Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã? EmptyKarin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã?

more_horiz
Quando Kakashi,Naruto e Sakura estavam levando Karin a Konoha,Karin notou que o chakra do Naruto é oposto ao de Sasuke,ali ela notou que o loiro é do clã uzumaki ?
Não me lembro da Karin ter feito nenhuma menção de ser do clã uzumaki,ela sabe que pertence a esse clã ?

descriptionKarin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã? EmptyRe: Karin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã?

more_horiz
Ela deve saber, pq o Orochimaru tem informações sobre os shinobis de Konoha, e ela tinha acesso a essas informações! Acho improvável ela perceber isso pelo chakra pq eu acho que de Uzumaki o Naruto só carrega o nome, ja que ele não possui a principal caracteristica, que são os cabelos vermelhos.

descriptionKarin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã? EmptyRe: Karin notou que Naruto é do clã Uzumaki?A Karin sabe que ela pertence a esse clã?

more_horiz
Ñ se sabe se a Karin e o Nagato sabem de sua decendencia Uzumaki, o proprio Naruto só soube qe é um Uzumaki pq alguem contou a ele

Se nao me engano a Karin viveu com os seus pais ate uns 7 anos, nisso sua vila foi atacada e ela só conseguiu escapar por ser uma ninja sensora de alto nivel ja na infancia, ela ia sentindo o chakra das pessoas se aproximando e se escondia, mas pouco se sabe da infancia dela e desse ataque a sua vila

Talvez seja mais um caso de coisa que nao foi dita mas logo sera

Karin e Naruto descobrindo que sao do mesmo cla
Sasuke descobrindo qe a karin passou pelo mesmo trauma q ele
Madara e Sasuke tendo um papinho
Tsunade falando com o Tobirama
Coisas desse tipo

more_horiz
Acredito que ela não sabe da sua descendencia Uzumaki, até porque ela e mais nova que Nagato e esse mesmo desconhecia sua descendencia.

Acredito que todos os membros do Clã Uzumaki que tenham memorias de que sua vila foi destruida por causa de seu poder/nome tenham se limitado a falar de sua herança, por medo mesmo e é provavel que Karin, Nagato fora limitados a saber para não correrem perigo.

Mas quando Karin sentiu o chakra do Naruto, não acredito que ela reconheceu algo Uzumaki nele, Karin apenas disse que Naruto era o oposto do Sasuke, um quente/caloroso e outro frio/sombrio.

Acredito que Sasuke vai revelar a Naruto que Karin e do Clã Uzumaki, e quem sabe dai surga alguma ligação com eles, de primos ou sei la...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos