de algum dos dois, sendo que já foi até dito que o Orochimaru nunca foi capaz de dominar o Senjutsu. E não é assim que as coisas funcionam, o Modo Sennin não dá Jutsus a ninguém, vocês é quem inventaram isso, ele apenas AMPLIFICA as antigas habilidades de um ninja, voltem no mangá e leiam a explicação que o Fukasaku dá ao Naruto, sobre o Modo Sennin. Força, resistência, reflexos, velocidade e o poder dos Ninjutsus do ninja, são elevado a um outro patamar. Se o cara não for muito versátil em Ninjutsu, e não tiver nenhum Ninjutsu poderoso, ele continuará praticamente a mesma merda de antes. O que você acha que iria mudar, se o Gai aprendesse a usar Senjutsu? Apenas as capacidades físicas dele, já que ele não usa Chakra em suas técnicas. :fera: 

Feio é você não poder ficar contra um personagem sem ser chamado de "hater", ou dizerem que você está implicando com os fãns. :diogo: 

more_horiz
1- Jiraya, SM, Paw e Maw, Sapos poderosos, bom Taijutsu, Genjutsu forte, Katon com o Oleo do Bunta e etc.

2- Orochimaru, Kuchyoses cobras, Troca de pele, Kusanagi, etc...

3- Tsunade, Byakugou, Taijutsu, Katsuyu...

Nos próximos mangás, Tsunade Talvez seja a mais forte junto com Orochimaru, pois ele talvez fique do lado negro...

E se o Jiraya não estiver morto.

more_horiz
Path of death escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Path of death escreveu:

Acho feio isso...
Basta acompanhar tudo o que foi mostrado pelos dois até agora, tudo o que era dito no clássico ( Jiraya dizendo que era o único em toda Konoha capaz de derrotar ou lutar em pé de igualdade com o Orochimaru, Shizune dizendo pra ela e Tsunade aproveitarem enquanto o Orochimaru estava doente para matá-lo, Jiraya com plena confiança de que poderia matar a Tsunade, se quisesse), que a única conclusão que se chega, é essa.

E não, não é só o Edo Tensei. O Orochimaru se mostrou um ninja mais versátil, completo, mais inteligente e mais poderoso, se for analisar todo o conjunto da obra. Possui uma maior gama de defesas, possui mais poder de fogo, mais recursos pra acabar com uma luta, é versado em todas as áreas (NIN, TAI e GEN). É errado comparar forças se baseando em "o que ele tem pra finalizar ela". Analisando TODO o conjunto da obra, o Orochimaru é capaz de derrotar muitos mais ninjas poderosos, do mangá, que a Tsunade, oferece mais riscos aos demais personagens do mangá, do que ela, é assim que se determina isso.

Um Senpou: Goemon (mar de óleo fervente) reduziria a Tsunade a enzimas, cara, sem chances de ela sobreviver a aquilo. Usando uma CÓPIA da espada Kusanagi, que o Orochimaru deu a ele, Sasuke foi capaz de fazer uma cobra branca enorme em pedaços. O que impede o Orochimaru de fazer o mesmo com sua antiga colega de equipe, tendo em mãos a verdadeira espada Kusanagi? :fera: 

Claro, isso se esse suposto SM existir, né. Tô esperando até hoje algum indício desse futuro "SM", vindo de algum dos dois, sendo que já foi até dito que o Orochimaru nunca foi capaz de dominar o Senjutsu. E não é assim que as coisas funcionam, o Modo Sennin não dá Jutsus a ninguém, vocês é quem inventaram isso, ele apenas AMPLIFICA as antigas habilidades de um ninja, voltem no mangá e leiam a explicação que o Fukasaku dá ao Naruto, sobre o Modo Sennin. Força, resistência, reflexos, velocidade e o poder dos Ninjutsus do ninja, são elevado a um outro patamar. Se o cara não for muito versátil em Ninjutsu, e não tiver nenhum Ninjutsu poderoso, ele continuará praticamente a mesma merda de antes. O que você acha que iria mudar, se o Gai aprendesse a usar Senjutsu? Apenas as capacidades físicas dele, já que ele não usa Chakra em suas técnicas. :fera: 

Feio é você não poder ficar contra um personagem sem ser chamado de "hater", ou dizerem que você está implicando com os fãns. :diogo: 

Só pq um ninja pode matar um número maior de ninjas, q outro ninja, não significa q o primeiro seja mais forte q o segundo...
É claro q se vc for comparar o conjunto da obra, os outros dois são superiores à Tsunade... A Tsunade é basicamente ninjutsu médico e força bruta.

