SiriusHyuga escreveu: Path of death escreveu:
Pelo que foi mostrado até agora, a Tsunade está bem longe do nível de seus dois antigos companheiros.
Cara, respeito tua opinião e tals, mas me explica: como assim a Tsunade tá bem longe do nível dos outros sannin????
A unica coisa q põe o Orochimaru a cima da Tsunade, é o Edo Tensei.
A unica coisa q põe o Jiraya a cima da Tsunade, é o SM.
Diga-me qualquer técnica dos dois q podem matar a Tsunade com Byakugou. Rasengan? Yamata?
Se a Tsunade e o Orochimaru aparecerem com SM, eu arrisco dizer q os dois ultrapassarão o Jiraya! Tudo, é claro, dependendo das possíveis habilidades do SM da Tsunade e do Orochimaru...
Cara, meu sannin preferido é o Orochimaru, mas eu queria saber PQ vcs têm essa implicância com a Tsunade... É sempre assim: ela aparece no mangá, aí logo em seguida aparecem 20 tópicos envolvendo ela, dps aparece um batalhão de gente subestimando a Godaime SÓ pra tentar baixar a bola dos fãs.
Acho feio isso...
Basta acompanhar tudo o que foi mostrado pelos dois até agora, tudo o que era dito no clássico ( Jiraya dizendo que era o único em toda Konoha capaz de derrotar ou lutar em pé de igualdade com o Orochimaru, Shizune dizendo pra ela e Tsunade aproveitarem enquanto o Orochimaru estava doente para matá-lo, Jiraya com plena confiança de que poderia matar a Tsunade, se quisesse), que a única conclusão que se chega, é essa.
E não, não é só o Edo Tensei. O Orochimaru se mostrou um ninja mais versátil, completo, mais inteligente e mais poderoso, se for analisar todo o conjunto da obra. Possui uma maior gama de defesas, possui mais poder de fogo, mais recursos pra acabar com uma luta, é versado em todas as áreas (NIN, TAI e GEN). É errado comparar forças se baseando em "o que ele tem pra finalizar ela". Analisando TODO o conjunto da obra, o Orochimaru é capaz de derrotar muitos mais ninjas poderosos, do mangá, que a Tsunade, oferece mais riscos aos demais personagens do mangá, do que ela, é assim que se determina isso.
Um Senpou: Goemon (mar de óleo fervente) reduziria a Tsunade a enzimas, cara, sem chances de ela sobreviver a aquilo. Usando uma CÓPIA da espada Kusanagi, que o Orochimaru deu a ele, Sasuke foi capaz de fazer uma cobra branca enorme em pedaços. O que impede o Orochimaru de fazer o mesmo com sua antiga colega de equipe, tendo em mãos a verdadeira espada Kusanagi?
Claro, isso se esse suposto SM existir, né. Tô esperando até hoje algum indício desse futuro "SM", vindo de algum dos dois, sendo que já foi até dito que o Orochimaru nunca foi capaz de dominar o Senjutsu. E não é assim que as coisas funcionam, o Modo Sennin não dá Jutsus a ninguém, vocês é quem inventaram isso, ele apenas AMPLIFICA as antigas habilidades de um ninja, voltem no mangá e leiam a explicação que o Fukasaku dá ao Naruto, sobre o Modo Sennin. Força, resistência, reflexos, velocidade e o poder dos Ninjutsus do ninja, são elevado a um outro patamar. Se o cara não for muito versátil em Ninjutsu, e não tiver nenhum Ninjutsu poderoso, ele continuará praticamente a mesma merda de antes. O que você acha que iria mudar, se o Gai aprendesse a usar Senjutsu? Apenas as capacidades físicas dele, já que ele não usa Chakra em suas técnicas.
Feio é você não poder ficar contra um personagem sem ser chamado de "hater", ou dizerem que você está implicando com os fãns.