Pois é né, mas quais seriam os efeitos do Senpou: Goemon na Katsuyu??
Rsrsrs o Orochi já fez isso. acho q vc se lembra da batalha dos Sannin né?! Acho q vc lembra oq aconteceu com a Tsunade dps de o Orochi ter rasgado ela toda né?!

Eu sei q Senjutsu é isso... Mas meu filho, são só suposições. Se a Tsunade ganhar um SM, ela vai ter seu ninjutsu médico ASTRONOMICAMENTE ampliado! Ou vc acha q não? A força, velocidade, sensores etc, tb seriam... Mas como eu disse, são só suposições.
Só coloquei Jiraya e Orochimaru a cima da Tsunade, por questão de SM e Edo Tensei msm...

"...o Sapo tem medo da cobra, a cobra tem medo da Lesma, e a Lesma tem medo do Sapo." Isso é uma das possíveis inspirações do Kishi pra criar os 3 Sannin... Isso mostra q eles estão de certa maneira, no msm nível!

O grande diferencial da Tsunade é o seu ninjutsu médico... Ela já disse q não é uma iryo-nin comum. Cada Sannin é um componente da fraqueza do outro... No caso, ficaria assim: Jiraya tem medo do Orochimaru, Orochimaru tem medo da Tsunade, e a Tsunade tem medo do Jiraya.
Isso coloca os três no MSM nível! Oq diferencia, eu já disse, é o SM e o Edo dos Sannin masculinos... Por isso, pra manter essa igualdade, a Tsunade vai e tem q ser upada...

more_horiz
Antigamente

Jiraya
Orochimaru
Tsunade

Atualmente

Orochimaru
Jiraya
Tsunade

Se um terceiro arco de Naruto

Tsunade/Orochimaru
Jiraya
ou todos estarão nesse arco :fem: 

more_horiz
1-Orochimaru
2-Jiraya
3-Tsunade

more_horiz
1-Orochimaru

2-Jirayia/Tsunade

Acho o Oro bem superior ao Jirayia e a Tsunade, mesmo com Byakugou e Modo Sennin.

more_horiz
1- Jiraya
2- Orochimaru
3- Tsunade

A distancia entre eles é bem pequena... MAS Jiraya com SM acho que ganha dos dois, e Orochimaru vence a Tsunade com muitas dificuldades, mas só porque ele se mostrou mais versátil que ela.

Agora fazendo um rank de acordo com a quantidade de ninjas do mangá que seria capaz de derrotar, independente do estilo de luta do adversário, que é o que eu acho que se deve realmente levar em conta na hora de um Ranking...

1- Orochimaru
2- Jiraya

3- Tsunade

more_horiz
Vou fazer dois rankins.
1- Orochimaru (se valer o Edo Tensei ele é o primeiro fácil e derrota até mesmo os outros 2 juntos, afinal era só ele usar Minato, Tobirama e Hiruzen mesmo)
2- Jiraya
3- Tsunade

Desconsiderando o Edo Tensei, fica:
1- Jiraya
2- Orochimaru
3- Tsunade

more_horiz
Sem o Edo Tensei

1 - Jiraya
2 - Orochimaru

...

3 - Tsunade

more_horiz
Muitos estão esquecendo que o Orochimaru agora tem DNA do Hashirama (mesmo não tendo mostrado nada)

Atualmente:
1 - Orochimaru
2 - Jiraya
3 - Tsunade

more_horiz
sem edo tensei:

Orochimaru
Jiraiya
Tsunade

com edo tense:

Orochimaru

Jiraiya
Tsunade

more_horiz
* Jiraya (mostrou coisas mais relevantes do que Orochimaru)

* Orochimaru (Tem que mostrar mais)

* Tsunade (Talvez mostre mais)

more_horiz
Atualmente:

-Orochimaru
-Jiraya
-Tsunade

Sem Edo Tensei:

-Jiraya
-Orochimaru
-Tsunade

Jiraya de SM e superior a Orochimaru e Tsunade, e isso e um fato se formos julgar o que Naruto pode fazer, como se esquivar do golpe do Sandaime Raikage a curto alcance sem problemas, e com o suporte de Paw e Maw ele e visivelmente superior aos demais.

Agora Orochimaru com o Edo atual, e podendo controlar qualquer um dos Hokages, ja coloca ele num nivel acima de Jiraya e Tsunade. Agora sem o Edo, ele e inferior ao Jiraya e continua sendo superior a Tsunade.

Tsunade por enquanto fica em ultimo, talvez com algum futuro Up ela suba de nivel, mas enfrentar Jiraya de SM ou Orochimaru com Edo, e improvavel ela vence, apenas com a força bruta, ambos anulam sua força de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos